Pretender
Power Member
Obrigado pela resposta Craven.
Estou ciente dessa questão do dia da facturação, mas a minha pergunta era mais orientada no sentido de saber qual é o método de alteração de tarifário que vocês consideram mais rápido e eficaz.
Cumps.
O mais rápido acredito que seja o chat online.
Foi o que utilizei, dei só dados da conta (embora eu desconfie que sabiam pelo ip com que cliente estavam a "falar".
Confirmaram-me a mudança de tarifário, mas disseram que não recebia nenhum aviso (sms/mail).
Sim a vodafone em 24h costuma responder aos e-mails.
Já cheguei a receber e-mails enviados por eles à 0h00 e voltarem a responder/telefonar as 8h.
Quanto a estarem com a velocidade máxima da linha para a VDF não deve ser preocupante, o adsl da VDFN apareceu cá em PT para ser pioneiro/piloto para os restantes países da EU, devem também querer conquistar clientes e ver quantos são potenciais clientes iptv (eu não sou )