Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

o tráfego ilimitado mantem-se mesmo depois de pedir downgrade... e até agora continuo à maxima velocidade... tenho esperança que eles não redefinam o limite de velocidade:lol:
 
Tenho Vodafone desde esta manhã.

A Vodafone informou-me que dia 1 de Julho já teria o serviço activo e não falharam...além de que a mudança de Clix para Vodafone foi instantânea!

Tenho a velocidade contratada (4MB de DOWN e 512K de UP) coisa que nunca aconteceu na Clix, já que raramente passava dos 3MB de DOWN.

Até agora, serviço 5 estrelas. :p

EDIT:

Fiz um test no Speedtest e estou bem acima dos 4MB. O meu modem também está registado com valores superiores a 4MB:

290646631.png


A promoção da velocidade ilimitada não acabava hoje?
 
Última edição:
Boas
Ando a pensar mudar para este operador(ADSL 12MB), irei cancelar Netcabo
mas tenho algumas duvidas:

1º No site refere que Mensalidade Promocional ainda está em vigor durante os mes de julho
mas e em relaçao ao Trafego Ilimitado (250GB) tb mantem-se ou ja acabou voltando aos 20 GB?

2º Irei cancelar o apenas serviço internet, a TVcabo e o Telefone sao os meus papás k usam e pagam e nao querem mudar
Após a instalaçao do serviço e apesar de nao ser obrigatório o uso do serviço de voz da vodafone, poderá causar algum conflito com da tvcabo a nivel de microfiltros, uso simultaneo da internet?

3º Qual a melhor maneira de proceder ao cancelamento da Netcabo e activar este serviço, para que fique o menos tempo possivel sem internet.

4º Apesar de ter um Ilimitado de 250GB, alguem me diz se a Vodafone faz TS, e como é que cada um de vcs controla o trafego consumido, visto que o My Vodafone está uns furos atras do mytvcabo nesse departamento.
 
Viva malta,

Para quem já tem, tirem-me uma duvida, para aderir ao vodafone duplex adsl, é necessário rescindir com o actual isp ou a vodafone trata de todo o processo?
 
Viva malta,

Para quem já tem, tirem-me uma duvida, para aderir ao vodafone duplex adsl, é necessário rescindir com o actual isp ou a vodafone trata de todo o processo?

Pelo que ouvi dizer, depende. Se tiveres acesso indirecto, é melhores rescindires tu com o operador. Depois a rescisão com o dono da linha telefónica, eles já tratam.
 
Tenho o contracto 12Mb adsl+telfone(24h) e supostamente ontem deveriam ter baixado a velocidade dos 24 para os 12...
Querem saber o que aconteceu??? AUMENTOU!!!
dexo aqui 2 testes, antes e depois do dia 1:

Dia 30:
290271717.png


Hoje:
291149091.png



Há coisas fantásticas não há??
 
Tenho o contracto 12Mb adsl+telfone(24h) e supostamente ontem deveriam ter baixado a velocidade dos 24 para os 12...
Querem saber o que aconteceu??? AUMENTOU!!!
dexo aqui 2 testes, antes e depois do dia 1:

Dia 30:
290271717.png


Hoje:
291149091.png



Há coisas fantásticas não há??
Perdeste foi no upload.
 
Tenho o contracto 12Mb adsl+telfone(24h) e supostamente ontem deveriam ter baixado a velocidade dos 24 para os 12...
Querem saber o que aconteceu??? AUMENTOU!!!
dexo aqui 2 testes, antes e depois do dia 1:

Dia 30:
290271717.png


Hoje:
291149091.png



Há coisas fantásticas não há??

Axo k é obvio que tem de haver um erro nesses testes, porque não é possível teres 27 Mbps quando o maximo que se permite em ADSL 2+ é 24 Mbps...

Cumps
 
Tenho Vodafone desde esta manhã.

A Vodafone informou-me que dia 1 de Julho já teria o serviço activo e não falharam...além de que a mudança de Clix para Vodafone foi instantânea!

Tenho a velocidade contratada (4MB de DOWN e 512K de UP) coisa que nunca aconteceu na Clix, já que raramente passava dos 3MB de DOWN.

Até agora, serviço 5 estrelas. :p

EDIT:

Fiz um test no Speedtest e estou bem acima dos 4MB. O meu modem também está registado com valores superiores a 4MB:

290646631.png


A promoção da velocidade ilimitada não acabava hoje?

Acho que é óbvio que ainda estás a usufruir da velocidade ilimitada, pois num tarifário de 4 Mbps não é possível teres velocidades acima desse valor...

Outra coisa. Independentemente do ISP, normalmente o valor útil de velocidade é apenas 80% da velocidade contratada, sendo que teoricamente o máximo que podias ter num tarifário 4 Mbps seria entre 3.2 a 3.5 Mbps. Isto acontece na Clix e na Vodafone.

Quanto t baixarem o sincronismo para o 4 Mbps, diz as velocidades reais...


Cumps
 
Axo k é obvio que tem de haver um erro nesses testes, porque não é possível teres 27 Mbps quando o maximo que se permite em ADSL 2+ é 24 Mbps...

Cumps
Então porque é que hoje voltei a fazer o teste e deu isto:
291504414.png


Bem que pode ser erro mas eu por cá estou bem a gostar dele!!!:002:

EDIT:
acabei agora de fazer este:
291505442.png


(vá chorem!!!)
 
Última edição:
Então porque é que hoje voltei a fazer o teste e deu isto:
291504414.png


Bem que pode ser erro mas eu por cá estou bem a gostar dele!!!:002:

EDIT:
acabei agora de fazer este:
291505442.png


(vá chorem!!!)

Esses resultados não são possíveis. Há aí algum erro.

Para saberes a tua real velocidade tens de fazer um teste sacando pelo menos 3 ficheiros ao mesmo tempo de um ftp. Só assim é que consegues saber qual a tua real velocidade, que não é a descrita na imagem.
 
Então porque é que hoje voltei a fazer o teste e deu isto:
291504414.png


Bem que pode ser erro mas eu por cá estou bem a gostar dele!!!:002:

EDIT:
acabei agora de fazer este:
291505442.png


(vá chorem!!!)

Isso tem a ver com uma opção de um software de antivirus/firewall que agora não me lembro do nome...
Que antivirus/firewall usas?

um abraço
 
Back
Topo