Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

Também estou sem telefone, ora vem a linha ora vai. A net tem estado sempre operacional.

Também tenho o router sincronizado para o pacote antigo (24Mbs) mas também noto que a velocidade caiu (downgrade para 4Mbs).

Espero bem que consigam resolver rapidamente a avaria. Pois o telefone faz falta, principalmente quando se tem 24h/dia de chamadas grátis.
 
Boas, também tenho estado com problemas no telefone (não dá sinal), e a net às vezes vai abaixo, fui ao chat e disseram-me que estavam em trabalhos de upgrade das linhas nas centrais, vamos ver se não demoram mto...
 
Boas, também tenho estado com problemas no telefone (não dá sinal), e a net às vezes vai abaixo, fui ao chat e disseram-me que estavam em trabalhos de upgrade das linhas nas centrais, vamos ver se não demoram mto...

Às tantas andam a preparar a rede para suporte do IPTV.

Já li por aqui que a Vodafone irá colocar o IPTV para breve.
 
Não foi avaria mas sim operação de actualização nas centrais... tal como referido antes deve ser a preparação para a IPTV!


Cumps
 
Segundo o Diário Economico de hoje:

"...E se no móvel o objectivo é consolidar a posição, no fixo a estratégia da Vodafone continua em aberto. Carrapatoso garante que dentro de dois a três meses terá definido se avança com a televisão no fixo, via protocolo IP, à semelhança da PT e da Sonaecom. Tudo depende da forma como ficar traçado o modelo de investimento em redes ultra-rápidas em Portugal. Se a IPTV não for o caminho a Vodafone pretende continuar com o ADSL – internet sobre a rede de cobre – que poderá evoluir para um negócio para fibra. “Seja utilizando as redes de terceiros, seja investindo nós próprios em fibra”, conclui."
 
Ok, tenho Vodafone 4Mbs e queria saber se com os valores da linha até quanto eu posso ter.

DSL Type:G.992.5 annex A
spacer.gif

Largura de banda (Upload/Download) [kbps/kbps]:1.238 / 23.583
spacer.gif

Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]:0,00 / 0,00
spacer.gif

Potência de Saída (up/down) [dBm]:12,0 / 18,5
spacer.gif

Atenuação na linha (Up/Down) [dB]:4,5 / 10,5
spacer.gif

Margem SN (Up/Down) [dB]:8,0 / 7,0
spacer.gif
I
D do fornecedor (local/remoto):TMMB / BDCM
spacer.gif

Perda de enquadramento (local/remoto):1 / 0
spacer.gif

Perda de sinal (local/remoto):1 / 0
spacer.gif

Perda de alimentação (local/remota):0 / 0
spacer.gif

Perda de ligação (remota):0
spacer.gif

Erros em segundos (local/remoto):41 / 0
spacer.gif

Erros de FEC (Up/Down):890 / 0
spacer.gif

Erros de CRC (Up/Down):890 / 2.109
spacer.gif

Erros de HEC (Up/Down):2.727 / 1.646

Obrigado.
 
Ok, tenho Vodafone 4Mbs e queria saber se com os valores da linha até quanto eu posso ter.

DSL Type:G.992.5 annex A
spacer.gif

Largura de banda (Upload/Download) [kbps/kbps]:1.238 / 23.583
spacer.gif

Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]:0,00 / 0,00
spacer.gif

Potência de Saída (up/down) [dBm]:12,0 / 18,5
spacer.gif

Atenuação na linha (Up/Down) [dB]:4,5 / 10,5
spacer.gif

Margem SN (Up/Down) [dB]:8,0 / 7,0
spacer.gif
I
D do fornecedor (local/remoto):TMMB / BDCM
spacer.gif

Perda de enquadramento (local/remoto):1 / 0
spacer.gif

Perda de sinal (local/remoto):1 / 0
spacer.gif

Perda de alimentação (local/remota):0 / 0
spacer.gif

Perda de ligação (remota):0
spacer.gif

Erros em segundos (local/remoto):41 / 0
spacer.gif

Erros de FEC (Up/Down):890 / 0
spacer.gif

Erros de CRC (Up/Down):890 / 2.109
spacer.gif

Erros de HEC (Up/Down):2.727 / 1.646

Obrigado.

Podes ter os 24mb em adsl2+ e 8mb em adsl1.
 
Olá novamente a todos.

Sou cliente Vodafone Duplex desde a 2ª vaga da promoção dos 24Mbps a 9,90€, e tendo a promoção terminado no final do mês de Junho, alterei para os 4Mbps.

Queria apenas dar conta que mudei de tarifário rápida, fácil e comodamente por e-mail, tendo o atendimento da Vodafone sido impecável.

