MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas!

Depois de ter lido aqui algumas preocupações acerca do programa de pre-order da ***** (e depois de ter comprado uma box), fui à do Alegro (Centro Comercial em Alfragide).
Falei com o responsável da loja e realmente não têm conhecimento de nada acerca desta questão. No entanto, e depois de eu ter explicado tudo (bonus e early access apenas disponivel para CE, etc), foi muito prestável e ficou com o meu contacto de forma a reservar-me uma cópia.
Concordou, também, com o facto de que, ao não estarem a ficar com os contactos de quem compra, pode vir a dar chatices.
A ver vamos.
 
Pois eu fiz o mesmo aqui na Holanda, comprei a pre-order e reservei logo o CE do WarHammer, assim que chegar 'a loja telefonam-me para o ir buscar :) (ja ca devia estar :( )
 
Mas quem diz? o Jornalista ou algum responsavel do WAR?

Mas claro que o as semelhanças visuais e na mecânica são óbvias, mas acaba aí, de resto como muito já discutido aqui neste tópico. Tudo resto é diferente, mas já não falta tudo para o poderem ver em todo o explendor. :D
 
Mas quem diz? o Jornalista ou algum responsavel do WAR?

Mas claro que o as semelhanças visuais e na mecânica são óbvias, mas acaba aí, de resto como muito já discutido aqui neste tópico. Tudo resto é diferente, mas já não falta tudo para o poderem ver em todo o explendor. :D

Acho que percebeste mal os 2 ultimos posts... :P
Niguem comparou o WAR com o WoW. Disse-se foi que vem para competir. ;)
 
Ah ok, eu até percebi, mas não me fiz entender. :D ,mas n tenho a Bgamer, que dizem eles? é mesmo uma entrevista? Uma preview?
 
It's a revelation. Forget the usual ten or twenty levels of obligatory solo grind. At the very, very beginning of WAR, you will find yourself taking part in the kind of dramatic, large-scale confrontation usually reserved for mid- and high-level dungeons. You'll find yourself banding together with others to take on boss enemies.

Isto sim é algo que procuro num MMO, que desde o inicio haja cenas para se fazer em grupos, sinceramente como vou estar ausente um mês vou ficar ansioso por novidades, mas acho que quando voltar se tudo continuar assim compro a CE do WAR (isto se a encontrar).
 
Isto sim é algo que procuro num MMO, que desde o inicio haja cenas para se fazer em grupos, sinceramente como vou estar ausente um mês vou ficar ansioso por novidades, mas acho que quando voltar se tudo continuar assim compro a CE do WAR (isto se a encontrar).

yep isso posso confirmar.
 
bem nao tive paciencia pra ler todos os posts mas continuo sem resposta concreta para aquilo que procuro... afinal quando e que o jogo sai?
 
Pergunta: o que são CC? Debuffs? Nunca tinha ouvido falar desse termo :x

Já agora, todas as classes que vão estar presenta no Open Beta são "jogáveis"? No sentido em serem úteis em pelo menos uma das vertentes de jogo (RvR/PvP/PvE) desde early até end-game.

Pergunto isto porque há jogos (como o Lineage) em que há 20+ classes, mas que geralmente só se usam... 10?
 
CC é crowd control é basicamente coisas tipo stuns, ou seja tudo o que permite desabilitar temporariamente o adversário. Debuffs é o contrário dos buffs enquanto buffs dão coisas como mais vida, mais mana, mais regen de vida/mana, ou seja aumentam te os stats e não só, os debuffs fazem o contrário podendo até dar dano. Quanto ao resto não te posso responder pois não estou na beta.

BTW pessoal já viram a feature inovadora do wrath of the lich king http://www.worldofwarcraft.com/wrath/features/gameplay/achievements.xml oh yeah go go tome of knowledge rip of
 
Última edição:
Pergunta: o que são CC? Debuffs? Nunca tinha ouvido falar desse termo :x

Já agora, todas as classes que vão estar presenta no Open Beta são "jogáveis"? No sentido em serem úteis em pelo menos uma das vertentes de jogo (RvR/PvP/PvE) desde early até end-game.

Pergunto isto porque há jogos (como o Lineage) em que há 20+ classes, mas que geralmente só se usam... 10?

A Open Beta é já com o cliente final (ou assim se pretende caso na haja problemas de maior), portanto SIM, todas as classes presentes no jogo estarão disponiveis na Open Beta.
 
Obviamente, os gajos já trabalham naquilo à montes de tempo, enquanto a blizzard quer me parecer que foi feito em "cima da hora" mesmo só para dizer que nós também temos isso. Se não fosse já não ter fé nos MMO's este seria um jogo extremamente esperado por mim, não que faça diferença devo comprar no primeiro dia que sair mas pronto já vou a esperar pouco que é para não me desiludir.
 
O TOK é um pouco mais que simples achievements. O TOK conta a nossa história no jogo. Já não me lembro bem mas penso que a 1º página do TOK começa assim: "The adventures of [inserir nome da personagem aqui]".

Digamos que os achievements são apenas uma parte do TOK. Existem outras coisas: é uma enciclopédia pois contém história das raças, informações sobre mobs, gear, items, etc; Dá-nos quests se fizermos certas coisas "especiais" no mundo; Dá xp, gear, items, tactics, troféus, enfim é um pouco mais do que só achievements.

Achei piada a um titulo obtido através do TOK que é se clikarmos 100x em nós próprios recebes um titulo que diz " i touch myself" lol. Até recebemos titulos por descobrirmos bugs no jogo eheh.

O TOK, RVR e as PQ's são o que separam este jogo de todos os outros que por aí andam. Se vai ser bom ou não, não sei (tudo indica que sim) mas compará-lo a qualquer outro jogo existente é um erro.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo