MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
Hehe, como deves imaginar não posso mesmo estar aqui a divulgar muita coisa( ou nada mesmo ;)), até porque só joguei 2 dias em condições. tenho 2 chars a lvl 6 neste momento, portanto pouco ou nada posso confirmar de tudo aquilo que é ou foi prometido.

Mas sim o jogo existe e é extremamente jogável :D
 
Hehe, como deves imaginar não posso mesmo estar aqui a divulgar muita coisa( ou nada mesmo ;)), até porque só joguei 2 dias em condições. tenho 2 chars a lvl 6 neste momento, portanto pouco ou nada posso confirmar de tudo aquilo que é ou foi prometido.

Mas sim o jogo existe e é extremamente jogável :D

Lol sinceramente era de esperar que não possas revelar muita coisa lol mas pronto vamos esperando por algumas novidades que possas ir dando.

Sinceramente ando muito na dúvida se espero pelo Warhammer ou me inicie com um amigo no WoW, o meu portatil WoW aguenta na boa, Warhammer para alem de ainda faltar para sair, falta depois provar o que vale e senão sai outro AoC.
 
Lol sinceramente era de esperar que não possas revelar muita coisa lol mas pronto vamos esperando por algumas novidades que possas ir dando.

Sinceramente ando muito na dúvida se espero pelo Warhammer ou me inicie com um amigo no WoW, o meu portatil WoW aguenta na boa, Warhammer para alem de ainda faltar para sair, falta depois provar o que vale e senão sai outro AoC.

Até ver na beta, aguenta na boa. Puxa mais que o WoW é verdade, mas não é assim graaande diferença.
 
MATRA, cria outro utilizador, faz login com ele e vem para cá despejar novidades, experiências, etc. :lol: (ou não)...


Pelo que tenho lido, o Warhammer está fantástico, mas depois do AoC já não espero nada de outro mundo de ninguém, à excepção da Valve.


Passem por http://www.keenandgraev.com . Estão lá algumas informações interessantes, e updates constantes.


Já agora... MATRA, que tal está a banda sonora?
 
Está má :P Ainda não tão todas as músicas no jogo, e às vezes há um bug que faz a música parar e depois começar assim do nada, por isso ainda não se pode fazer uma avaliação :p


Se continuar assim, Raios... Mas pelo menos sempre dá para fazer mute à música e ouvir algo de jeito... (Porque não a banda sonora do AoC? É um desperdício uma banda tão boa estar num jogo naquele estado...)
 
Se continuar assim, Raios... Mas pelo menos sempre dá para fazer mute à música e ouvir algo de jeito... (Porque não a banda sonora do AoC? É um desperdício uma banda tão boa estar num jogo naquele estado...)

Obviamente que vão fazer fix, mas de momento não dá mesmo para avaliar :p Tem uma música cool de login screen although ^^
 
Esses keen and graeve já quando era do AoC não se aproveitava nada do que eles falavam sobre o jogo, bastava ver as reviews deles sobre as pvp weekend sobre as classes por isso não me fiava muito naquilo que eles diziam.
 
Obviamente que vão fazer fix, mas de momento não dá mesmo para avaliar :p Tem uma música cool de login screen although ^^

O "Se continuar assim" estava a referir-se a música não muito boa, não ao bug, obviamente.

Esses keen and graeve já quando era do AoC não se aproveitava nada do que eles falavam sobre o jogo, bastava ver as reviews deles sobre as pvp weekend sobre as classes por isso não me fiava muito naquilo que eles diziam.

Olha que por acaso até acertaram... Diziam que estava mal balanceado, e de facto, (ainda) está simplesmente patético. Diziam mal do jogo, e olha que por acaso, até falavam o correcto...
 
Noticias quentinhas ainda.

