MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
Já que estamos a falar de beta presumo que ainda não se saiba nada sobre aquela cena de quem compra a pre-order da collectors edition (supostamente da collectors) ter acesso à beta?
 
Parece que cada vez mais há um concenso na release date. Tudo aponta que seja lançado dia 23 de Setembro. A gamestop vai mais longe e diz que as pre-orders vão ser entregues a dia 18 de Setembro.

Warhammer online foi votado pela g4, ign e gamespy como o melhor jogo PC do E3 e Paul Barnett já disse que o jogo está finalizado e pronto a ser vendido.

Se assim for falta pouco mais de 1 mês para a retail sair e ainda menos dias para a open beta começar.
 
Parece que cada vez mais há um concenso na release date. Tudo aponta que seja lançado dia 23 de Setembro. A gamestop vai mais longe e diz que as pre-orders vão ser entregues a dia 18 de Setembro.

Warhammer online foi votado pela g4, ign e gamespy como o melhor jogo PC do E3 e Paul Barnett já disse que o jogo está finalizado e pronto a ser vendido.

Se assim for falta pouco mais de 1 mês para a retail sair e ainda menos dias para a open beta começar.

\0/ bem la vou aguardar que o jogo saia normalmente já que infelizmente nao consegui uma ediçao de coleção.

As open beta é so para quem ja fez pre order do jogo? Ainda se pode fazer pre order do jogo e ter-se acesso á open beta?
 
Get ready everyone :D ai vem ele, :) eu ja tenho os codigos prontos a introduzir assim que receber um mail da GOA :D e assim que eles criarem o campo de introducao de Keys no nosso profile no site oficial de War na europa :D
 
A Open Beta é já com o cliente final (ou assim se pretende caso na haja problemas de maior), portanto SIM, todas as classes presentes no jogo estarão disponiveis na Open Beta.

A minha pergunta não era essa, eu queria saber se todas as classes vão ser necessárias ao longo do jogo. O que muitas vezes acontece é usar 1 Buffer/1 Healer e só um tipo de damage dealer nas partyes (em alguns MMOs).
 
Nice tenho de ver se a ***** ainda tem uma colectors edition à venda.

Passei lá hoje e todas as caixas de pre-order falam sobre a CE. Weird... Ou então eram só as da frente :P Anyway... cheira-me que isso vai dar barraca na *****. Por isso é que não me meto nisso, embora queira MUITO a CE.

É hoje não é? Ainda temos o 3.3 a seguir antes da Open. Se tudo for como se diz a Open Beta é já anunciada agora na Newsletter de julho, isto penso que é oficial.

Ya. Já está live. Depois deixo a sacar o patch.

Espero bem que o Zealot esteja melhor porque está-me a desanimar um bocadinho... Por outro lado, estou a adorar Shaman :D É o facto da classe ter um conceito interessante (do Waaagh!), do humor, das falas, dos ambiente etc, que abusa completamente de Zealot.
 
Última edição:
cheira-me que isso vai dar barraca na *****

Nah a ***** e pre-orders mais barraca nunca aconteceu antes e de certeza que não vai acontecer com o warhammer, de qualquer maneira vou fazer a encomenda depois quando sair vou logo de manha ninja stile buscar a copia sem falar que qualquer coisa faço aqueles 10€ de desconto numa edição normal de certeza que eles preferem fazer isso a ter mais uma nota no livro de reclamações.
 
Epá, não era preciso fazeres um quote tão grande :P Espero bem que não dê barraca, mas se eles começam a vender tantas, e depois não há para todos, estou para ver...
 
Ya. Já está live. Depois deixo a sacar o patch.

Espero bem que o Zealot esteja melhor porque está-me a desanimar um bocadinho... Por outro lado, estou a adorar Shaman :D É o facto da classe ter um conceito interessante (do Waaagh!), do humor, das falas, dos ambiente etc, que abusa completamente de Zealot.

Não testei o Zealot, mas também estou um pouco desanimado com o Black Orc (tiram-me o meu choppa :(=, mas o humor "à lá greenskin" é duh´best.

Em contra partida testei o DoK, e estava espetacular.
 
A Mythic já anunciou os requisitos para o jogo.
Nunca mais chega a open beta para eu experimentar o jogo...>(

http://herald.warhammeronline.com/warherald/NewsArticle.war?id=168

PC SYSTEM REQUIREMENTS

For Windows XP

· 2.5 GHz P4 (single core) processor or equivalent
· 1 Gigabyte RAM
· A 128 MB Video Card, with support for Pixel Shader 2.0
· At least 15 GB of hard drive space

For Windows VISTA

· 2.5 GHz P4 processor or equivalent
· 2 Gigabyte RAM
· A 128 MB Video Card, with support for Pixel Shader 2.0
· At least 15 GB of hard drive space
 
A Mythic já anunciou os requisitos para o jogo.
Nunca mais chega a open beta para eu experimentar o jogo...>(

http://herald.warhammeronline.com/warherald/NewsArticle.war?id=168

PC SYSTEM REQUIREMENTS

For Windows XP

· 2.5 GHz P4 (single core) processor or equivalent
· 1 Gigabyte RAM
· A 128 MB Video Card, with support for Pixel Shader 2.0
· At least 15 GB of hard drive space

For Windows VISTA

· 2.5 GHz P4 processor or equivalent
· 2 Gigabyte RAM
· A 128 MB Video Card, with support for Pixel Shader 2.0
· At least 15 GB of hard drive space
Com specs desses cheira-me que os gráficos da Beta se vão estender para o jogo final, o que a acontecer é extremamente mau.
 
não sei se ja foi postado ou não mas aqui vai um link de um video da E3 que mostra um pouco das verdadeiras batalhas massivas.

Tal como eu gosto RvR no seu melhor
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo