Xbox 360 Xbox 360 Pro a 299 euros

Philips são agora os mais recentes e mais difíceis de flashar..ou até impossíveis..

vêm com uma resina em volta dum chip e tal e umas protecções.. o que torna impossível fazer os hacks...

>( >( >( >(

Mas a premium a 300 euros.......hmm.. e a ps3 core a 500... são 200 euros de diferença..!! e 300 pra ps3 premium...fdx.. é o dobro!!!!!!!!

Até o ansatsu deu á sola do fórum.... mal viu a notícia.. nunca mais cá apareçeu..:-D :-D :-D :-D
 
Impossivel serem Philips pois essas só sairam nos devkits.

As novas são praticamente todas Hitachi. As ultimas que começaram a sair são as Hitachi v78 que só dão actualmente removendo o chip, programando e voltando a colocar.

No entanto as da ***** ainda não são as 78. ;)
 
Impossivel serem Philips pois essas só sairam nos devkits.

As novas são praticamente todas Hitachi. As ultimas que começaram a sair são as Hitachi v78 que só dão actualmente removendo o chip, programando e voltando a colocar.

No entanto as da ***** ainda não são as 78. ;)


Nop.. já referi no post acima que o chip está coberto por uma resina..impossível tirar o chip!!!! tá acabado o hack..
 
Excelente oportunidade (desde que não funcione só 6 horas :002:), mas infelizmente por aqui não vai dar...
Ando numa de muita indecisão...Tenho uma PS2, mas já não lhe toco á 1 ano e não sei o que aconteceria caso comprasse outra consola porque hoje em dia jogo muito mais no PC, etc...
Além disso, comprava agora 1 e ainda estão para sair 2 que podem ser melhores e depois ficava lixado...

Quando elas sairem todas logo vejo...

CUmps
 
Nop.. já referi no post acima que o chip está coberto por uma resina..impossível tirar o chip!!!! tá acabado o hack..

E a resina não sai mm com nada? :confused:



A este preço a x360 é mm uma grande compra...é que se formos a ver ainda falta mt para a ps3 e os jogos da x360 já vão baixar de preço.

Se a m$ conseguir baixar ainda mais qd fizerem o refresh à consola ainda melhor...versão premium por 250€ ou 200€ era de valor... :D

E acho que é preferivel baixarem o preço da consola do que andar a embutir extras como o hd-dvd... :p
 
Bem so na 6º feira é que devo poder ir buscar uma, só espero que até lá nao esgotem:'( :'( , ontem havia muitas, hoje ja nao sei mas talvez devido ao preço ser ainda elevado para a grande maioria ainda tenham stock.
 
Não não está. Retirar-se a cola preta, retira-se o chip, programa-se e volta-se a colocar o chip. Já há solução do garyopa. :)

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=184852 --> Aqui

Os hackers que conseguiram fazer um flash do firmware do antigo leitor DVD do Xbox 360 estão quebrando a cabeça com um novo leitor DVD que integra o último Xbox 360 distribuído na Austrália e na Inglaterra.

Até agora, os hackers sempre haviam conseguido quebrar os firmwares dos diversos leitores de DVD instalados nos consoles do Xbox 360, com a finalidade de permitir a leitura de DVDs copiados. Mas, parece que a Microsoft desta vez encontrou bloqueios mais eficientes no novo leitor Hitachi-LG GDR-3120L presente em alguns consoles. Sobre este leitor DVD, o comando "memdump" que permitia a extração do firmware não funciona mais e um novo programa é necessário. Além do mais, a Microsoft alterou o chip que armazena o firmware, tornando inoperante o programa de flash. Por último, para evitar uma modificação por hardware deste EEPROM ou a sua remoção (para uma leitura externa), a Microsoft suprimiu a função que permitia a sua exposição externa e cobriu os seus pinos com uma resina preta. Esta resina é muito difícil de ser retirada sem danificar o chip. Nenhuma proteção é infalível, mas as medidas tomadas pela Microsoft tornou o trabalho dos hackers mais difícil.

1509.jpg



----------
A Falha não se cria, se acha
ela está lá, ninguém a descobriu ainda
 
http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=184852 --> Aqui



1509.jpg



----------
A Falha não se cria, se acha
ela está lá, ninguém a descobriu ainda

Lol.. Forums de qualidade duvidosa em relação ao assunto não os vejo como uma fonte credivel.

Foi ontem (Domingo) que o garyopa (autor dos outros firms para hitachi) lançou solução para este v78k. Se não acreditas, vê no melhor site/forum do assunto: xbox-scene.com
Podes também ver no forum que já há pessoal a confirmar que funciona. Neste momento é necessario remover o chip, mas brevemente não será, isto disto pelo proprio garyopa.

NFO: http://www.xbins.org/nfo.php?file=xboxnfo1515.nfo
 
Última edição:
Eu ate nem tenho pensado em flashar a minha futura bebe:lol: mas o preço dos jogos são aquela base, mas tambem comprar um jogo por mes irá me fazer selectivo:lol: .

Tenho que vender o meu Sony Ericsson W810i para poder comprar a xbox360......:(
 
expliquem me so uma coisa para a malta nao meter os pes pelas maos

esta versao da xbox 360 ficara em breve ultrapassada? e quais serao as consequencias disso, nomeadamente, e mais importante, em relacao a conectividade hdmi e leitor hddvd?

e isso do hdmi vai provocar alteraçoes organicas na consola, ou é so arranjar o cabo para a entrada proprietaria (k ja existe na consola)?
 
expliquem me so uma coisa para a malta nao meter os pes pelas maos

esta versao da xbox 360 ficara em breve ultrapassada? e quais serao as consequencias disso, nomeadamente, e mais importante, em relacao a conectividade hdmi e leitor hddvd?

e isso do hdmi vai provocar alteraçoes organicas na consola, ou é so arranjar o cabo para a entrada proprietaria (k ja existe na consola)?

Não vai ficar ultrapassada.

O leitor hd dvd ligará através de USB e o cabo hdmi liga a uma entrada já existente na consola. Não necessita de qualquer alteração na consola.
 
ok tou mais do que esclarecido :)

assim sendo, siga!

e a microsoft parece que definitivamnete é das poucas empresas k nao se importa de perder dinheiro nesta fase
 
Back
Topo