Windows Vista Windows Vista SP1 - Discussão Geral

tenho é duas "Previous Versions" do C:, provavelmente criou um ponto de restauro, deve ser isto que está a ocupar espaço

não vou apagar nada, logo vejo quando precisar do espaço :P
 
desactivavas a instalação apagando os ficheiros das pastas do WU

crias as permissões :)
alteras o owner para ti, das te controlo total, et voila :)

tentei fazer isso também e continua a não dar, tem-se de reiniciar a maquina ou assim?

Btw uma das coisas que notei após o update é que a descomprimir ficheiros winrar (filmes, séries, jogos) é muito mais rápido, então nos de 350mb é instântaneo quase e até tenho o disco bastante fragmentado.

mais alguém notou?

cump
 
eskeci-me de referir que precisam de ter 4GB livres na Drive C: para poder instalar o SP1. Dps de instalado o SP1 o windows ficou a ocupar mais 2Gb.


Não sei se vai ajudar ... mas no meu ... no final de instalar a versão FINAL do sp1 ... abro a linha de comandos e insiro vsp1cln.exe ... e ele limpa-me os ficheiros que o sp1 substituiu ... a mim libertou-me quase 2GB...

Cump's.
 
Não sei se vai ajudar ... mas no meu ... no final de instalar a versão FINAL do sp1 ... abro a linha de comandos e insiro vsp1cln.exe ... e ele limpa-me os ficheiros que o sp1 substituiu ... a mim libertou-me quase 2GB...

Cump's.

Sim... mas depois disso o service pack 1 ficara DEFENITIVAMENTE instalado no pc... nao o poderas desinstalar no futuro...

capturarch5.jpg
 
Não sei se vai ajudar ... mas no meu ... no final de instalar a versão FINAL do sp1 ... abro a linha de comandos e insiro vsp1cln.exe ... e ele limpa-me os ficheiros que o sp1 substituiu ... a mim libertou-me quase 2GB...

Cump's.
boa dica ;)
LOL
Um update que saiu á pouco no Windows update para o Microsoft XML Core Services já é Service Pack 2.......
O SP2 já foi adiantado pela Microsoft sem aviso prévio....:lol:
Lol?
tenho esse update instalado mesmo antes de ter instalado o SP1... :p
 
Tenh o sp1 instalado só ke agora tenho um problema ao gravar musicas para o CD, ele passado algum tempo simplesmente para e fica ali...ou diz no final projecto falhado...utilizei o nero 8 e o easy creator 10.

Alguma dica?
 
Tenh o sp1 instalado só ke agora tenho um problema ao gravar musicas para o CD, ele passado algum tempo simplesmente para e fica ali...ou diz no final projecto falhado...utilizei o nero 8 e o easy creator 10.

Alguma dica?

tens 2 programas de gravação de cd`s e isso deve estar a dar conflito.
 
Back
Topo