Vodafone Vodafone Red

Isso deve ser um requisito recente devido à quantidade de chamadas de clientes com essa tanga da proposta da concorrência.
Lá houve algum chefe de se lembrou numa reunião: "A partir de agora, peçam a proposta da NOS para confirmarmos se é mesmo verdade"

Mais fácil era a malta daqui facultar o código que receberam no e-mail quando a Vodafone mandou o contrato… isso sim seria muito mais fácil do que estar com mentiras
 
Já liguei para lá 2 vezes, pediram-me ambas o comprovativo de proposta, da primeira vez do contrato vodafone e agora da proposta da NOS. Fiz tudo o que está escrito nas páginas anteriores, oferta da NOS, 3500 min/ SMS, 7,5 eur c/20 GB +20 GB (parceria EDP) e os gajos simplesmente não acedem à contraproposta.
Primeiro dizem que não têm nada no sistema, depois lá descobrem que têm mas para ter acesso tenho de enviar a proposta da NOS. É desesperante saber o que pagamos por um serviço da treta quando é muito mais barato lá fora até com os mesmos players, sendo que no estrangeiro ganham mais também.
essa proposta só costuma surgir para quem já for cliente vodafone; penso ser uma condiçao para poderem fazer esse tarifário.
Pelo que li nas tuas msgs ainda és cliente NOS
 
essa proposta só costuma surgir para quem já for cliente vodafone; penso ser uma condiçao para poderem fazer esse tarifário.
Pelo que li nas tuas msgs ainda és cliente NOS
Eu sou cliente vodafone e NOS. Tenho dois números. O da Vodafone é tarifário Easy. Nem uso o nº da Vodafone mas queria passar a utilizar porque é um nº muito raro (últimos 6 dígitos, iguais)
 
Já liguei para lá 2 vezes, pediram-me ambas o comprovativo de proposta, da primeira vez do contrato vodafone e agora da proposta da NOS. Fiz tudo o que está escrito nas páginas anteriores, oferta da NOS, 3500 min/ SMS, 7,5 eur c/20 GB +20 GB (parceria EDP) e os gajos simplesmente não acedem à contraproposta.
Primeiro dizem que não têm nada no sistema, depois lá descobrem que têm mas para ter acesso tenho de enviar a proposta da NOS. É desesperante saber o que pagamos por um serviço da treta quando é muito mais barato lá fora até com os mesmos players, sendo que no estrangeiro ganham mais também.
Aqui já foi partilhado um print da proposta obtida por outros clientes vodafone pela vodafone. Caso precises, posso enviar em MP
 
Já liguei para lá 2 vezes, pediram-me ambas o comprovativo de proposta, da primeira vez do contrato vodafone e agora da proposta da NOS. Fiz tudo o que está escrito nas páginas anteriores, oferta da NOS, 3500 min/ SMS, 7,5 eur c/20 GB +20 GB (parceria EDP) e os gajos simplesmente não acedem à contraproposta.
Primeiro dizem que não têm nada no sistema, depois lá descobrem que têm mas para ter acesso tenho de enviar a proposta da NOS. É desesperante saber o que pagamos por um serviço da treta quando é muito mais barato lá fora até com os mesmos players, sendo que no estrangeiro ganham mais também.
E que tarifário Vodafone tens atualmente e questiono também se tem fidelização.
 
É obvio que 40GB por 5 €uros, ou 5,50 com o aumento, é excelente. Mas, mesmo assim, 20GB por 5 €uros não é nada mau negócio.
Qualquer uma dessas propostas é excelente, eu por 20GB pago 10€ por número mas os 20GB não chegam, fazerem 40GB por 5€ fidelizava novamente 24 meses na boa. Mas faltam 10 meses de fidelização por isso vou ver o que o mercado vai trazer.
 
E que tarifário Vodafone tens atualmente e questiono também se tem fidelização.
Tenho aquele Vodafone easy, que carrego com 7,5 eur a cada 3 meses. Sem fidelização qualquer.

Aqui já foi partilhado um print da proposta obtida por outros clientes vodafone pela vodafone. Caso precises, posso enviar em MP
Passei essa imagem para PDF e enviei à Vodafone, mas nem mesmo assim eles fazem a proposta sem dar prova da proposta da NOS
 
Viva!

@Filipp isso já parece um bocado paranóia 😀

Sabes quando chega a Digi?

Sabes os preços?

Sabes se a rede vai ter uma boa cobertura ou vai arrancar toda esburacada?

Consegues responder?

Parece-me obviamente que não.

