Vodafone Vodafone Red

É comum para todas as operadoras a rejeição de fidelizações. Não apenas na Vodafone (apesar de ser esta que está a exigir fidelizações). A NOS e a Meo estão com algumas boas propostas sem fidelização.
Neste momento não se deve fidelizar em nenhuma operadora.
 
Tinhas ainda quantos meses de fidelização na yorn? Estou na mesma situação.
Tinha uns 5meses. Até ontem a conversa é que só havia propostas abaixo dos 4meses. Ontem, esta Sra foi muito prestável e igualou logo a proposta mas com a ressalva de ter que rescindir.

Eu disse que ia pagar de qq forma porque ou a Vodafone propunha algo decente ou mudava de operadora já.
 
É comum para todas as operadoras a rejeição de fidelizações. Não apenas na Vodafone (apesar de ser esta que está a exigir fidelizações). A NOS e a Meo estão com algumas boas propostas sem fidelização.
Neste momento não se deve fidelizar em nenhuma operadora.
Então diz-nos uma boa proposta da NOS e outra da MEO, dizes que há algumas mas basta uma, só pra malta ficar com uma ideia.

E até quando não nos devemos fidelizar em nenhuma operadora? 2 meses, 6 meses, 1 ano ou 2?
 
Boas malta! Quem conseguiu os 5 euros quanto tempo faltava para acabar o contrato ?? No meu caso nada além dos 12.50 por 30GB e eu apenas andava a mendigar uns desgraçados 10 euros..
Obrigado .
 
Boas malta! Quem conseguiu os 5 euros quanto tempo faltava para acabar o contrato ?? No meu caso nada além dos 12.50 por 30GB e eu apenas andava a mendigar uns desgraçados 10 euros..
Obrigado .
Nunca mais de 3/4 meses ou até sem fidelização. 4 meses - difícil ou muito difícil; + 4 meses - casos pontuais, se os houver.
 
Qual melhor valor se consegue para o
Red Infinity e
Red Infinity Giga?
A mim estão a fazer o Red Infinity a 23,9€, não sei se é uma boa oferta ou não.
Venho do Yorn 50Gb a 14,91€ mas acho que isto deixou de existir.

Consegui agora os 20+20 por 5€ (+0,5€ com aumento de fevereiro).
 
Última edição:
Querido Elio, neste momento não se deve fidelizar em nenhuma operadora.

Rewind, tens o yorn 50gb a 3,5/semana.
Viva!

@Filipp isso já parece um bocado paranóia 😀

Sabes quando chega a Digi?

Sabes os preços?

Sabes se a rede vai ter uma boa cobertura ou vai arrancar toda esburacada?

Consegues responder?

Parece-me obviamente que não.

Partindo do que referi acima porque raio é que alguém que sabe como a rede da VDF funciona, que gasta 10/20Gb, não se pode fidelizar por 2 anos com 40Gb por 5€.

Quando a Digi chegar até pode trazer 500Gb por 5€, mas nessa altura quem adeririu agora ja esta descansando e provavelmente já tem 40/50€ no bolso, e não precisa de se andar a enervar a testar uma rede que pode trazer muitos problemas de juventude.

E deixa esses testes para tipos como tu 😛

Cumps
 
Boas malta! Quem conseguiu os 5 euros quanto tempo faltava para acabar o contrato ?? No meu caso nada além dos 12.50 por 30GB e eu apenas andava a mendigar uns desgraçados 10 euros..
Obrigado .

Nunca mais de 3/4 meses ou até sem fidelização. 4 meses - difícil ou muito difícil; + 4 meses - casos pontuais, se os houver.

Por aqui ainda com 1 ano de fidelização, fizeram os 5€ para 2 números, à segunda tentativa.

Não sei como andam agora as coisas a nível de negociação, se já fecharam a torneira ou não.
 
Boa noite a todos.
Tenho um número da NOS pelo qual pago 7,5 eur/mês c/ 3GB de dados móveis, sem fidelização.
Alguém sabe de um tarifário igual ou melhor na Vodafone?
Já tenho um nº vodafone pelo que não o quero trocar, estou atualmente no tarifário Vodafone Easy porque não tenho utilizado o nº apesar de o querer manter, devido à sua raridade.
 
