Windows Vista Windows Vista SP1 - Discussão Geral

Alguém que tenha testado a sp1 rtm 1 (a que tinha uma marca d'água no canto do ecrã)depois de instalar o sp1 final continuou com ela?
Eu ao principio desinstalei a versão beta do sp1 e ao principio, depois do primeiro reboot, essa marca continuava lá.....
Depois desliguei o pc e ao arrancar outra vez o Vista essa marca desapareceu.

Mais tarde quando apareceu o sp1 final eu formatei o disco e instalei tudo de fresco mais o sp1 final.
 
Eu ao principio desinstalei a versão beta do sp1 e ao principio, depois do primeiro reboot, essa marca continuava lá.....
Depois desliguei o pc e ao arrancar outra vez o Vista essa marca desapareceu.

Mais tarde quando apareceu o sp1 final eu formatei o disco e instalei tudo de fresco mais o sp1 final.

A mim nunca chegou a desaparecer e pensei que com o sp1 desaparece-se, mas não foi esse o caso, tentei já substituir o ficheiro user32.dll mas tanto em sp1 como em sp0 dá BSOD, também já fiz o vsp1cln.exe e nada, alguém sabe outra maneira de o remover?
 
A mim nunca chegou a desaparecer e pensei que com o sp1 desaparece-se, mas não foi esse o caso, tentei já substituir o ficheiro user32.dll mas tanto em sp1 como em sp0 dá BSOD, também já fiz o vsp1cln.exe e nada, alguém sabe outra maneira de o remover?
Creio que tens que editar alguma coisa no registo do vista.....
A forma como o fazer já foi indicada várias páginas para trás mas não sei bem onde está isso e era para o sp1 Beta.
Tenta descobrir pelo google.
 
Creio que tens que editar alguma coisa no registo do vista.....
A forma como o fazer já foi indicada várias páginas para trás mas não sei bem onde está isso e era para o sp1 Beta.
Tenta descobrir pelo google.

pois o método que eu usei foi esse, e esse mesmo método dava BSOD (mesmo alterando o registo) já andei á procura no google e só encontro para a beta, vou faze outro shearch
 
pois o método que eu usei foi esse, e esse mesmo método dava BSOD (mesmo alterando o registo) já andei á procura no google e só encontro para a beta, vou faze outro shearch
Se já tentaste isso então só te resta um santo remédio: Formatação do disco e fresca instalação do vista mais o SP1 final!
É o que dá andar a usar Betas...... ás vezes dão barracas.....;)
 
para tirar era usando o ResHack e alterar o user32.dll.mui (não o user32.dll).. porém o SP1 final ja tira isso

vou tentar utilizar isso, nunca usei qualquer ferramenta dessas

Quanto a formatar não me apetece neste momento (demora muito), além disso a marca está num cantinho e como o ecra é 16:10 nota-se pouco
 
(Não sei se posso falar disto aqui) Alguém sabe algum patch ou algo que aumente o nº de ligações tcp/ip?

1º Problema detectado: uTorrent fica sem fazer nada... tipo congela sem fazer downloads, uploads, nada mesmo... Mas consigo fechá-lo, configurá-lo, etc...

Cumps
 
Última edição:
(Não sei se posso falar disto aqui) Alguém sabe algum patch ou algo que aumente o nº de ligações tcp/ip?

1º Problema detectado: uTorrent fica sem fazer nada... tipo congela sem fazer downloads, uploads, nada mesmo... Mas consigo fechá-lo, configurá-lo, etc...

Cumps
Hummm....Isto aconteceu depois de teres instalado o sp1? Antes não tinhas problemas?
Não é nada normal ficares com o utorrent sem enviar ou sacar nada! Deste autorização á Firewall para deixar o utorrent ter acesso á net?
Experimenta outro cliente de torrent porque as ultimas versões do utorrent tem muitos problemas e é possilvel que não se esteja a dar bem com o SP1....
 
Hummm....Isto aconteceu depois de teres instalado o sp1? Antes não tinhas problemas?
Não é nada normal ficares com o utorrent sem enviar ou sacar nada! Deste autorização á Firewall para deixar o utorrent ter acesso á net?
Experimenta outro cliente de torrent porque as ultimas versões do utorrent tem muitos problemas e é possilvel que não se esteja a dar bem com o SP1....

Eu instalei o SP1 quase de raiz. O uTorrent funcionou bem da 1ª vez que instalei mas depois congelou...

Cumps
 
Última edição:
já procurei e o unico que encontrei era de um forum que dizia ""test mark" remove sp1 final", mas para fazer download dos ficheiros que eles lá tinham é necessário estar registado

BTW o ResHack não pode alterar ficheiros mui

pode, tens é de por para abrir todos os ficheiros..
anyway quando chegar a casa eu mando te pm com o link

Eu instalei o SP1 quase de raiz. O uTorrent funcionou bem da 1ª vez que instalei mas depois congelou...

Cumps

esquece.. é um bug do utorrent e uma configuração qualquer.. so fiquei com isso resolvido quando formatei o pc
 
esquece.. é um bug do utorrent e uma configuração qualquer.. so fiquei com isso resolvido quando formatei o pc


Mas a instalação era nova. Acabei de instalar o Vista + SP1. Não há maneira de dar a volta? Ainda experimentei a versão 1.8(qq coisa) beta mas sem sucesso também... Tenho que ficar pelo bittorrent...

Cumps

Edit: Quanto carrego no botão "Obter mais mini-aplicações online" simplesmente não dá nada...
 
Última edição:
eu mudei para o azureus e estou contente.. consome é mais ram.. e funciona 5* com o vista SP1
Eu uso o Azureus num pc baseado num AMD xp 2400+ com 1 GB de ram e o Windows xp e nunca lhe senti o peso e funciona que nem uma beleza.....
Aposto que neste pc, ver meu sistema, e no Vista 64 Bits era a mesma coisa.

Não sei porque carga de águas muita gente só pensa no "levezinho" e esquece o poder de clientes de torrent como o Azureus nas opções que oferece.
O eMule oficial consome muita ram conforme o numero de ficheiros que enfiam nele para download passando com facilidade dos 100 MB de ram para cima e o próprio Firefox também passa desta marca se tiverem várias TABs aabertas!

Volto a perguntar pela nnnn vez: Para que querem a ram? Para coleccionar? :rolleyes: eu quero-a para SER USADA!
 
Já existe um "ficheirito" para contornar esse limite -> Aqui
Sempre o usei no XP e não tive qualquer tipo de problema. No vista a implementação parece um bocado mais complexa. Só uso o p2p no outro pc ( com XP ), mas mesmo sem p2p no Vista, ele avisa-me volta e meia... esperar pelo SP1 e logo vejo se meto o "ficheirito" ou não.

By the way, para quem usa p2p:

netsh interface tcp set global autotuninglevel=disabled
(executar na linha de comandos)
 
Back
Topo