Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

o que impressiona mais nesse folheto é o preço dos jogos.. grande abuso.. quase 70 euros por um joguito? sei que deve ser normal na x360, mas nao me tinha apercebido aidna que os jogos para esta consola eram tao caro
 
Mas como é q esses gajos fazem a Premium a 299€ se o melhor preço q tenho visto é 399€ ?!...acho estranho e qd a esmola é mta, o pobre desconfia...

Tenho pena d n passar p uma das lojas para ver isso com os meus proprios olhos...
 
Mas como é q esses gajos fazem a Premium a 299€ se o melhor preço q tenho visto é 399€ ?!...acho estranho e qd a esmola é mta, o pobre desconfia...

Tenho pena d n passar p uma das lojas para ver isso com os meus proprios olhos...

Serão consolas devolvidas? Em cima pareçe que um user comprou e so durou 6 horas.
Ou entao tem um enorme stock que nao escoava e para resolver isos baixaram o preço e bastante.
Ou entao tem a caixa da premium mas por dentro esta a core:D
 
isso ´muito estranho...

ou sao consolas "refurbished" ou entao isso é engano...

o preço de venda ao publico é de 299 para a core e varia entre 399 e 419 para a versao com disco.

isto sao preços tabelados a nivel europeu...

a nao ser que a empresa que ta a vender goste de perder dinheiro nao estou a ver que essa promoçao seja possivel!
 
isso ´muito estranho...

ou sao consolas "refurbished" ou entao isso é engano...

o preço de venda ao publico é de 299 para a core e varia entre 399 e 419 para a versao com disco.

isto sao preços tabelados a nivel europeu...

a nao ser que a empresa que ta a vender goste de perder dinheiro nao estou a ver que essa promoçao seja possivel!

Engano nao porque á pessoal que confirmam que é a premium agora o resto é que poderá ser pior:lol:
 
pois, mas achava mais logico colocarem a outra core mais barata porque é a que vende menos

issó confirmado deve vir a ser noticia pelos proprios meios de comunicação de jogos, portanto vou manter me atento
 
pois, mas achava mais logico colocarem a outra core mais barata porque é a que vende menos

issó confirmado deve vir a ser noticia pelos proprios meios de comunicação de jogos, portanto vou manter me atento

estas como eu... sem querer desacreditar todos aqueles que afirmam que é verdade, gostava de saber como foi possivel uma promoçao assim... nem no japao que estao a fazer promoçoes malucas por a x360 nao tar a vender os preços estiveram tao baixos.

se souberem mais infos informem, que eu assim devolvo a minha e vou buscar uma dessas... :lol:

p.s: se repararem, no catalogo têm tambem o comando original (com fios) a venda...

normalmente está a 40€... ali está a 26€...

devem ter feito algum acordo com a micro$ft
 
Última edição:
Por acaso sou da opinião q a Microsoft e a X360 só tinha a ganhar se acabasse com a versão Core e ficasse com a Premium a 299€...acho q até Março de 2007 mta X360 se iria vender...

Eu "quase" q comprava uma... :-D
 
bseixas, sim mas para acabar com a core que a pusessem em fase de likidação 150 euros :-D e acabava-se logo a Core (ha mta gente nao gosta dela por causa da ausencia de disco mas eu ja lhe chamava um figo)
 
Tenho um conhecido que foi lá, e é mesmo a premium.
Funcionou 6 horas, e agora nao arranca, telefonou e pediu para reservarem outra antes que fique a xuxar no dedo.

É tudo o que sei...

btw: foi no ***** de braga

tou indiciso, se faço 100km ou não....


Tão mas...

funcionou durante 6 horas ???? e telefonou para reservar e comprar outra ??? quer dizer uma ****-se em 6 horas e ele vai comprar outra ?
ou seja, 600 euros ?? em 12 horas ???

mas que história mais mal contada...
 
ok, vim agora da *****, perdi a cabeça e comprei a x360 :) é mm a premium, tá ao mm preço da core!!
depois passei na GAME no Colombo e eles disseram ke tá pra breve uma descida de preço da consola, ou seja a ***** concerteza antecipou-se na jogada pra vender montes de consolas antes das outras lojas descerem o preço!! vou pra sala experimentar o brinquedo }>
 
é bom saber isso!

das duas vezes q la fui atras do "ouro" voltei para tras de maos vazias
amanha passo por la, pode ser q tenha sorte :P
expliquem-me la uma coisa...mas essa "premiun" tem disco ou nao?!?!?
é q das duas pessoas q aqui dizem q foram la buscar a x360, parece q compraram coisas diferentes!

gato escaldado, de agua quente tem medo :D
 
é bom saber isso!

das duas vezes q la fui atras do "ouro" voltei para tras de maos vazias
amanha passo por la, pode ser q tenha sorte :P
expliquem-me la uma coisa...mas essa "premiun" tem disco ou nao?!?!?
é q das duas pessoas q aqui dizem q foram la buscar a x360, parece q compraram coisas diferentes!

gato escaldado, de agua quente tem medo :D

Ora nem mais, amanha vou lá a tarde a ver se ainda existe algo:x2: , mas em principio se é a premium terá que ter obrigatoriamente disco rigido e o comando sem fios e afins.
 
é a premium, com disco comando sem fios tudo.. havia montes delas pra vender :-D só ainda tive tempo de jogar battlefield 2 um bocadinho, só posso dizer ke fica espectacular na minha 32v2000, lindo mesmo :002:
 
premium a 300€ ... e esta hein? :)

nem os sony fanboys teem desculpa para nao comprarem uma destas agora (a não ser que não gostem de jogar apenas apenas gostem do que diz sony :))
 
premium a 300€ ... e esta hein? :)

nem os sony fanboys teem desculpa para nao comprarem uma destas agora (a não ser que não gostem de jogar apenas apenas gostem do que diz sony :))

O preço é muito apelativo mas já tenho montes de lixo cá para casa (PS2, Gamecube, PSP, DS...), vou esperar pela Wii.
Os jogos é que são muito caros. 70 Euros + por um jogo é muita fruta, ao menos os da Wii (supostamente) vão ser mais baratos.

PS: O que me parte todo é o comando da XBOX360 :D É lindo :D
 
os jogos realmente são um pouco caros, mas há alternativas como comprar usados em certas lojas, ou por ex. no miau onde o pessoal vende entre os 30 e os 40 euros. em breve vai haver descida de preço nos 1ºs jogos que saíram para a consola, vão custar cerca de 29 euros. lá vou eu comprar o condemned nessa altura :lol:
 
Eu já tenho uma deste o primeiro dia que saiu, mas vai na volta ainda compro uma destas a este preço para flashar :-D

PS: Não tou a falar de pirataria é apenas um comment :007:
 
Back
Topo