MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
Espero bem que o Zealot esteja melhor porque está-me a desanimar um bocadinho... Por outro lado, estou a adorar Shaman :D É o facto da classe ter um conceito interessante (do Waaagh!), do humor, das falas, dos ambiente etc, que abusa completamente de Zealot.

Já agora se puderes explicar porque razão o Zealot te está a desanimar agradecia. É que essa é a classe que quero jogar de inicio, e todos os feedbacks são bem-vindos.

E já agora se o Matra também puder explicar o porquê do desagrado em relação ao black orc também era porreiro.

E Chosen que tal está?

Abraços
 
Isso depende muito das preferências pessoais, curti o Black Orc mas gostava muito mais de ir Choppa. De qualquer maneira o mais certo é ir de gobo shm hehe.
O chosen tá porreiro mas acho que tá um pouco desiquilibrado a nível do dano que dá para uma tank classe dá muito dano em pvp na minha opinião.
 
Achei o BO demasiado mecânico, e pouco "dirty" na maneira de lutar, sem golpes que usem a verdadeira força e brutalidade, que agora o único dos orcs, deveria ter. É preciso pontapés e atirar pessoal pelo ar :D, além de alguns "knock outs". Atenção falo de um Orc lvl15 BETA, tudo irá mudar, aliás secalhar já mudou no 3.2 que aida não testei.

Quanto ao Chosen tenho um a lvl12, gostei, mas as auras estavam um pouco desorganisadas, algo que já mudou, visto que o Chosen levou revamp, neste 3.2
 
O chosen, deverá ser uma senão a classe mais popular, portanto penso que deverá ser seguro que será a classe com mais "whine" e alguns nerfs.
 
As open beta é so para quem ja fez pre order do jogo? Ainda se pode fazer pre order do jogo e ter-se acesso á open beta?


- Sim so com a pre order teras acesso 'a openbeta, a nao ser que recebas um convite.

- Nao sei, como nao vivo em Portugal nao sei, mas ja ouvi dizer que a ***** ainda tem algumas, e sim, se conseguires a pre order teras 3 codigos com ela, um para a open bete e os outros 2 para dois items
 
Concordo M4TR4, Chosen é o típico "badass" class, no lado da order eu acho que eles so jogam War Priests e Witch Hunters a julgar pelos Battlegrounds lol.
Uma classe que também gostei de experimentar foi o Sorcerer, mas como geralmente sou healer na retail devo ir shm, todo o lado dos greenskins gostei bastante e depois o pessoal que geralmente se apanha no lado dos greenskins puxa sempre daquilo a que chamo o waaaagh humour e coisa torna-se ainda mais divertida lol, embora na release começe o pessoal todo na mesma cidade o shm continua a ser o healer que mais gostei.
 
A ***** no site deles ainda vende aquela cena da collectors edition e acho que na loja também tem mas já não vou lá à algum tempo logo não posso dar certezas de qualquer maneira quando aquilo for anunciado devo ir lá comprar se tiver depois digo-te qualquer coisa.

Opa se existem assim tantos chosen é para esquecer então só mesmo se gostar muito da class na open beta, já não existe mais nenhum "tank" alem do Black orc?
 
A ***** no site deles ainda vende aquela cena da collectors edition e acho que na loja também tem mas já não vou lá à algum tempo logo não posso dar certezas de qualquer maneira quando aquilo for anunciado devo ir lá comprar se tiver depois digo-te qualquer coisa.

Opa se existem assim tantos chosen é para esquecer então só mesmo se gostar muito da class na open beta, já não existe mais nenhum "tank" alem do Black orc?
Em ambos os lados só existe dois tanks:
Destruction- Chosen e Black Orc
Order- Ironbreaker e swordmaster
 
Na ***** so vejo isto a venda ..

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...gos&category=jogosPcRpg&product=5030930065348

Da acesso a open beta?
 
Na ***** so vejo isto a venda ..

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...gos&category=jogosPcRpg&product=5030930065348

Da acesso a open beta?

Sim, dá acesso à open beta, uns itens, etc.
Acho que a ***** só vende pre-order da collectors edition, logo é melhor informas-te melhor com eles.
 
Já agora se puderes explicar porque razão o Zealot te está a desanimar agradecia. É que essa é a classe que quero jogar de inicio, e todos os feedbacks são bem-vindos.

Faço a minha review depois de experimentar a beta 3.2 (6gb dass...) para ver se alguns problemas continuam ou não.
 
Tirado do site da GameSpot:

Reserve Warhammer Online: Age of Reckoning and receive:

Open Beta Access: Be one of the first players to experience the glory of battle and the thrill of WAR! Open Beta will run from September 3, 2008 at 10am EST until September 12, 2008 at 10am EST. The Open Beta will level capped and content restricted.

Live Game Head Start: Reserve customers will get a 3-day head start on the battlefields of WAR. The Live Game Head Start begins on September 15, 2008 at 10am EST.


Bonus In-Game Items: Equip your characters for the journey to the frontlines with Rittenbach?s Portable Camp and Sentinel?s Amber Band.

Universal Fighting System Battle Deck: The Emperor Karl Franz and Tchar?zanek, dread Champion of Tzeentch, go head-to-head in this exclusive collectible card game deck from Fantasy Flight Games.

ONLINE/IN-STORE PICKUP CUSTOMERS: You will receive a code for the bonus items. Please provide a valid email address at time of purchase.

STORE CUSTOMERS: All bonus items will be available in store at time of reservation. Items available in store week of August 4. Please call ahead to confirm availability.


Fonte:http://www.gamestop.com/Catalog/ProductDetails.aspx?sku=646910

:D Ladies and gentlemen draw your swords, put on your armor because this is about to get heavy :p
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo