Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

Na worten online nao esta essa info?!? mas vou ver se por ca está essa promoção
------------------------------------------------------------------------------
Agora relativo à Core, se a comprar, depois so basta comprar o disco, e o cabo VGA HD AV para o monitor e ja ta? 294+83+24=401€...

...de fora ficam os auscultadores que servem po Xbox Live, comando sem fios, rodar jogos xbox(esta nao sei porque??) e o Advance SCART AV que so serve para som?




Agradecia que respondecem, obrigado desde ja
:winknu:
 
Na worten online nao esta essa info?!? mas vou ver se por ca está essa promoção
------------------------------------------------------------------------------
Agora relativo à Core, se a comprar, depois so basta comprar o disco, e o cabo VGA HD AV para o monitor e ja ta? 294+83+24=401€...

...de fora ficam os auscultadores que servem po Xbox Live, comando sem fios, rodar jogos xbox(esta nao sei porque??) e o Advance SCART AV que so serve para som?




Agradecia que respondecem, obrigado desde ja
:winknu:

A promoçao começou hoje segundo o que me disseram, o site da worten é uma cachada pegada.
 
A 360 é um mimo! :D

Tenho aqui algumas dúvidas...

Para se jogar a 720p, basta seleccionar 1360x768 nas definições de video, certo?

E já agora, quando tento jogar Halo 2 no Live, aparece-me uma mensagem a dizer que o cabo VGA não suporta PAL-50...não há volta a dar a isto?
 
A menos que tenhas uma ***** perto de casa esquece....só devem baixar o preço das lojas que ficam mais perto....mais vale ires a Lisboa enquanto há.


Confirmo. Liguei para a loja e a menina que me atendeu disse que a promoção estava em vigor porque outra loja de Lisboa estava a vende-la aquele preço :lol:... Quem seria?...
Se têm o azar de alguem se enganar e a colocar à venda por 50 euros, a Worten tambem vende :-D...
 
A 360 é um mimo! :D

Tenho aqui algumas dúvidas...

Para se jogar a 720p, basta seleccionar 1360x768 nas definições de video, certo?

E já agora, quando tento jogar Halo 2 no Live, aparece-me uma mensagem a dizer que o cabo VGA não suporta PAL-50...não há volta a dar a isto?

Que hdtv tens?
 
Já tenho uma:lol: :lol:

Andava eu desanimado da vida por nao ter conseguido comprar uma, bem la calhei ir á worten ver os lcd quando de repente olho para as xbox360 e voila fez-se o chocapic, a worten hoje tb baixou o preço das xbox360 game ( premium ) para 299€:) :) :) , so la estao 4 na worten do vasco da gama.


...está tudo louco... :x2:


Só eu não vejo "chocapic" na minha carteira... :joker:

Daqui a pouco começamos a exportar x360 lá pra fora e o pib ainda aumenta mais...o défice este ano vai ser 0,00% com tanta exportação de x360... :lol:
 
Adblock, a parte de n ler jogos da xbox 1 apenas está pendente do facto de teres ou n o disco, já que ele é necessário para guardar o emulador.

Mr.Eko, ligas a xbox a uma tv normal com o cabo no modo TV e alteras nas configurações de video de PAL-50 para PAL-60, voltas a ligar a consola por vga que já corre o jogo.
 
Adblock, a parte de n ler jogos da xbox 1 apenas está pendente do facto de teres ou n o disco, já que ele é necessário para guardar o emulador.

Mr.Eko, ligas a xbox a uma tv normal com o cabo no modo TV e alteras nas configurações de video de PAL-50 para PAL-60, voltas a ligar a consola por vga que já corre o jogo.
Pera lá.. antes de a ligar ao monitor vou ter que a ligar a uma tv para poder mudar o modo de pal-50 para pal-60?
 
Pera lá.. antes de a ligar ao monitor vou ter que a ligar a uma tv para poder mudar o modo de pal-50 para pal-60?

Nao devia ser assim mas pareçe que só assim é que funciona caga.

Até que nem faz muito barulho a drive da samsung, uma cena estupida que aconteçeu, ao comprar a consola comprei o Saints Row, pus o jogo e afins mas nao me deixava jogar porque tinha que fazer um update no live, ora bem eu onde tenho a consola nao tenho net e nem faço intençoes de lá ter apos ver o que podia fazer simulei que ia ao live ele actualizou algo e já deu para jogar sem problemas mas sem eu nunca ter ido ao live.

Agora acho um pouco absurdo os jogos virem assim, entao a microsoft nao pensou quem nao tivesse net ao pe da consola.
 
Back
Topo