Fica aqui o relato da minha saga com a VDF.
Tenho dois números c/20GB pelos quais estou a pagar cerca de €18/cada (terminam fidelização em Agosto/2024) e tenho interesse em alterar para o tarifário de €5 com 40GB.
Liguei para o 800910047 no dia 10/Jan e disseram-me que a "única solução" seria Yorn c/20GB por €11,50 (tarifário pós-pago c/fidelização de 24 meses). Recusei a oferta.
Hoje liguei para o 800910414 e fui informado que "
só conseguem fazer uma proposta para alterar os tarifários quando faltarem menos de 2 meses para terminar a fidelização".
Claro que me deu vontade de rir e perguntei porque é que no dia 10 me deram uma resposta e hoje dão uma resposta completamente diferente. Obviamente não responderam a esta questão.
Nota que em ambas as chamadas justifiquei o pedido com a possibilidade de mudar os números para a NOS, juntando-os a um pacote TV-Net-Voz de um familiar que é cliente EDP, daí ter acesso ao tarifário de €5 por 20GB + 20GB.
Sinceramente não consigo perceber a falta de coerência no atendimento da Vodafone, hoje nem sequer conseguiam ver que no dia 10/Jan me tinham feito a oferta do Yorn por €11,50.
Basicamente, tenho de continuar a insistir até conseguir ser atendido por um agente que entenda do assunto e me faça o tarifário pretendido