Tenho mais 6 meses de contrato, e por enquanto, assim estou:




Cumps a todos ;)
 
Estrangulamento de Velocidade

Boas pessoal,

É assim pelo que sei a partir de 5 de Julho foi aplicado o tarifario para o qual escolheram (tirando os casos que ainda estão ao abrigo de alguma promoção). Se repararem a velocidade de sincronização é exatamente a mesma, num entanto é feito o controlo do download e upload de outra maneira(ao contrario dos outros ISP) Portanto quem notou que a velocidade baixou, é normal. Agora nao adienta reclamarem que o acesso esta lento para la.. se a linha estiver a sincronizar a mais do que contrataram eles nao podem fazer nada. A vossa linha continua a dar o que a linha der.
Bons downloads ilimitados ;) (pelo menos por agora)
 
gostaria de solicitar a vossa opinião em relação ao seguinte: aderi à vodafone adsl há poucos meses. Contratualmente, estou "agarrado" ao serviço durante 2 anos. A questão é q, por imperativos pessoais, vou mudar de residência para uma zona do distrito de Lisboa q não tem cobertura adsl vodafone. A única solução q vejo é pedir q me rescindam o contrato (já utilizei serviço vodafone banda larga móvel, mas não satisfaz as necessidades q levaram à minha adesão ao serviço adsl). face a estas circunstâncias, poderão obrigar-me legalmente ao cumprimento do contrato, i.e., serei obrigado a pagar todas as mensalidades aquando da rescisão? bem sei q eu é q vou mudar de residência, mas também não tenho culpa de a zona para onde vou viver não ter cobertura (eu até gostaria de continuar a usufruir do serviço)... por favor, respondam, q estou num stress do camandro. muito obrigado

Estou praticamente na mesma situação. até troquei do 3g para o adsl. agora tou com o adsl e uma connect box associada.

sou estudante e vou mudar dum apartamento para a residencia universitaria (obviamente não me vão deixar instalar o adsl só para mim!! lol)
aconselharam-me na loja a falar com o gabinete de qualidade a ver se eles me desenrascam, mas não me parece que me deixem cancelar por completo. quanto muito vão me deixar voltar ao 3g e talvez a data do contrato recomece... mas sempre é melhor que pagar as mensalidades do adsl e não ter nada...
 
Tenho adsl da vodafone deste outubro. Estando eu a 2km da central, sincronizo a 12000 kbs de down e 1176 de up. Para esta distancia, é um luxo estas velocidades.

Ah, o router normal que eles me deram, não vale 1 chavo. Quando havia picos na linha, não conseguia aguentar e caía a ligação. Mudei para o wireless deles e nem mais 1 vez a net caíu.

Saco por p2p a 1.2M (do TL) e up a 120k constantes.

Estou mt satisfeito.
 
Vodafone casa 4Mb (lento no u*torrent)

Oi a tds.

Eu tb utilizo a vodafone casa 4Mb.


Na net normal saco rapido (como se ve nas imagens em baixo). so que nos programas do tipo u*torrent é mt lento.
eu tenho o meu ip configurado manualmente k e para ter as portas abertas.
o meu router é um SMC Barricade SMC7904BRA2 (cabo).

Alguem podia me dizer as configuraçoes para este modelo? e k ja mandei um mail pra a vodafone e eles mandaram um monte de configuraçoes. sao as k eu estou a usar agora so k u*torrent ta mt lento.

Nacional:


Internacional:
 
vodafone duplex

como sabes com a tecnologia vodafone nao precisas de colocar ussername nem password no router.
adsl type g.992.5 anexx A
na pagina principal onde se calhar tens la para colocar o username , tens qque mudar o tipo de
adsl para nao te deixar colocar user nem pass.
adsl ethoa
 
Oi a tds.

Eu tb utilizo a vodafone casa 4Mb.


Na net normal saco rapido (como se ve nas imagens em baixo). so que nos programas do tipo u*torrent é mt lento.
eu tenho o meu ip configurado manualmente k e para ter as portas abertas.
o meu router é um SMC Barricade SMC7904BRA2 (cabo).

Alguem podia me dizer as configuraçoes para este modelo? e k ja mandei um mail pra a vodafone e eles mandaram um monte de configuraçoes. sao as k eu estou a usar agora so k u*torrent ta mt lento.

Nacional:


Internacional:


Isso de sacares lento do utorrent é mt subjectivo. Há vários factores que podem influenciar isso. O nº de sementes, o site de onde sacas, etc. Confirma no utorrent, se aparece o icone a verde. É na parte inferior do programa.
Por exemplo. Se sacar do TL, saco sempre a 1.2M, se sacar do evolutionpt, é raro quando chego aos 100k.
 
Por favor alguém com vodafone adsl e que tenho o modom+router asus wl-600g e me ajude a configurar, muito urgente, não consigo nem por nada configura-lo!!!
 
Back
Topo