Boa noite a todos.
Tenho um número da NOS pelo qual pago 7,5 eur/mês c/ 3GB de dados móveis, sem fidelização.
Alguém sabe de um tarifário igual ou melhor na Vodafone?
Já tenho um nº vodafone pelo que não o quero trocar, estou atualmente no tarifário Vodafone Easy porque não tenho utilizado o nº apesar de o querer manter, devido à sua raridade.
Já li os posts anteriores, mas fiquei com a ideia de que a proposta dos 5 euros por 40 GB c/ fidelização de 2 anos, só funciona para clientes que já tenham pacotes Vodafone. Isso é mesmo assim? É que da Vodafone só tenho o número pré pago
 
Já li os posts anteriores, mas fiquei com a ideia de que a proposta dos 5 euros por 40 GB c/ fidelização de 2 anos, só funciona para clientes que já tenham pacotes Vodafone. Isso é mesmo assim? É que da Vodafone só tenho o número pré pago
é tentar a sorte. A mim faziam me esse preço ao juntar ao pacote de casa, mas neste momento tenho um tarifário vantajoso na WTF sem fidelização e não tenho interesse em ficar preso a uma operadora 24 meses nesta altura do campeonato.
 
Boas ! Cliente VDF desde 1998.... Tenho um Red com 5 gb e pago 12,90 € (sem contar com aumento que está a chegar...) com fidelização até janeiro de 2025.... Hoje passei por uma loja, expus a situação, o moço ficou embasbacado, mostrei-lhe este fórum para ele acreditar e fez um pedido de contacto para me ligarem, aconselhando-me a falar nas ofertas de NOS ( no meu caso como cliente 3P NOS, estes pagam me a rescisão com a VDF...)... Liga-me uma senhora muito antipática da VDF, claramente uma mal resolvida e aziada, que só me disse com que com um ano de fidelização não negoceiam e que se quiser sair, força nisso.... Apeteceu-me insultar mas, friamente:
a) salto para a NOS, refidelizo e fico com um 4P que não queria ?
b) pago do meu bolso 40 e poucos € e escolho o que quero (WOO, NOWO, UZO...) ?
c) aguento mais um ano na VDF e depois tenho o supremo prazer de os mandar pro...?
 
é tentar a sorte. A mim faziam me esse preço ao juntar ao pacote de casa, mas neste momento tenho um tarifário vantajoso na WTF sem fidelização e não tenho interesse em ficar preso a uma operadora 24 meses nesta altura do campeonato.
Liguei para lá o tipo que me atendeu disse que não tinha conhecimento dessa proposta eu disse que a minha namorada tinha conseguido esse tarifário e o gajo pediu-me para esperar, depois disse que não tinham conhecimento dessa proposta e disse que tinha de enviar um e-mail para [email protected] com um comprovativo desse tarifário
 
Liguei para lá o tipo que me atendeu disse que não tinha conhecimento dessa proposta eu disse que a minha namorada tinha conseguido esse tarifário e o gajo pediu-me para esperar, depois disse que não tinham conhecimento dessa proposta e disse que tinha de enviar um e-mail para [email protected] com um comprovativo desse tarifário
tentar de novo, isso as vezes não vai lá a primeira.
 
Já li os posts anteriores, mas fiquei com a ideia de que a proposta dos 5 euros por 40 GB c/ fidelização de 2 anos, só funciona para clientes que já tenham pacotes Vodafone. Isso é mesmo assim? É que da Vodafone só tenho o número pré pago
Não, eu não tenho qualquer pacote com a Vodafone e fizeram a promoção dos 5€ em dois cartões e ainda tinha 1 ano de fidelização Red.

É uma lotaria, tanto se pode apanhar alguém do outro lado disponível em ajudar e consegue-se o preço aqui falado, como apanhar alguém pouco prestável.
 
Back
Topo