Windows Vista Windows Vista SP1 - Discussão Geral

SP1 já eu tenho (EN) e também me apareceram 10 novos updates, obviamente, não relacionados.

Não se esqueçam que hoje é a 2ª terça-feira do mês, dia dos fixs da Microsoft.
 
também me instalou agora 10 updates, já tenho o SP1
Agora o novo UAC é um pouco chato, sempre que abro o Firefox, lá está ele ...
Ainda à pouco teve uma actualização do avast, teve que abrir uma nova janela, espécie de um novo desktop
 
eu não disse mais
mas o primeiro é para as versões Home Premium e Buisness( sendo que neste ultimo já foi instalado à algum tempo)
o segundo é para buisness, e o 3º para o Ultimate

quanto a outros updates não tenho nem 1... nem office nem nada..

office tb já tenho o SP1, drivers tenho tudo 3rd party
 
Então é mesmo isso. Quem receber estes updates, pode-se dizer que irá receber o SP1 amanhã? Presumo que quem tenha hardware na "lista negra" não receberia esses updates..
 
entao a ordem troca lol.. mas sei que uns são apenas referentes a X versões.. não te posso dar com certeza absoluta lol, estou a trabalhar e vou passando por aqui, a cabeça não dá para tudo xDDD
 
Mas o sp1, não vai dar para fazer o download e instalar sem ser pelos updates automáticos?

è que como eu ia formatar, e o meu tráfego (4gb) não dá para muito, estava a pensar pedir a um colega para fazer o download e depois eu instalava.
 
Mas o sp1, não vai dar para fazer o download e instalar sem ser pelos updates automáticos?

è que como eu ia formatar, e o meu tráfego (4gb) não dá para muito, estava a pensar pedir a um colega para fazer o download e depois eu instalava.

Julgo que sim. Amanhã vai sair a WAVE1 que só poderá ser instalada em PC's que não tenham hardware incompativel, portanto verifica se está disponível no Windows update e depois pedes para o teu amigo sacar.

Btw, eu tenho o Business e apareceu o update do meio que o Romani48 colocou ali.
 
não é bem assim

se sacares do site podes instalar em qualquer sistema.. no WU é que só vai instalar automaticamente em sistemas que sejam detectados como não tendo nenhum hardware incompatível neste momento ;)
 
Não é Fake não.. provavelmente são os pré SP1 updates..
KB935509, KB938371 e KB937287

Trata-se mesmo de uma espécie de pré-update...

A segunda actualização que mencionaste fala por si... :D

actualizao_vista.jpg
 
Back
Topo