Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

Eu acho que vou ligar á TV normal depois no proximo mes compro uma LCD HD que o dinehiro nao dá para tudo, agora uma questao:
É preferivel colocar o xbox360 ligada á tv ou ao monitor ou seja em qual teria melhor qualidade de imagem?
 
Tem melhor qualidade numa tv HD devido aos contrastes de cor. No monitor as cores ficam mt baças e com falta de brilho.

O cabo VGA não custa mais que 32€. Já o vi a venda a 28€.
 
Se tiverem um monitor hp 23" liguem no monitor por hdtv, vao ficar seriamente impressionados tal como eu fiquei quando vi :P

Rula e ha grande :D

E se tiverem umas colunas para acompanhar (z5500) liguem por optico e vao ver que nao querem mais nada! eheheeh
 
edit: caga, tiveste que comprar mais algum cabo para ligar ao monitor? Qual é a resolução do monitor? Ficou mm decente, ou aparece a imagem com aquele efeito nublado por não ser a resolução nativa?
O meu monitor é um TFT 19'' Lg1915s.
Comprei o cabo de ligação oficial, para poder ligar a consola ao monitor. Não há cá efeitos nublados nem nada disso.
Depois liguei as duas bananas ao belo 5.1 e está tudo a bombar como deve ser. :)

Caganamata tambem tinha curiosidade que responde-ses à pergunta do Rufus mas acrescento mais uma, é possivel com headphones, sem ser da xbox, ouvir-mos o som do jogo sem perda de qualidade?

Os headphones que vêm com a xbox são para comunicação, beibí. ligo os meus headphones à 5.1 e oiço tudo perfeitamente. :)
 
Nesse caso, a qualidade é muito superior à da tv normal acredita. Vale muito bem os $ que pagas pelo cabo VGA.


Eu tenho a minha ligada por componentes.. Algum de vocês a tem ligada por VGA a um LCD HD?
Será ke dá melhor imagem do ke por componentes?

É ke a mim a imagem já me parece espectacular, e parece-me dificil ficar mt melhor do ke aquilo..
 
parabéns aos novos possuidores da consola :D

toca a sacarem demos do marketplace e usar potencialidades dela como media center extension
 
O mais incrivel é como uma descida da Premium para 299 euros e a avalanche de people a comprar a consola.

Claramente a Microsoft ta com imensa margem de manobra para controlar a entrada da Wii e da PS3. Basta eles baixarem oficialmente a Premium para os 299 euros e têm altas vendas natalicias mais que garantidas.
 
O mais incrivel é como uma descida da Premium para 299 euros e a avalanche de people a comprar a consola.

Claramente a Microsoft ta com imensa margem de manobra para controlar a entrada da Wii e da PS3. Basta eles baixarem oficialmente a Premium para os 299 euros e têm altas vendas natalicias mais que garantidas.

Penso que não deves extrapolar as vendas dentro do forum para a população em geral. Pessoalmente devo comprar a Wii, e lá para Março logo me decido pela X360 ou PS3.
 
Digam-me uma coisa, não sei se alguêm já o tentou, mas eu tenho um TFt da HP o famoso HP2335, muito badalado.

Este monitor possui entradas para ligar os tais cabinhos , vermelho, amarelo e branco, alguêm que tem este monitor já tentou ligar esta consola, eu penso que dá logo directamente, mas gostava de saber como fica a qualidade de imagem, os seja, semelhante a uma TV HD?
 
Digam-me uma coisa, não sei se alguêm já o tentou, mas eu tenho um TFt da HP o famoso HP2335, muito badalado.

Este monitor possui entradas para ligar os tais cabinhos , vermelho, amarelo e branco, alguêm que tem este monitor já tentou ligar esta consola, eu penso que dá logo directamente, mas gostava de saber como fica a qualidade de imagem, os seja, semelhante a uma TV HD?

com o cabo que a microsoft vende e que encontras no ebay, podes ligar directamente a consola a um monitor TFT ou CRT pela ligaçao VGA assim como os plasmas e afins que possuam esta ligaçao.

a ligaçao fica excelente e assim de certeza que te fica mais em conta.

ja agoram ias uma achega...

a ***** nem sequer faz parte dos parceiros prioritarios da microsoft...

http://www.xbox.com/pt-PT/hardware/buy/

da que pensar esta promoçao... era bem que fizessem assim nos jogos e acessorios.:-D
 
Acho que amanhã vou buscar uma... :D

O meu monitor é WIDE. Será que fico com os gráficos deformados por causa da resolução nativa? :(
 
Back
Topo