Windows Vista Windows Vista SP1 - Discussão Geral

Alguém sabe quando é que vão estar disponiveis packs de linguagens para o Vista SP1?
Tenho a vrsão inglesa do Vista Ultimate SP1 e queria transformar o Vista em PT.
 
ai jasus credo homem, nosso senhor do céu. nem digas uma coisa dessas, nem a brincar.
apesar de até gostar do vista e nao ter tido nenhum problema até à data com o meu G1, ando já a desesperar pelo SP1 a ver se corrige algumas situações menos boas. Já que tou a precisar de fazer uma nova instalação pra breve aproveitava a saída do sp1, depois de amanhã. Claro que vai. O Tio Bill nem se sentia bem se nos fizesse uma desfeita dessas...:001::001:
 
romani, entao nao é dia 9, já depois de amanhã que sai a wave1, em princípio (esperamos nós) com o sp1 em pt-pt?
cumps

SP1 =/= MUI Packs ;)
e a Wave 1 vem em standalone e só vai aparecer no WU em computadores capazes e que são reconhecidos como trouble free :)

É a data prevista para sair o sp1 PT-PT ;) A não ser que a microsoft adie para o ano 2010 :p

bem eu já tenho o meu há coisa de um mês.. Technet.. por isso nunca iria ser em 2010 lol
 
sim eu sei dessas situações. em principio nao terei problemas pq ja andei a experimentar com as release candidates e tal. Mas tinha esperanças que aparecesse como a wave 0 como download separado sem ser só atraves do WU.
 
Já agora deixar este testemunho, aqueles que adquiriram o SP1 de uma forma ilegal, devem desinstalar, ou melhor reinstalar o sistema todo, e instalar o SP1 Wave 1

falo de experiência pessoal, e o Wave 1 não anda em mais lado nenhum se não na Technet..
acreditem que é por causa de coisas como a pirataria que depois vêm certas pessoas dizer mal de certas coisas, e isto não se aplica só a este caso, nem ao caso windows.

António Jose, não sei se vai estar logo disponível à meia noite, até porque eles se regem pelo seu horário (GMT -6), além que ainda não está confirmado que vá aparecer já no site deles.. mas vou vos mantendo informar sempre que possa

cumprimentos
 
aqui, por exemplo:
sqnh53.jpg
 
Detectei agora uns problemas com os ping´s no cod 4... Que será isto? Tará relacionado com o SP1? Desactivei anti-vírus, as portas estão abertas no router, na firewall tá permitido...

Começa bem mas depois engasga-se logo todo e chega aos 999...


Cumps
 
Já agora deixar este testemunho, aqueles que adquiriram o SP1 de uma forma ilegal, devem desinstalar, ou melhor reinstalar o sistema todo, e instalar o SP1 Wave 1

falo de experiência pessoal, e o Wave 1 não anda em mais lado nenhum se não na Technet..
acreditem que é por causa de coisas como a pirataria que depois vêm certas pessoas dizer mal de certas coisas, e isto não se aplica só a este caso, nem ao caso windows.

cumprimentos

E o SP1 Wave 1 o que é? O SP1 Oficial, pode-se chamar assim?

Para quem tem o Vista Ultimate Original, não deverá dar problemas, logicamente.
Agora pergunto... vai aparecer no Windows Update, ou terei que ir ao site da Microsoft actualizar?

Cumps
 
E o SP1 Wave 1 o que é? O SP1 Oficial, pode-se chamar assim?

Para quem tem o Vista Ultimate Original, não deverá dar problemas, logicamente.
Agora pergunto... vai aparecer no Windows Update, ou terei que ir ao site da Microsoft actualizar?

Cumps

Boas

Podias ler pelo menos o nome da Thread.:confused::confused::confused:
WAVE 1 = SP1 com as restantes línguas não lançadas no Wave 0
Deixa o Windows Update ligado e se o teu PC for um dos que eles dizem ser totalmente compatível ele actualiza automaticamente, senão podes "arriscar" e fazer download do site da Microsoft a partir de amanhã (em principio).

Cumps
 
Detectei agora uns problemas com os ping´s no cod 4... Que será isto? Tará relacionado com o SP1? Desactivei anti-vírus, as portas estão abertas no router, na firewall tá permitido...

Começa bem mas depois engasga-se logo todo e chega aos 999...


Cumps

Não tive nenhum problema com pings nesse ou noutro jogo depois da instalação do sp1
 
Back
Topo