Vodafone Vodafone Red

Ligar a pedir proposta para mudar para a vodafone é assim tão absurdo tentar mandar o barro à parede? Mudar para um tarifário pré pago para depois pedir propostas parece demasiados passos quando se pode tentar portabilidade direta. Qual é o espanto? TENTAR
Para conseguires, terás que negociar um Vodafone primeiro e depois na mesma chamada, dizes que tens de número noutra rede e que fazes a portabilidade se fizeram as mesmas condições
 
Também recebi.
Já não sou Vodafone à alguns anos.
Fui RED e depois Yorn.
Sempre tive os serviços todos na VDF.
A rede na Vodafone até era boa mas armaram-se em finos comigo. No Red aumentaram-me o preço quase para o dobro e na Yorn não faziam melhor que os preços de tabela.
Intransigentes nas negociações.
Parecia que tinham o rei na barriga.

Então mudei para WTF e não quero outra coisa. Excelente rede quer para voz quer para dados e com gigas á farta…

Isto para dizer que me deu algum gozo receber esta mensagem a pedir para voltar.
Obrigado mas não! Estou muito melhor na WTF.
Quem muito quer…
Precisamente o que toda a minha família passou...
Mudámos todos de operadora (a maioria para Nos/Woo, outros para Meo) e não podíamos estar mais satisfeitos 😊
 
Precisamente o que toda a minha família passou...
Mudámos todos de operadora (a maioria para Nos/Woo, outros para Meo) e não podíamos estar mais satisfeitos 😊
Precisamente o que se passou comigo e com a minha família, mas com a MEO.
Mudámos todos para a Vodafone (poupámos uns euros e melhorámos o serviço) e não podíamos estar mais satisfeitos!
 
Estranho... Bom, mas só agora chegaste à voda. Não tardarás em descobrir a realidade de que os clientes fogem.
E VoWifi nem vê-lo... Vá-se lá perceber as políticas desta operadora...
 
Eu foi o contrario. Sempre fui vodafone desde talvez 2004, o ano passado pela oferta da wtf que na altura era melhor e sai (a vodafone tentou retenção com um contrato nada, mas nada vantajoso a wtf). Infelizmente a wtf na minha zona falha, tive zonas sem qualquer cobertura e vivo em cidade perto da costa - chegando a zonas costeiras aqui perto a rede ia a vida. Pena porque de facto o apoio a cliente era bom, os gigas eram muitos e a oferta competitiva - mas sem cobertura não me vale de muito.

Voltei para a vodafone porque lançaram campanha igual a wtf e tinha melhor cobertura, e agora esta proposta de contrato que se tem falado. Cada um tem as suas preferências de rede e etc, mas acho que não se pode negar que é um valor muito bom(a não ser que a DIGI venha dar 40gb por 2.5€ :-D) e que a cobertura vodafone continua a ser boa - mas lá está, cada um tem as suas perspectivas e necessidades.
 
Fica aqui o relato da minha saga com a VDF.

Tenho dois números c/20GB pelos quais estou a pagar cerca de €18/cada (terminam fidelização em Agosto/2024) e tenho interesse em alterar para o tarifário de €5 com 40GB.

Liguei para o 800910047 no dia 10/Jan e disseram-me que a "única solução" seria Yorn c/20GB por €11,50 (tarifário pós-pago c/fidelização de 24 meses). Recusei a oferta.

Hoje liguei para o 800910414 e fui informado que "só conseguem fazer uma proposta para alterar os tarifários quando faltarem menos de 2 meses para terminar a fidelização".

Claro que me deu vontade de rir e perguntei porque é que no dia 10 me deram uma resposta e hoje dão uma resposta completamente diferente. Obviamente não responderam a esta questão.

Nota que em ambas as chamadas justifiquei o pedido com a possibilidade de mudar os números para a NOS, juntando-os a um pacote TV-Net-Voz de um familiar que é cliente EDP, daí ter acesso ao tarifário de €5 por 20GB + 20GB.

Sinceramente não consigo perceber a falta de coerência no atendimento da Vodafone, hoje nem sequer conseguiam ver que no dia 10/Jan me tinham feito a oferta do Yorn por €11,50.

Basicamente, tenho de continuar a insistir até conseguir ser atendido por um agente que entenda do assunto e me faça o tarifário pretendido 🤷‍♂️
 
Cheira-me que todos os que estão a ter dificuldades em ter propostas a esta altura do mês vão voltar a ter portas abertas a partir do dia 1... não sei porquê, mas é um feeling...
 
Infelizmente não parece haver muito coerência não. É preciso de ter "sorte" por assim dizer em ser atendido por um assistente que ou já saiba da situação e verifique mesmo de facto a realidade da elegibilidade, ou um agente que se não souber, se preocupe em fazer um bom atendimento e ir ver nas propostas disponiveis no sistema.
No meu primeiro contacto tive uma resposta negativa, em que diziam que o meu tarifario era o melhor que conseguia, na segunda já consegui ter uma assistente que não conhecia e foi pesquisar e se informar. Já um amigo aderiu e foi atendido por um assistente que sabia logo o que se tratava e tratou de tudo.
Depende de quem atende...o que não é correcto, mas deve de ser assim em qualquer operadora acho.
 
Eu acho falta de coerência o facto de dizerem que só dão propostas a 4meses de terminar a fidelização (2 meses no user acima) e não haver este entrave noutros. De qualquer modo, vou fazer pedido de transferência para a woo.
 
Ligar a pedir proposta para mudar para a vodafone é assim tão absurdo tentar mandar o barro à parede? Mudar para um tarifário pré pago para depois pedir propostas parece demasiados passos quando se pode tentar portabilidade direta. Qual é o espanto? TENTAR
Se estás a ligar para a linha de retenção... É algo absurdo. Como é que a operadora pode apresentar uma proposta para reter alguém que não é cliente da empresa?
Estás a procurar atalhos para um processo que não é assim tão complicado, quando a alternativa é (muito provavelmente) apenas perda de tempo. Mas... Podes sempre tentar. Boa sorte. Depois dá feedback.
 
Voltei para a vodafone porque lançaram campanha igual a wtf e tinha melhor cobertura, e agora esta proposta de contrato que se tem falado. Cada um tem as suas preferências de rede e etc, mas acho que não se pode negar que é um valor muito bom(a não ser que a DIGI venha dar 40gb por 2.5€ :-D) e que a cobertura vodafone continua a ser boa - mas lá está, cada um tem as suas perspectivas e necessidades.
A Digi fazer 2.5Eur/mês não me parece impossível :) Na Roménia têm valores tipo dois euros/mês...

No entanto, nos dias de hoje, esta oferta da Vodafone 5eur 40GB é claramente uma oferta bastante competitiva. É um pouco disruptiva, como quando a woo lançou os 10Euros/mês, mas penso que estamos claramente a caminhar para os 5Euros por cartão, o que é uma enorme vantagem para o consumidor.
 
A Digi fazer 2.5Eur/mês não me parece impossível :) Na Roménia têm valores tipo dois euros/mês...

No entanto, nos dias de hoje, esta oferta da Vodafone 5eur 40GB é claramente uma oferta bastante competitiva. É um pouco disruptiva, como quando a woo lançou os 10Euros/mês, mas penso que estamos claramente a caminhar para os 5Euros por cartão, o que é uma enorme vantagem para o consumidor.
Bom dia! No meu caso eles nao estão a dar grande preço para renovar 12.50€ por 30 GB, se me oferecem os 5 aceitava na hora sem hesitar, mas no entanto dizem que é o minimo, enfim... alguma sugestão?

Fica aqui o relato da minha saga com a VDF.

Tenho dois números c/20GB pelos quais estou a pagar cerca de €18/cada (terminam fidelização em Agosto/2024) e tenho interesse em alterar para o tarifário de €5 com 40GB.

Liguei para o 800910047 no dia 10/Jan e disseram-me que a "única solução" seria Yorn c/20GB por €11,50 (tarifário pós-pago c/fidelização de 24 meses). Recusei a oferta.

Hoje liguei para o 800910414 e fui informado que "só conseguem fazer uma proposta para alterar os tarifários quando faltarem menos de 2 meses para terminar a fidelização".

Claro que me deu vontade de rir e perguntei porque é que no dia 10 me deram uma resposta e hoje dão uma resposta completamente diferente. Obviamente não responderam a esta questão.

Nota que em ambas as chamadas justifiquei o pedido com a possibilidade de mudar os números para a NOS, juntando-os a um pacote TV-Net-Voz de um familiar que é cliente EDP, daí ter acesso ao tarifário de €5 por 20GB + 20GB.

Sinceramente não consigo perceber a falta de coerência no atendimento da Vodafone, hoje nem sequer conseguiam ver que no dia 10/Jan me tinham feito a oferta do Yorn por €11,50.

Basicamente, tenho de continuar a insistir até conseguir ser atendido por um agente que entenda do assunto e me faça o tarifário pretendido 🤷‍♂️
Podes explicar como funciona isso dos 5 euros da parceria da NOS/EDP 20G+20GB, é que não encontro isso ?
 
Boas. Como posso impedir o envio de MMS do tarifário red 20gb do meu filho?
Creio serem pagas e ele responde a SMS que se transforma em MMS sem dar conta
 
Portabilidade pedida da Vodafone para NOS.

Sms recebido:

“Vodafone: ao concluir o pedido de portabilidade deste numero serao aplicados os respetivos custos por incumprimento do contrato. Ligue gratis 800910145, dias uteis das 10h as 22h, para conhecer as opcoes que temos para si. Info legal 16702, gratuito”

Ignorei ligaram para telemóvel é para me ameaçar com valor de 80 euros ou tem alguma proposta para ir ao encontro das minhas necessidades.

Ah e tal não. Sou número para Vodafone então não me vou calar e nem recebe a comissão de reter cliente nem atinge objetivo de número clientes a contactar.

Portanto ou leva comigo ou desliga me o telemóvel na cara… desligou me telefone.
Já tentei essa da NOS e esquece.. mesmo que queira portabilidade e fazer fidelização com eles não me dão esses valores de 22.50€ com tarifário ilimitado e velocidade máxima. Tens como deixar aí uma print possa ser que consiga dessa forma tendo uma já confirmado.
 
Apesar da NOS ter uma parceria com a EDP, em que duplica os dados móveis aos clientes EDP, esse tarifário de 5 €uros não existe.


Não existe? Pensei que existia mesmo, daí eles estarem a aceitar e fazer também estas propostas. Um amigo ligou e o próprio assistente completou por assim dizer o pedido, a confirmar se não era da nos e que ja tinham essa informação, portanto ou era oficial ou tinham anotado de tanta gente pedir e provavelmente teria já feito alguns contratos desses.
Mas a mim de facto, os dois assistente que me atenderam não conheciam e ficaram um pouco incrédulos :-D
A Digi fazer 2.5Eur/mês não me parece impossível :) Na Roménia têm valores tipo dois euros/mês...

No entanto, nos dias de hoje, esta oferta da Vodafone 5eur 40GB é claramente uma oferta bastante competitiva. É um pouco disruptiva, como quando a woo lançou os 10Euros/mês, mas penso que estamos claramente a caminhar para os 5Euros por cartão, o que é uma enorme vantagem para o consumidor.

Olha quem sabe ahah eu acabei por fazer este de 5€, é de facto um preço muito bom e um valor para o serviço e gb que tenho que acho bastante aceitavel. Se fosse os 14,5€ que ofereceram ha uns tempos por 50gb não, mas estes 5€ por 40 não me importei.
Resta ver futuras ofertas, para mim na altura de negociar, e para todos os outros sem fidelização agora pode aparecer algo interessante
 
Back
Topo