RvR Notes
• NEW ADDITION TO THE GAME: RvR Fortresses. These “uber keeps” (quote from Adam) of “RvR Goodness” (quote from Mark Jacobs) act as an additional barrier between players and capital cities. They have also replaced the Capital cities in the battlefronts that had theirs taken away. These will offer very interesting RvR encounters.
• A realm must capture 2/3 Fortresses to make the enemy Capital vulnerable.
• Sets of gear will be spread throughout these fortresses so players will have yet again additional sets of armor to strive for from various locations in the WAR world.

• There are no instanced raid dungeons.
• Most group content is designed for 6-12 people. King encounters are "one of the only" encounters that require a larger group of people. Adam expressed Mythic's sentiment again that raiding isn't the direction they're going.

Neste momento o número de gear sets já é mais de 400.
O número de dyes já é de 114 (dyes são cores que podemos usar pra mudar o aspecto das nossas armaduras).
Existem ainda os troféus cujos números se situam em cerca de 2000.

Acabou o andarmos todos vestidos de igual.
 
Última edição:
Neste momento o número de gear sets já é mais de 400.
O número de dyes já é de 114 (dyes são cores que podemos usar pra mudar o aspecto das nossas armaduras).
Existem ainda os troféus cujos números se situam em cerca de 2000.

Acabou o andarmos todos vestidos de igual.

Amen to that!
 
Tudo muito bom, apenas quero que o jogo corresponda ao hype que estamos a criar, se assim for, acho que teremos finalmente um concorrente ao nivel de WoW, falando de qualidade do jogo em si.
 
A única coisa que me preocupa de momento (e até ver, ainda não tenho nenhuma char de lvl alto) é o combate. Está básico demais imo :/ É mesmo nuke nuke, heal heal... Não há mezz, não há cc (e sim, os devs são contra CC, mas disseram que iam implementar alguma coisa pelo menos), enfim é uma beca zerg...
 
Sinceramente ainda bem que não há CC. Porque se os combates fossem tipo WOW onde passamos mais tempo com fear, roots, sheeps etc do que a lutar, quem n comprava o jogo era eu.

Quero lutar, não quero estar transformado em ovelha, nem a andar dum lado pro outro sem controle na personagem. Era isso que fazia o pvp do Daoc excelente e espero que continue.

São opiniões eu sei, mas pra ter um sistema de combate igual ao WOW ficava lá e não passava pra este. Sou contra qualquer tipo de CC no warhammer e qualquer tipo de stealth(apesar do warhammer ter se bem que básico).
 
Eu compreendo Evolva, e já esperava que alguém viesse com esses argumentos, e de facto aqui há alguns tempos nos fóruns da beta, houve um tópico muito interessante sobre este assunto. A verdade é que o CC pode ser mau, pq se alguém trouxer 10 players not-so-skilled com algum CC contra 5 players skilled sem CC, estes de certeza que vão perder. Por isso, o ponto da questão (sem CC) são os números: quem tiver mais acaba por ganhar (visto o combate ser à base de nuke/heal).

Por isso, sim, CC é mau, mas também é bom (pois é a das poucas formas que poucos jogadores têm para ganhar a muitos). Por isso é que a Mythic quer introduzir CC, mas de uma forma MUITO controlada (pouco CC, mas o suficiente para fazer o turn of tides (mas tem de ser mesmo muito bem usado!) de uma batalha), e não como em outros MMOs, em que cada classe tem 2 ou 3 spells de CC.

Actualmente na beta, é isto que acontece. Se somos 5 destruction e aparecem 7 ou 8 orders lá ao fundo, de certeza que vamos perder, e isso desmotiva um bocado :(
Atenção, eu estou-me a queixar como está actualmente na beta, no meu lvl gap. Não quer dizer que está assim em high end nem que vai estar assim no launch!

Outro facto que me entristece (mas isso a Mythic não pode fazer nada) é o facto de não haver 3 Realms como no DAoC... Perde-se tanto só com 2 Realms :(

EDIT: Fui ver os spells que tinha do Zealot em high end (25/30+) e já deu para reparar que tem algum CC. Tem um silence (5 segundos, 30 sec cd), um knockback (instant cast de 30 feet, 60s cd), um stun (este por mastery training, de 3 segundos, 20s cd) e pouco mais. O suficiente imo e que vai de encontro ao que disse acima: pouco CC, e sempre com cd, ou seja, temos de os usar mt bem.

