Vodafone Vodafone Red

Já tentei essa da NOS e esquece.. mesmo que queira portabilidade e fazer fidelização com eles não me dão esses valores de 22.50€ com tarifário ilimitado e velocidade máxima. Tens como deixar aí uma print possa ser que consiga dessa forma tendo uma já confirmado.

Eu não consegui nada na Vodafone na NOS basta ter um número na rede deles dizer que se quer desligar passam departamento de retenção e fazem ilimitado a máxima velocidade por 22,50. Passar num centro comercial, ou pedir pela net cartão wtf que foi o que fiz e depois liguei porque tinha duvidas sobre tarifários eles dizem tarifários disponíveis e disse que não tinha nenhum que fosse ao encontro das minhas necessidades.

Eles passaram a linha retenção e disse que poderia ter interesse no ilimitado e fizeram de imediato o ilimitado a 22,50€, meia hora depois estava ativo.

Pedi a portabilidade na app deles e em 24 horas tinha o número portado e a Vodafone a ligar me a dizer que tinha que pagar 80,37€ e ou desistia e ficava com tarifário que ja tinha ou poderia alterar para um que fosse de oferta publica.

E sim mandei contrato da NOS para Vodafone, uma vez que me pediram uma prova desse tarifário e de nada adiantou.
 
Ok ok, eu tenho outro contacto na NOS, mas na minha casa é Vodafone, já tentei na Vodafone e na NOS e bola.. usando argumentos que usaste também. Basicamente é mesmo lotaria e ter sorte em que se apanha. Na Vodafone supostamente tive quase, a senhora na altura foi 5* mas depois tem de ir para aprovação e tal e bateu na trave claro. Esperar mais uns tempos e ver o que pinga.
 
Eu não consegui nada na Vodafone na NOS basta ter um número na rede deles dizer que se quer desligar passam departamento de retenção e fazem ilimitado a máxima velocidade por 22,50. Passar num centro comercial, ou pedir pela net cartão wtf que foi o que fiz e depois liguei porque tinha duvidas sobre tarifários eles dizem tarifários disponíveis e disse que não tinha nenhum que fosse ao encontro das minhas necessidades.

Eles passaram a linha retenção e disse que poderia ter interesse no ilimitado e fizeram de imediato o ilimitado a 22,50€, meia hora depois estava ativo.

Pedi a portabilidade na app deles e em 24 horas tinha o número portado e a Vodafone a ligar me a dizer que tinha que pagar 80,37€ e ou desistia e ficava com tarifário que ja tinha ou poderia alterar para um que fosse de oferta publica.

E sim mandei contrato da NOS para Vodafone, uma vez que me pediram uma prova desse tarifário e de nada adiantou.
Tinhas de pagar 80 porquê? E cobraram isso?
 
Tinhas de pagar 80 porquê? E cobraram isso?

Tinha contrato até 24 de julho de 2025.
80,37 : 24 = 3,45

Na NOS em 24 meses fico a pagar 22,50 + 3,45 penalização = 25,95 €

Entretanto terminou período grátis do serviço one number ia passar a pagar cerca de 5 euros por mês.

Tenho 6 meses grátis na NOS do serviço one number.

Na NOS pode se negociar a qualquer momento e tem se sempre melhor valor da retenção mas a fidelização re inicia como na MEO, na Vodafone só no fim dos contratos tens acesso as melhores ofertas.

Ganharam 80,37 € mas eu também acabei por ter 6 x 5 € do serviço one number, 3 meses hbo e 6 meses de Amazon prime… e pagava 9,5 euros com 21 GB de NET portanto não foi mau negócio.

Como estava a pagar 9,5 + 15,36 da BLM da NOS 24,86 € ainda poupo qualquer coisa…
 
Eu neste momento não estou a conseguir os 5,5€ a 40gigas. Tenho red infinity giga num dos numero e red infinity no outro. Fidelização acaba a Nov/24, estou a pagar cerca de 49€ total. Ja liguei imensas vezes recusam-se a renegociar. Preferem que eu mude de operadora e paga a rescisão num dos números que são cerca de 50€.
 
Na NOS não existe. O único tarifário de 5 €uros na NOS é o NOS Mobile com 5GB e 3500 minutos/sms.
O tarifário dos 5€ existe quando adicionas um telemóvel ao teu pacote de 3P. Propuseram-me isso 5€ com 20gigas. Pelo menos foi o que comercial ofereceu quando estava a contratar o pacote. Depois a parceria com a EDP aparece na APP da NOS.
 
Não tenho como provar isso, porque nao fiz a adesão desse pacote. Quando estava a fazer a adesão na NOS, a comercial ofereceu 36,49€ (500/100 ) e disse que por mais 3,5€ tinha uma campanha (39,99€) que ficava com os 500/100 + 1 telemóvel com 20gigas. Como eu estava fidelizado na vodafone até me sugeriu eu a ficar a pagar esses 3,5€adicionais até novembro e depois pedia portabilidade , que era de "aproveitar".
 
