MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
Tal como a gamestop ja tinha dito anteriormente eles estão a apontar para ser dia 18 de setembro, daí os 3 dias de head start.

Uma coisa que ando pra perguntar. De uma maneira geral quem ganha mais confrontos (open rvr, scenarios, etc)? Order ou Destruction?

É que muita gente está com tendência para ir pra destruction porque pensam que vai ser igual ao WOW onde a horde dominou durante muito tempo.
 
Fiz á pouco a compra da pre order ( lol ) do warhammer na ***** online, em principio 2ºfeira chega ca a casa.

Agora uma duvida esta pre order de 10€ permite descontar no preço final do jogo ou é mesmo 10€ so para ter acesso á open beta?

Acho que já se começava o pessoal organizar-se para pelo o menos alguns começarem a jogar juntos nos mesmos servers e afins.
 
Da ultima vez que vi os 10€ descontava-se depois no jogo mas vê uma imagem da caixa que lá diz isso. Só começa daqui a 1 mês vou mas é esperar antes de comprar, mesmo que não existam mais depois (duvido) no dia de saída do jogo vou lá à ninja e como a ***** tem uma organização dos diabos levo uma edição de collecionador sem ter pre reservado.
 
Última edição:
Tal como a gamestop ja tinha dito anteriormente eles estão a apontar para ser dia 18 de setembro, daí os 3 dias de head start.

Ah ok, é que a mesma gamestop apontava para dia 23 de Setembro. ( http://img299.imageshack.us/my.php?image=picture2rx7.png )

Agora no site que deste (só agora é que vi :p) está dia 16, e a caixa está muito catita :) Espero que seja final.

Uma coisa que ando pra perguntar. De uma maneira geral quem ganha mais confrontos (open rvr, scenarios, etc)? Order ou Destruction?

Antes da Beta 3, havia MUITO mais destruction do que order e por isso nem dava para comparar, tal era o massacre. Actualmente é quase igual. É mesmo ela por ela.
 
Tal como a gamestop ja tinha dito anteriormente eles estão a apontar para ser dia 18 de setembro, daí os 3 dias de head start.

Uma coisa que ando pra perguntar. De uma maneira geral quem ganha mais confrontos (open rvr, scenarios, etc)? Order ou Destruction?

É que muita gente está com tendência para ir pra destruction porque pensam que vai ser igual ao WOW onde a horde dominou durante muito tempo.

Nos que tive, a Destruction perdeu sempre :D, a razão foi simples, os nossos healers so queriam dar porrada, portanto acabavam sempre só eles vivos e a fugir de de carradas de orders. Fez-me logo lembrar os BG do wow mas ao contrário :D
 
Última edição:
Nos que tive, a Destruction perdeu sempre :D, a razão foi simples, os nossos healers so queriam dar porrada, portanto acabavam sempre só eles vivos e a fugir de de carradas de orders. Fez-me logo lembrar os BG do wow mas ao contrário :D

Então tiveste azar :P Os que joguei (principalmente Empire vs Chaos) quer em termos de scenarios, quer em termos de open field RvR, foram sempre equilibrados.
 
Tenho um, mas muito low level, do que vi, e foi muito pouo, a class pareceu-me exactamente aquilo que é, um melee com pet :D
 
Sim M4TR4 esse problema dos healers é comum, eu geralmente sou sempre o top healer do BG com o meu shm por larga margem porque basicamente só curo não dou praticamente dano, apenas uso os instant dots para aumentar o WAAAGGHH! lol e geralmente basta ter-se 2 healers que curem bem para as coisas correrem muito melhor, mas há muito healer que num BG inteiro só cura uns 2000 pontos de vida o que é uma coisa irrisória para o primeiro BG. Mas agora com a nova versão eles diminuiram aquilo que curo com o meu heal maior, tenho de testar amanhã, agora á noite é impossível arranjar pessoal a fazer os scenarios(battlegrounds). De qualquer maneira na retail os scenarios serão bastante diferentes pois haverá mais gente mais guilds e mais grupos organizados nos próprios scenários.

Quanto á questão Order vs Destruction no WoW geralmente o light side até tinha mais gente que a horde por norma mas havia mais grupos organisados em pvp na horde que alliance. Na beta do warhammer agora está equilibrado com uma pequena vantagem para destruction.
 
Sabem se subir de 1 a 40 é bastante rapido ou chega a ser por vezes chato como o wow que demora-se uns 8 a 10 dias jogados para chegar a 70?
 
Pelo que já li e vi em algumas entrevistas a mythic quer que se chegue ao nível máximo relativamente rápido. Não será num dia de jogo jogado com certeza, mas julgo que os planos deles sejam de chegar mais rápido ao nivel 40 do que o que se demora para chegar ao 70 no wow a titulo de exemplo.

Mas os nossos amigos na beta certamente saberão responder melhor. :)
 
Na ***** online existe 2 links para a fazer a compra da pre order do warhammer, ambas com o mesmo preço, por acaso a que eu fiz foi a que foi colocada uns posts acima neste topico, mas alguem sabe a diferença entre ambos os links ou é mais uma á la *****?
 
É uma à la ***** só existe um tipo daquelas caixas e é para a collectors edition.

Quem quiser ver http://www.youtube.com/watch?v=CDWPjvr2Hg4 damn you mythic for making me believe in MMO's again.

Sabem se subir de 1 a 40 é bastante rapido ou chega a ser por vezes chato como o wow que demora-se uns 8 a 10 dias jogados para chegar a 70?

Mesmo que seja a 8 a 10 dias tu sobes a fazer PVP ou vá RVR logo é relativamente na boa.
 
Última edição:
Eu demorei 11horas para chegar a lvl 11 no meu shaman. Não me parece assim tão rápido :P Obviamente que a partir daí começa a ser cada vez mais lento.
 
MATRA, consegues fazer uma apreciaçao resumida do que achas do jogo ate agora?
Oi Gand, é dificil fazer uma análise justa agora, quando a cada patch tudo, ou quase tudo, pode mudar, mas com este patch 3.2 as coisas ganharam nova vida, AI dos NPC´s, os novos sons e animações, revamp de algumas classes, e um cem número de ajustes. Guardo a minha opinião para o patch 3.3, onde espero que mais algumas alterações importantes sejam feitas.

Pelo que já li e vi em algumas entrevistas a mythic quer que se chegue ao nível máximo relativamente rápido. Não será num dia de jogo jogado com certeza, mas julgo que os planos deles sejam de chegar mais rápido ao nivel 40 do que o que se demora para chegar ao 70 no wow a titulo de exemplo.

Mas os nossos amigos na beta certamente saberão responder melhor.

Ainda não se sabe exactamente como vai ser, por exemplo, algumas quests antes do 3.2, davam 355XP, passaram 3000Xp ou mais, portanto tudo ainda está a ser testado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo