Windows Vista Windows Vista SP1 - Discussão Geral

Já agora, existe alguma solução para um computador portátil ASUS X50RL que após a instalação do SP1 fica a consumir exageradamente memória RAM e CPU? E o ponteiro do rato fica muitíssimo tremeluzente (pisca muitíssimas vezes por segundo)...
 
Já agora, existe alguma solução para um computador portátil ASUS X50RL que após a instalação do SP1 fica a consumir exageradamente memória RAM e CPU? E o ponteiro do rato fica muitíssimo tremeluzente (pisca muitíssimas vezes por segundo)...
Formatar e instalação de fresco do Vista mais o sp 1 :rolleyes:
E se mesmo assim não der? Contactar o suporte técnico da Microsoft.....
 
boas, ja tenho o sp1 à quase um mês e o unico erro que me aparece é um conflito com o meu antivirus (panda internet security 2008) e diz que necessita de reinstalar uma biblioteca do nao sei que. depois carrego para ele fazer essa intalaçao e diz me que tenho de reiniciar. reinicio e passado algum tempo la aparece a msgem outra vez!!

alguma soluçao?

(quando me aparecer o erro outra vez faço um EDIT) cumpz

[URL=http://img240.imageshack.us/my.php?image=semttulofn8.jpg][/URL]

aqui esta
 
Última edição:
boas, ja tenho o sp1 à quase um mês e o unico erro que me aparece é um conflito com o meu antivirus (panda internet security 2008) e diz que necessita de reinstalar uma biblioteca do nao sei que. depois carrego para ele fazer essa intalaçao e diz me que tenho de reiniciar. reinicio e passado algum tempo la aparece a msgem outra vez!!

alguma soluçao?

(quando me aparecer o erro outra vez faço um EDIT) cumpz
Isso é por causa de algum DLL que foi modificado pelo SP1 e que o Panda usa. Ora o software coloca esse DLL e depois de tu fazeres reset ao pc o restaurar do sistem repõe o DLL em questão.
Não te aconcelho a tentares meter o DLL que o Panda precisa porque o Vista pode ir-se abaixo.
Vai ver á Home page do Panda se não existe lá solução para isso: Um update do Panda ou contacta o suporte técnico deles via e-mail.
 
boas, ja tenho o sp1 à quase um mês e o unico erro que me aparece é um conflito com o meu antivirus (panda internet security 2008) e diz que necessita de reinstalar uma biblioteca do nao sei que. depois carrego para ele fazer essa intalaçao e diz me que tenho de reiniciar. reinicio e passado algum tempo la aparece a msgem outra vez!!

alguma soluçao?

(quando me aparecer o erro outra vez faço um EDIT) cumpz

[URL="http://img240.imageshack.us/my.php?image=semttulofn8.jpg"][/URL]

aqui esta

Eu tambem tenho a suite Panda e ñão tive esse problema. No programa de instalação da Suite voltas a instalar e vai-te aparecer uma opção de repara. Clicas aí e assim ele repara-te o dll que falta .

Espero que resolvas.

Cumprimentos,
 
Não se ja falaram sobre isto ou não, mas aqui vai um facto que eu apercebi-me hoje.
Todos os programas que tinha para correr sob compatibilidade do Win XP SP2, após instalar o SP1 notei que alguns ficavam lentos e depois ao mudar a compatibilidade para o Vista, eles voltaram ao normal.

Apenas quero contribuir com uma ajudinha lol, caso ainda não tenham notado
 
PoolMania... nem sempre uma formatacao e a solucao para tudo... eu (como tecnico) ainda consigo resolver os meus sem chegar a esses extremos. os erros que lhe dao nem sao mtos erros, sao mais bloqueios e "congelamento de sistema", a placa da tmn ja falha (actualizada para vista) de vez em qd na deteccao e o IE falha na apresentacao das paginas... o bloqueia e o leve messenger mesmo depois de conectado falha nas entregas de mensagens. o sistema ficou bastante instavel e nao estou a gostar da cena... vou desinstalar o sp1 e volta tudo ao normal... ja que foi depois disso so que tudo começou e o pc e so usado para trabalhos, net e msn... e um GTA SA ou algo assim de vez em quando...
 
wviegas.. acredita que a maior parte das vezes no vista a resolução dos problemas é feita a 100% fazendo:

update com um Service Pack
Step up na versão (Home Premium -> Ultimate)
Reinstalação

porque há coisas que se tornam mesmo impossiveis de resolver..

eu ainda não li bem o teu problema, amanha irei faze lo e depois já te digo alguma coisa
 
Back
Topo