O tarifário dos 5€ existe quando adicionas um telemóvel ao teu pacote de 3P. Propuseram-me isso 5€ com 20gigas. Pelo menos foi o que comercial ofereceu quando estava a contratar o pacote. Depois a parceria com a EDP aparece na APP da NOS.
Não és o único. É prática habitual com clientes Nos. Depois, por causa da parceria consegues duplicar os GBs.
 
Ultima chamada para a retenção ANTES de migrar para a woo e finalmente uma colaboradora que quis ajudar. No entanto, tive que pagar a recisão do meu contrato atual antes de ativar o novo. Contas feitas, em dois meses poupo o que gastei para "rescindir".

Ficou ainda agendado uma chamada para a próxima semana para migrar o nr da minha esposa. Vamos portar primeiro para a vodafone e mudar para meu nome e só depois é que pode oferecer o mesmo tarifário.
 
Ultima chamada para a retenção ANTES de migrar para a woo e finalmente uma colaboradora que quis ajudar. No entanto, tive que pagar a recisão do meu contrato atual antes de ativar o novo. Contas feitas, em dois meses poupo o que gastei para "rescindir".

Ficou ainda agendado uma chamada para a próxima semana para migrar o nr da minha esposa. Vamos portar primeiro para a vodafone e mudar para meu nome e só depois é que pode oferecer o mesmo tarifário.
Tinhas tarifário Vodafone e tiveste que pagar para continuar na Vodafone com outro tarifario?
 
Pois a mim ligaram me para renegociar o meu 3P , queriam juntar os meus 2 telefones que já estive neles e que agora tenho na WOO e WTF, pelos tais 5 euros cada. Rejeitei logo pois não tenho interesse em fidelizar 24 meses , mas fica a dica para quem tem 3P
 
Tentei a minha sorte, mas acho que meti um bocado os pés pelas mãos...

Falei-lhes da tal oferta da NOS, mas inves dos 40GB disse-lhes 20Gb. Proposta que eles (vodafone) me deram: 3500 min + 3500 sms + 20Gb. Resumidamente, igualaram a proposta que eu lhes disse que tinha. De seguida ainda tentei puxar para os 40Gb, afirmando que tinha conhecimento de tal oferta mas de nada adiantou. Ainda insisti um pouco mas estava inflexivel.

Ficou marcado para amanhã dar a resposta final. Não sei se vale estar a fidelizar nesta altura, ainda para mais sabendo que poderia ser melhor. Amanhã ainda tentarei qualquer coisa, mas já não estou com grandes esperanças. Depois disto tudo, o meu conselho é carregar logo com os 40Gb.
 
Pois a mim ligaram me para renegociar o meu 3P , queriam juntar os meus 2 telefones que já estive neles e que agora tenho na WOO e WTF, pelos tais 5 euros cada. Rejeitei logo pois não tenho interesse em fidelizar 24 meses , mas fica a dica para quem tem 3P
Eu tinha o 3p e tinha yorn. Não deram essa hipótese quando me ligaram pelo 3p. Aliás, fiquei com o mm preço no 3p que tinha anteriormente. Não me importei.

O.tlm é que foi mesmo só com a sorte do operador.
 
Tentei a minha sorte, mas acho que meti um bocado os pés pelas mãos...

Falei-lhes da tal oferta da NOS, mas inves dos 40GB disse-lhes 20Gb. Proposta que eles (vodafone) me deram: 3500 min + 3500 sms + 20Gb. Resumidamente, igualaram a proposta que eu lhes disse que tinha. De seguida ainda tentei puxar para os 40Gb, afirmando que tinha conhecimento de tal oferta mas de nada adiantou. Ainda insisti um pouco mas estava inflexivel.

Ficou marcado para amanhã dar a resposta final. Não sei se vale estar a fidelizar nesta altura, ainda para mais sabendo que poderia ser melhor. Amanhã ainda tentarei qualquer coisa, mas já não estou com grandes esperanças. Depois disto tudo, o meu conselho é carregar logo com os 40Gb.
Podes sempre tentar amanhã e dizer que te foste informar e que tens a possibilidade de ter os 40gb noutra operadora e se tem a possibilidade de o fazer.

Mas sim, mais vale no início dizer logo o que se pretende em termos de tarifário final, porque se virem eles virem que existe a possibilidade de dar menos eles dão menos 😅
 
Eu pedi portabilidade e disse que pago indemnização ( para não ficar fidelizado ) e a resposta foi ou fica com tarifário antes de portar número ou outro de oferta pública com nova fidelizacao de 24 meses.
 
Back
Topo