Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

hehehe.. calma lá com esses preços que vocês andam a sonhar muito !!

199 a core e 299 a premiun certo ?? a microsoft em vários comunicados já disse que não iria baixar o preço das consolas...

este preço é só mesmo no ***** e em portugasl..porqure no ***** espanhol táo a 399 euros..

á algo de errado dass
 
naoooooooooooooooooooooooooooooo!!:005::005:
agora que eu ia reservar uma em braga, ja nao ha mais!!nao e possivel!:sad1::sad1:
ainda por cima nao podem mandar vir de outra loja para braga!
isto e mesmo mau!!
e como eu disse a cima, e como sou um homem de palavra, ADEUS A TODOS ACABO DE ME MATAR!!:smilliex::smilliex:
 
Deixa lá, se vires bem as coisas a diferença de preço é praticamente o preço de um jogo. Só ficas com um jogo a menos na tua colecção.

O verdadeiro custo de uma consola está nos jogos não na consola em si.
 
Mr.Eko ve se é este sitio que falavas:

caga.jpg


Nao me responsabilizo por qualquer dano provocado pela a imagem, esta imagem foi criada pelo o caganamata:205: :205:
 
Confirmadissimo, já nao existe no ***** do colombo:(:(, se alguem quiser vender a sua que me diga algo:) .

Deve haver em Sintra mas fica muito longe para mim infelizmente:(

Bem caso nao haja mais promoçoes desta lá terei que comprar o pack com o Pes6 a 450€:(
 
Já tenho uma:lol: :lol:

Andava eu desanimado da vida por nao ter conseguido comprar uma, bem la calhei ir á worten ver os lcd quando de repente olho para as xbox360 e voila fez-se o chocapic, a worten hoje tb baixou o preço das xbox360 game ( premium ) para 299€:) :) :) , so la estao 4 na worten do vasco da gama.
 
nice! sabes se é so nessa worten ou se é por td o pais? tenho aqui uma perto de mim. tenho d ir la ver, agr q as da ***** se foram...
 
nice! sabes se é so nessa worten ou se é por td o pais? tenho aqui uma perto de mim. tenho d ir la ver, agr q as da ***** se foram...

Nem perguntei mas penso que seja geral mas telefona para a da tua zona e reserva se tiverem, eles acho que nao conhçem por premium mas sim por game.( totos)
 
Back
Topo