Por isso, embora até lvl 15 +-, seja muito nuke/heal, a partir de lvl 20 as coisas começam a mudar, e já existem spells que podem mudar o curso das batalhas. Peço desculpa pela informação anteriormente errada :P
 
Última edição:
Eu compreendo Evolva, e já esperava que alguém viesse com esses argumentos, e de facto aqui há alguns tempos nos fóruns da beta, houve um tópico muito interessante sobre este assunto. A verdade é que o CC pode ser mau, pq se alguém trouxer 10 players not-so-skilled com algum CC contra 5 players skilled sem CC, estes de certeza que vão perder. Por isso, o ponto da questão (sem CC) são os números: quem tiver mais acaba por ganhar (visto o combate ser à base de nuke/heal).

Por isso, sim, CC é mau, mas também é bom (pois é a das poucas formas que poucos jogadores têm para ganhar a muitos). Por isso é que a Mythic quer introduzir CC, mas de uma forma MUITO controlada (pouco CC, mas o suficiente para fazer o turn of tides (mas tem de ser mesmo muito bem usado!) de uma batalha), e não como em outros MMOs, em que cada classe tem 2 ou 3 spells de CC.

Actualmente na beta, é isto que acontece. Se somos 5 destruction e aparecem 7 ou 8 orders lá ao fundo, de certeza que vamos perder, e isso desmotiva um bocado :(
Atenção, eu estou-me a queixar como está actualmente na beta, no meu lvl gap. Não quer dizer que está assim em high end nem que vai estar assim no launch!

Outro facto que me entristece (mas isso a Mythic não pode fazer nada) é o facto de não haver 3 Realms como no DAoC... Perde-se tanto só com 2 Realms :(

Mas os combates não podem ser só à base de nuke/heal porque existem várias abilidades por personagem, com buffs, debuffs, etc. E depois da mythic ter realçado várias vezes que o balanço entre gear e skill vai ser muito mais equilibrado do que em outros jogos, será que uma utilização correcta dos skills não nos permite estar em pé de igualdade com um grupo um pouco maior que o nosso?

É que sinceramente não consigo ver muitas diferenças no que disseste sobre o combate do Warhammer e sobre o WOW. Porque no WOW se nós somos 5 e eles são 10, vamos perder na mesma, independentemente do cc e mais se agrava ainda quando pomos o gear ao barulho porque se os outros tiverem melhor gear nem de skill precisam.

Nesse aspecto penso que o warhammer está mais equilibrado.

http://img81.imageshack.us/my.php?image=runepriestcoreabilitieswa0.jpg

Só neste exemplo das abilidades do rune priest podemos ver que existem ali imensas opções para tornar uma batalha mais equilibrada. Junta a isto todas as outras classes e podemos ver que vai ser mesmo preciso um jogador saber o que está a fazer. Não vai poder ser só carregar nos botões à toa.

http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?t=11968

Aqui podem ver as abilidades dos zealots que também mostram inúmeras opções para equilibrar uma batalha.

Não quero dizer que o zerg não esteja presente no jogo, mas penso que o combate do warhammer é mais do que salta à vista do que apenas heal/nuke. Penso que a skill de um jogador será fundamental neste jogo. Mais do que em qualquer mmo dos últimos anos.

Só o simples facto de teres de alterar as tuas skills para diversos tipos de combate diz-me que tenho razão.

Sinceramente continuo a achar que o warhammer passava bem sem qualquer tipo de CC. Posso até mudar a minha opinião depois quando o jogo sair mas de momento é isto que penso.

Mas pronto, vou deixar esta questão em aberto pra mim visto que não estou na beta e que a minha experiência deste jogo se resume a umas horas jogadas em casa de um amigo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo