Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

Caso ainda hajam dúvidas...na sexta-feira passada fui à ***** comprar a bendita Xbox360 Pro por 299€....não deu para resistir ao preço e já não tenho pachorra para upgrades ao pc para correr os grandes jogos....
 
Então para esclarecer dúvidas finais de quem tenha hipotese de comprar uma agora (eu infelizmente não posso...:( ) é esta que aqui está certo ?

packagingxbox360prosystem.jpg


http://www.xbox.com/pt-PT/hardware/x/xbox360prosystem/

Com Disco 20Gb, Comando wireless, Cabo HD, Auscultadores, etc...

Quem já comprou, confirma?
 
Umas das explicações possiveis, seria de estarem a vender modelos recondicionados, mas isso não teria de estar assinalado?

O dumping de preços é ilegal nos paises "normais", como o nosso.
 
Se é cara, é porque é cara. Se é barata, é porque é barata. Alguém se chateia com isto? Eu se estivesse para comprar uma não me chateava nada. Mesmo que sejam versões refurbished, who cares? Têm garantia.

Se outras lojas se sentirem afectadas com isto, queixem-se. Os que já têm a consola em casa é que não ficam sem elas de certeza.
 
Caso ainda hajam dúvidas...na sexta-feira passada fui à ***** comprar a bendita Xbox360 Pro por 299€....não deu para resistir ao preço e já não tenho pachorra para upgrades ao pc para correr os grandes jogos....


Same here!! tb comprei na 6ª lol
granda maquinão, sem dúvida

e ainda pus a hipótese de esperar pela ps3 mas esta descida de preço foi o mote final pra comprar a X, e até agora só posso dizer8o :-D
 
Dumping de preços ?? mas se é só o *****...

estranho... esses gajos são dos primeiros a não querer perder dinheiro... e a fazer promoções que depois nunca têm.. pc's, tv's.. e agora têm mesmo..mesmo a esse preço ???

unidades defeitososas ?? no mercado com a garantia mais larga ?? pra isso vendiam-nas nos EUA onde a garantia é de 3 meses.. não aqui..

algo se passa..pra mim!!! devem ter inside info..que a microsoft vai baixar o preço este natal... e eles estão já a vender ao desbarato..mas assim perdem dinheiro!! fdx..

Não há explicação racional... será que vendem ao medimarket mais barato que a outros retailers ??
 
Dumping de preços ?? mas se é só o *****...

estranho... esses gajos são dos primeiros a não querer perder dinheiro... e a fazer promoções que depois nunca têm.. pc's, tv's.. e agora têm mesmo..mesmo a esse preço ???

unidades defeitososas ?? no mercado com a garantia mais larga ?? pra isso vendiam-nas nos EUA onde a garantia é de 3 meses.. não aqui..

algo se passa..pra mim!!! devem ter inside info..que a microsoft vai baixar o preço este natal... e eles estão já a vender ao desbarato..mas assim perdem dinheiro!! fdx..

Não há explicação racional... será que vendem ao medimarket mais barato que a outros retailers ??

De facto é estranho...acho que em mais nenhum sitio da europa (e se calhar no mundo) a consola está a este preço... :confused:
 
como alguem falou ai... se ta barato é porque ta barato... se ta caro é porque está caro...

eu nao me estou a queixar de estar barato, alias, devia era estar a esse preço quando comprei, simplesmente gostava de saber o que se passou ai por tras para fazerem essa promoçao...

sera que compraram milhares de unidades?

a ***** pertence a alguma grande cadeia internacional?
 
como alguem falou ai... se ta barato é porque ta barato... se ta caro é porque está caro...

eu nao me estou a queixar de estar barato, alias, devia era estar a esse preço quando comprei, simplesmente gostava de saber o que se passou ai por tras para fazerem essa promoçao...

sera que compraram milhares de unidades?

a ***** pertence a alguma grande cadeia internacional?

Se calhar com a noticia que a PS3 nao ia ser lançada na Europa, nao esperaram por mais nada e foram comprar unidades mesmo á grande e á francesa. Assim conseguiram por a consola a esse preço pq ja sabem que vai ser a prenda de Natal e antecipam-se em relaçao as outras lojas.
Ganham fama que sao mais baratos e quando xegar o natal vai tudo la comprar.

Tb é natural que a Microsoft esteja ja a prever baixa de preço este Natal.
 
Umas das explicações possiveis, seria de estarem a vender modelos recondicionados, mas isso não teria de estar assinalado?

O dumping de preços é ilegal nos paises "normais", como o nosso.

Claro que não é nada simples classificar isto como dumping. Duvido muito que a ***** ponha em risco a cota de mercado da Worten com esta promoção bombástica :D.

A Microsoft por outro lado já estaria numa posição mais delicada se estivesse a vender a consola em todas as lojas a este preço, mas como não está....vá-se lá perceber.
 
a ***** nao vai roubar quota de mercado à worten mas a microsoft vai roubar à sony

nao sei quem vai liderar o mercado nesta geração, mas de certeza que a Sony vai perder mercado..

esta é uma estrategia muito utilizada, perder dinheiro para ganhar mercado só que a microsoft esta a levar essa estrategia ao extremo, pois se a consola ja custava menos que o custo de produção
 
Eu acho que isto se deve a uma estrategia de marketing muito proveitosa para a *****, visto que nao ira haver PS3 neste natal, e assim fazem reduzir o stock existente que tem da XBOX360, por outro lado no natal quem comprar agora la barato, ira la voltar com a ideia de voltar a comprar barato, mas agora em vez da consola compra jogos, jogos esses que irao dar bastante lucro a loja em questao.
Interessa-lhes nao so vender consolas, mas tambem vender produtos adjacentes a mesma, como a ps2 ainda lidera o mercado, e uma boa aposta para aumentarem as vendas de um produto que nao tem bastante saida na epoca do natal, já para nao dizer que se nota a curto prazo, visto as consolas nao trazerem nenhum jogo e quem compra quase sempre compra um jogo ou ate mesmo dois.
Por outro lado e uma boa base para quem comprar agora no natal ou futuramente pensar em adquirir um HDTV.
Por isto eles nunca ficam a perdewr dinheiro, podem nao ganhar agora, mas a curto/medio prazo vao obter lucro...
 
bem...

la fui eu gastar 299€ e fiquei a saber q a ***** nao aceita cartao de credito :'(
expostas so la estavam duas, uma veio comigo, nao cheguei a perguntar se tinham mais em armazem, e se iriam repor em breve...pelo menos hoje ainda la esta uma.

fui a feira da ladra, e trouxe o PGR3 por 35€, nao havia la jogos de jeito, nem no *****.

vou jogar....ate logo! :P
 
Back
Topo