Windows Vista Windows Vista SP1 - Discussão Geral

tendo o ultimate em portugues e feito o download do language em pack em ingles, posso instalar este sp1 wave0 ? ou ovista tinha que ser mesmo originalmente em ingles para funcionar?

caso funcione tenho q estar com o ingles activo? ou estando com o vista em PT também funciona?
 
Penso que tenha mesmo de ser instalado um Windows Ultimate que traga o EN de raíz.
Esperemos pela release do SP1 PT.

Pois tenho o Vista Ultimate, transferi o English language pack, alterei para o inglês a língua do Windows no painel de control, mas mesmo assim não deixa instalar o SP1.
 
Uma questão: Estão, ou vão estar, disponíveis packs de linguagens para poder passar a versão inglesa do Vista de 64 Bits para Português europeu?
Antes do SP1 havia mas depois já não aparece no Windows Update.
 
qual e a build deste sp1 ?
6001.18000 está na thread em sticky :)
Uma questão: Estão, ou vão estar, disponíveis packs de linguagens para poder passar a versão inglesa do Vista de 64 Bits para Português europeu?
Antes do SP1 havia mas depois já não aparece no Windows Update.

sim, obviamente.. aliás, convém para a MS :p


-------------

btw mais uma coisa que foi revista no SP1! Para os que tanto se queixavam:

k0ofna.jpg


acho que entenderam..
antes a galeria nao abria os Gifs.. agora já estão a dar :)
 
Tweakguides.com disse:
Recently I did a comparison of bootup times for Windows XP vs. Vista SP1. I'm running a dual boot, so the hardware is identical for both OSes, and I'm using full functionality including wallpapers, themes, Aero, Sidebar, etc. - this is my everday configuration and is not stripped down. Importantly, both XP and Vista have been optimized as per the TweakGuides Tweaking Companion, and the results speak for themselves: XP boots up in 32 seconds from start to fully responsive desktop, Vista takes 40 seconds to do the same. From the dual boot OS menu the times are 16 and 24 seconds respectively. I've posted blurry video proof on YouTube: XP Bootup vs. Vista Bootup.

These results clearly demonstrate three things:

# Don't listen to the sensationalist nonsense spouted by bloggers and so-called tech experts that Vista is slow or bloated - Vista's boot time was very fast and only 8 seconds longer than XP's in return for additional (optional) features like Aero, the Sidebar, Desktop Search, Defender, etc.
# Optimization can make a significant difference, and tweaking is not about reducing functionality or turning down the visuals just to gain performance. If done right, you can have the best of all worlds.
.
 
penso que funcione, mas claro tens de ter o inglês activo.. e não poderás voltar para o PT-PT enquanto não sairem os novos MUI Packs

Penso que tenha mesmo de ser instalado um Windows Ultimate que traga o EN de raíz.
Esperemos pela release do SP1 PT.

Pois tenho o Vista Ultimate, transferi o English language pack, alterei para o inglês a língua do Windows no painel de control, mas mesmo assim não deixa instalar o SP1.

O vista não pode ter instalada nenhuma linguagem não suportada pelo wave0 ou então recusa-se a instalar. Quem instalou de origem em inglês pode simplesmente desinstalar os pacotes de linguagem não suportados mas os que instalaram em PT-pt tão com azar porque ele não deixar desinstalar por ser a linguagem base do SO :P
 
Romani48 podes-me confirmar qual é a versão que tens instalada? Está em PT-PT, certo? Essa que tu tens será igual a que sairá no dia 09/04? Precisaste de alguma serial ou algum tipo de identificação quando instalaste?

Desculpa tantas perguntas... :D
 
Romani48 podes-me confirmar qual é a versão que tens instalada? Está em PT-PT, certo? Essa que tu tens será igual a que sairá no dia 09/04? Precisaste de alguma serial ou algum tipo de identificação quando instalaste?

Desculpa tantas perguntas... :D

Sim é a que vai sair nesse dia

básicamente entrei com a conta da technet, abri o link que tinham enviado num email, ou se preferires metes o invitation ID, e tens as opções de download..

eu saquei o IMG (Iso) com as versões 32 e 64bits Wave1

mais nada
para instalar foi so next next
 
Hum, nao sei se ja falaram disto aqui na thread... Como posso extrair os ficheiros do sp1? tenho o .exe de 700 e tal megas, mas queria criar uma imagem do vista ja com drivers, com o MDB (microsoft deployment kit) e o WAIK, e assim nao me deixa inserir o sp1 como um package de actualização...
se alguém percebe disto avisem :P
 
Hum, nao sei se ja falaram disto aqui na thread... Como posso extrair os ficheiros do sp1? tenho o .exe de 700 e tal megas, mas queria criar uma imagem do vista ja com drivers, com o MDB (microsoft deployment kit) e o WAIK, e assim nao me deixa inserir o sp1 como um package de actualização...
se alguém percebe disto avisem :P

Não sei se neste caso dá, mas em drivers quando preciso de um ficheiro especifico, e tendo o Winrar instalado, clico no exe e com o botão direito do rato escolho a opção extract files.
Como disse não sei se é isto que pretendes mas fica a dica.
 
Back
Topo