Partindo do que referi acima porque raio é que alguém que sabe como a rede da VDF funciona, que gasta 10/20Gb, não se pode fidelizar por 2 anos com 40Gb por 5€.

Quando a Digi chegar até pode trazer 500Gb por 5€, mas nessa altura quem adeririu agora ja esta descansando e provavelmente já tem 40/50€ no bolso, e não precisa de se andar a enervar a testar uma rede que pode trazer muitos problemas de juventude.

E deixa esses testes para tipos como tu 😛

Cumps
Coloquei questões semelhantes há alguns dias e obtive exactamente a mesma resposta.
Precisamente isso, @LONELYDOG ... Belas opções que tens.
A voda já perdeu muitos clientes por causa desse tipo de tratamento e mesmo assim continuam com esse comportamento nojento... Enfim... E ainda há quem queira ficar preso a uma operadora assim e dar-lhes de comer durante 2 anos...
Já deu para perceber que tiveste uma experiência traumática mal resolvida com a Vodafone. Mas podes partilhar de forma construtiva. Em vez disso vestes a camisola da concorrência e transportas a bandeira, no deita abaixo, na critica ressabiada, muitas vezes desprovida de argumentos. Tem calma com essa demanda de retirar clientes à empresa e de a levares à falência. O fanatismo numa relação comercial apenas compromete a perspectiva quanto àquela que poderá ser a melhor opção para as tuas necessidades e/ou carteira.
 
vou simplesmente assumir que és um mentiroso porque não descreveste nenhuma parte do processo
Boas. Eu tenho cerca de 8-9 meses de fidelização e não estou a conseguir. Fui ontem a uma loja física, tentar a minha sorte. Eles disseram que alargaram recentemente a abertura a renegociação para os 6meses. Que tinha de aguardar mais 2 meses para mexerem no meu contrato. Por isso é bem possível que ele tenha consigo renegociar isso. Na loja física, se levares uma proposta da concorrência, ele pedem à retenção para te ligar.
 
vou simplesmente assumir que és um mentiroso porque não descreveste nenhuma parte do processo
Conforme já disse aqui anteriormente,tinha ainda 6 meses de fidelização.
No início desta semana liguei para lá a pedir uma melhoria ao tarifário que tinha atualmente (YornX 30 gbs ) , uma vez que tinha visto a campanha dos 50 gbs 3,50€/sem.
Eles enviaram-me uma proposta do YornZ 50gbs por 3,55€/sem.
Ontem estive aqui no forum a pesquisar e então vi este Red 20 + 20 gbs por 5€ ao mês e então liguei para lá a perguntar se conseguiam chegar estes valores porque tinha falado com um "amigo" sobre a possibilidade de alterar a operadora e ele me tinha dito que a Vodafone lhe tinha feito a tal proposta dos 40gbs por 5€/mês.

Isto foi o que aconteceu,estou a partilhar o que aconteceu,mas claro que só acredita quem quer.
Bom dia!
 
Depende muito mesmo de quem atende, no sentido de estar informado e de se preocupar em fidelizar e a ir procurar se não soube, e do discurso que temos. A esta altura, já devem de ter um conhecimento mais geral sobre este tarifário visto que anda muita gente a ligar e pode ter criado condicionalismo extra.
Ainda assim, havia sempre umas condições que nunca percebemos bem, mas não era oferecido a todos. Eu lembro-me de ler que a 6 meses do final do contrato já podiam negociar (não vou afirmar porque não me recordo em que pagina neste tópico vi isso e porque não era o meu caso, mas sei que tempos antes do final de contrato este pode ser negociado), tinhas que estar na vodafone também com algum histórico, pois colocaram me essa entrava na primeira tentativa pois tinha regressado ha pouco tempo a vodafone. Segunda tentativa, como faltavam uns dias para esse prazo, foi confirmado com um superior e confirmaram a possibilidade.

Portanto não pode ser novos clientes mesmo, não podes ter algum tempo de vigência de contrato, ter um certo histórico digamos assim e apanhar alguém que esteja com vontade de fazer um bom serviço.

Um aparte, não sei se é relevante, mas a certo ponto falaram em retirar pontos para adesão ao tarifário. Não percebi bem mas nem questionei porque não ligo nada aos pontos, mas não sei se pode ser algo relevante as adesões.
 
Boa tarde,

Pretendo fazer a cessação de contrato de um RED 10GB, para portar para a WOO.
Qual é o prazo de pré-aviso que devo dar, no formulário de cessação da Vodafone?
Quero garantir que coloco a data correta no formulário de portabilidade da WOO.

Cumprimentos.
 
Back
Topo