Vodafone Vodafone Red

Precisamente isso, @LONELYDOG ... Belas opções que tens.
A voda já perdeu muitos clientes por causa desse tipo de tratamento e mesmo assim continuam com esse comportamento nojento... Enfim... E ainda há quem queira ficar preso a uma operadora assim e dar-lhes de comer durante 2 anos...
 
A mim estão a fazer o Red Infinity a 23,9€, não sei se é uma boa oferta ou não.
Venho do Yorn 50Gb a 14,91€ mas acho que isto deixou de existir.

Consegui agora os 20+20 por 5€ (+0,5€ com aumento de fevereiro).
Consegues por favor enviar uma prova da proposta que a vodafone te fez? É que liguei para lá e disseram que precisava de enviar prova dessa proposta para o e-mail deles. Obrigado
 
Não adianta nada enviar a proposta ou seja o que for. Mas se procurares algumas páginas para trás, vais encontrar uma dessas propostas que um cliente deixou aqui.
 
Tu é que sabes. Alguns ligam várias vezes e não conseguem, outros ligam menos e conseguem. Há quem consiga no primeiro contacto.
Infelizmente não há um padrão nesta oferta. É mesmo preciso ter sorte...

É a Vodafone a ser Vodafone. Nada de novo... :blubomte:
 
Já li os posts anteriores, mas fiquei com a ideia de que a proposta dos 5 euros por 40 GB c/ fidelização de 2 anos, só funciona para clientes que já tenham pacotes Vodafone. Isso é mesmo assim? É que da Vodafone só tenho o número pré pago
Eu era cliente pre pago, de um yorn até , e consegui o tarifário. Ficando assim fidelizado, agora , 24 meses. Por este valor e pelos gb está ótimo.
Depende de algumas condições internas e também de quem te atende.

Eles falam no pedido de envio das propostas , e sinceramente na minha opinião acho que isso é para empatar ou e complicar de propósito porque mesmo ofertas feitas por telefone por operador , fica tudo gravado no sistema deles e chamada , raramente recebemos email com a proposta a não ser numa fase mais avançada …
E para além do mais, no sistema de ofertas “que andam por aí “ e promoções internas , eles tem lá este tarifário. Pode e não estar logo escancarado e requerer mais procura e depois as tais pre condições que não sabemos ao certo
 
Última edição:
Eu era cliente pre pago, de um yorn até , e consegui o tarifário. Ficando assim fidelizado, agora , 24 meses. Por este valor e pelos gb está ótimo.
Depende de algumas condições internas e também de quem te atende.
Ligaste diretamente para a retenção ou deste o teu contacto a alguém para te ligarem? Quando falaste com o operador, eles propuseram-te essa oferta ou foste tu que a mencionaste?
 
Ligaste diretamente para a retenção ou deste o teu contacto a alguém para te ligarem? Quando falaste com o operador, eles propuseram-te essa oferta ou foste tu que a mencionaste?
Liguei para um número da Vodafone que está aqui para trás no tópico( 800910414 )Vai dar a uma linha comercial e assim deles.
Portanto liguei eu e falei eu. Primeira tentativa sem sucesso. Depois passado uns dias lá me lembrei disto de novo e de tentar e inicialmente não conheciam e duvidavam mas depois foram ver e encontraram a proposta no sistema. Foram verificar internamente e conseguiram me aplicar.
Eu mencionei que a nós estava a fazer uma proposta de 40gb 5€, sujeito a inflação ( o operador questionou isso e disse que sim porque é o comum ) com contrato e então foram ver e aplicaram.
 
Tentei a minha sorte, mas acho que meti um bocado os pés pelas mãos...

Falei-lhes da tal oferta da NOS, mas inves dos 40GB disse-lhes 20Gb. Proposta que eles (vodafone) me deram: 3500 min + 3500 sms + 20Gb. Resumidamente, igualaram a proposta que eu lhes disse que tinha. De seguida ainda tentei puxar para os 40Gb, afirmando que tinha conhecimento de tal oferta mas de nada adiantou. Ainda insisti um pouco mas estava inflexivel.

Ficou marcado para amanhã dar a resposta final. Não sei se vale estar a fidelizar nesta altura, ainda para mais sabendo que poderia ser melhor. Amanhã ainda tentarei qualquer coisa, mas já não estou com grandes esperanças. Depois disto tudo, o meu conselho é carregar logo com os 40Gb.
Eu, pelos 20gb não fidelizava, pelos 40 já aceitava como aceitei.
 
Eu era yorn pós pago (com fidelização + 6 meses) e nos 2/3 primeiros contactos não acederam nem fizeram propostas porque não tinha menos de 4meses de contrato. Numa última tentativa, a sra muito simpática acedeu mas que só podia fazer essa proposta se rescindisse o atual contrato (paguei 20eur) e fez-me na hora o tarifário dos 5Eur 40GB.
 
Alguém tem a proposta da NOS em formato escrito? É que parece que tenho uma operadora da Vodafone a querer ajudar-me mas preciso da proposta da NOS, 3500 min e SMS, 20 GB por 7,5 eur para eles me enviarem a proposta melhor da Vodafone
 
Alguém tem a proposta da NOS em formato escrito? É que parece que tenho uma operadora da Vodafone a querer ajudar-me mas preciso da proposta da NOS, 3500 min e SMS, 20 GB por 7,5 eur para eles me enviarem a proposta melhor da Vodafone
pronto esqueçam não vou perder mais tempo com isto, só neste país mesmo.....
 
Isso de pedir propostas é tudo tangas. Ou consegues logo na chamada ou esquece.
Lê bem o que aqui já foi dito para teres o melhor argumento possível.
Já liguei para lá 2 vezes, pediram-me ambas o comprovativo de proposta, da primeira vez do contrato vodafone e agora da proposta da NOS. Fiz tudo o que está escrito nas páginas anteriores, oferta da NOS, 3500 min/ SMS, 7,5 eur c/20 GB +20 GB (parceria EDP) e os gajos simplesmente não acedem à contraproposta.
Primeiro dizem que não têm nada no sistema, depois lá descobrem que têm mas para ter acesso tenho de enviar a proposta da NOS. É desesperante saber o que pagamos por um serviço da treta quando é muito mais barato lá fora até com os mesmos players, sendo que no estrangeiro ganham mais também.
 
Alguém tem a proposta da NOS em formato escrito? É que parece que tenho uma operadora da Vodafone a querer ajudar-me mas preciso da proposta da NOS, 3500 min e SMS, 20 GB por 7,5 eur para eles me enviarem a proposta melhor da Vodafone
Isso deve ser um requisito recente devido à quantidade de chamadas de clientes com essa tanga da proposta da concorrência.
Lá houve algum chefe de se lembrou numa reunião: "A partir de agora, peçam a proposta da NOS para confirmarmos se é mesmo verdade"

É obvio que 40GB por 5 €uros, ou 5,50 com o aumento, é excelente. Mas, mesmo assim, 20GB por 5 €uros não é nada mau negócio.
Há malta aqui que nem isso aceitava...
Preferem andar a pagar 50gb a 3,5/semana do que 5€/mês por 40gb.
Mas pelo menos não estão fidelizados, graças a Deus 🙏
😄
 
Última edição:
Back
Topo