Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

Obrigado pela resposta Craven.

Estou ciente dessa questão do dia da facturação, mas a minha pergunta era mais orientada no sentido de saber qual é o método de alteração de tarifário que vocês consideram mais rápido e eficaz.

Cumps. ;)

O mais rápido acredito que seja o chat online.
Foi o que utilizei, dei só dados da conta (embora eu desconfie que sabiam pelo ip com que cliente estavam a "falar".
Confirmaram-me a mudança de tarifário, mas disseram que não recebia nenhum aviso (sms/mail).

Sim a vodafone em 24h costuma responder aos e-mails.
Já cheguei a receber e-mails enviados por eles à 0h00 e voltarem a responder/telefonar as 8h.

Quanto a estarem com a velocidade máxima da linha para a VDF não deve ser preocupante, o adsl da VDFN apareceu cá em PT para ser pioneiro/piloto para os restantes países da EU, devem também querer conquistar clientes e ver quantos são potenciais clientes iptv (eu não sou :( )
 
Para mudar de tarifário o mais lento(não deixa de ser rápido) é por email. Podes telefonar ou utilizar o chat, e a alteração fica registada no momento, e entra logo em funcionamento no próximo periodo de facturação. É a vantagem da VDF, de ja ter um grande SAC devido à rede móvel :)
 
Ok, obrigado pelas sugestões pessoal, entretanto enviei por mail.

Fico à espera, sendo que ainda não sei se ficarei com os 12Mbps ou os 4Mbps.
Mas se na prática continuarem 24Mbps, óptimo! :winknu:
 
Nadir,isso do iptv vdf é mesmo pra valer? É que eu estou a pensar em mudar de triple (artelecom ) e porque no adsl as cenas demoram começava já a tratar de algumas cenas mas só com a garantia de iptv vodafone a médio prazo.
 
Já recebi a carta da Clix a informar que o contrato vai ser rescindido e uma mensagem da Vodafone a indicar que o serviço vai ficar activo no dia 1 de Julho. :D

Entre pedir o serviço no site da Vodafone e o prazo para estar activo, passou menos de um mês. Bem bom. :)

Espero que fique satisfeito com a Vodafone!
 
:confused::confused::confused:

onde viste isso escrito? é que se tal regra existe é completamente idiota! entao basta uma pessoa ir para outro pais e cancelas o contrato?!:lol:


Ok, obrigados não é a palavra correcta mas por regra é um motivo válido para quebrar o contrato sem quaisquer consequências! Sei de 2 casos assim!

Cumps
 
Ok, obrigados não é a palavra correcta mas por regra é um motivo válido para quebrar o contrato sem quaisquer consequências! Sei de 2 casos assim!

Cumps

ok, acredito mas para mim isso é idiota... nao é para mim motivo para nada... ninguem te obriga a assinares o contrato mas a partir do momento que o fazes... tens que o cumprir a nao ser que a outra parte falhe! e nao é o caso!
 
ok, acredito mas para mim isso é idiota... nao é para mim motivo para nada... ninguem te obriga a assinares o contrato mas a partir do momento que o fazes... tens que o cumprir a nao ser que a outra parte falhe! e nao é o caso!

E compreendo isso mas se uma pessoa muda de país, não é própriamente algo "leve" e ir para espanha ou que raio seja e ficar a pagar por um serviço que já não usa(imagina até que a casa é vendida), que não faz sentido estando fora do país... até ponto faz sentido! Por isso é que quando tratei da internet cá em casa fiz questão de ter a certeza que a permanência obrigatória era 1 ano! Era o mais curto e assim em "pouco" tempo não estava obrigado a nada!


Cumps
 
Alguem faz alguma ideia do que irá acontecer quando acabar a promoçao no final do mes?
Os preços voltam ao antigo ou preveem nova promoçao?
 
Ora boa tarde...

estava penssando aderir a ester serviço, dado que tenho telepac sem debitos diretos nem nada disso... dado a nao poder aderir ao mesmo por razoes pessoais...

mas sinceramente ler 99 paginas de posts e 1 bocadinho a mais nao ? :lol:

alguem me pode "resumir" o que esta aqui sff ?
 
Depende, se o teu caso for esse, sim! No meu caso o tráfego é ilimitado por 2 anos!

Cumps

O meu caso é exactamente o mesmo, tenho ilimitado por 2 anos.

Ainda quando aderi à Vodafone, ia ter os 24mb até ao fim de Junho e ia pagar 9,90, Hoje já recebi uma carta a dizer que a partir de dia 1 de Julho ia deixar de usufruir dos 24mb e ia passar a ter a velocidade que contratei, 4mb.

No entanto mantive-me calado até agora porque acho que este é o momento de fazer a seguinte pergunta porque à mais de meio ano ainda era só especulações.
Será que o pessoal que aderiu aos 24mb para ter as chamadas ilimitadas e sabia que ia pagar 9,90€, agora ao aderir aos 4mb não vai perder o tráfego ilimitado?!

É que a vodafone pode fazê-lo, uma vez que ao aderirem a um novo tarifário altera-se também a vossa situação contratual e a promoção desaparece também pois estava ligada a vossa situação contratual inicial.

Por tudo isto preferi nunca fazer esse truque e segurar o meu tráfego ilimitado.

Aproveito para fazer uma ultima pergunta, os antigos clientes vão continuar a pagar os 9,90€ ou a partir de 1 de Julho começamos a pagar os preços contratados? peço desculpa se esta questão já foi respondida mas eu tenho andado afastado deste tópico.
 
eu tb aderi aos 24mbps,para ter as chamadas gratis,agora efectuei o downgrade,mas continuo ainda com velocidade maxima,devem baixar a velocidade a 1 de julho.
e quanto ao trafego ilimitado tb apanhei 1 ano de contrato e 2 de ilimitado,e o trafego ilimitado continua mesmo para quem efectua o downgrade,apenas quem muda para a oferta de 2mbps é perde direito a tudo.
 
Back
Topo