Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

Mas nao mudam nem do tipo ao final do mes ou uma cena parecida? È que um site q precisava entrar bloqueou o meu ip e se for para sempre é um bocado chato....
 
O meu ip tem mudado...


Se desligar e voltar a ligar não muda.

Mas quando fica desligado umas horas, ( tipo à noite), no dia a seguir tenho um IP diferente.
 
Aqui não muda... Já esteve desligado muitas vezes assim e nunca nunca mudou. :(

Outro assunto, voçês conseguem acerder ao site: www.naopares.com ?? É que tenho quase a certeza que a vodafone me bloqueou o acesso ao site não sei porque, com proxy dá. :(
 
Deviam era poupar o dinheiro do investimentos em iptv e apostar na fibra. Quem não acompanhar esta corrida vai sofrer em breve...

Just my 2 cents...
 
24/07 - Pois, ontem alteraram-me o tarifário de 24mb para 12mb. Resultado, a net ficou instavel, a ligação só se mantém estavel durante uns 30 segundos e depois cai. Já falei com os tecnicos, fiz os despistes que eles disseram. Hoje telefonam-me a dizer que vão mandar 2 tecnicos lá a casa, um da PT e outro da Vodafone.

Já tive exactamente o mesmo problema logo no 1º dia que me activaram o serviço (Novembro) e nessa altura resolveram-me o problema remotamente. O que me chateia é ficar 4 dias sem net, tudo por causa de uma simples alteração de tarifário.

25/07 - Quando voltei a casa afinal tinha a internet a funcionar e hoje telefonei para cancelar a vinda dos técnicos. No entanto o apoio da vodafone aconselhou a ida dos dois tecnicos à mesma.

Pergunta: Vou ter de pagar alguma coisa pela vinda dos técnicos?


Intervenções conjuntas nunca se pagam !
 
sou so eu ou mais alguem teve problemas com o thompson st516 v6 ? é que ja tnh VD desde o natal mas de um mes para ca o modem esta mesmo muitas vezes a ir abaixo ficando a luz da dsl a piscar... é um bocado irritante para download ou até para jogar online...

Não são os routers os culpados destas situações, qt mto será a linha/tomadas/etc. Liga para o apoio tecnico
 
Deviam era poupar o dinheiro do investimentos em iptv e apostar na fibra. Quem não acompanhar esta corrida vai sofrer em breve...

Just my 2 cents...

Tenho visto pessoas a trabalhar para a Vodafone (pelo menos tinha o logo da Vodafone e dizia "ao serviço da Vodafone) e meterem fibra em Vila Nova de Famalicão (para quem for da zona, reparem se não têm visto na zona do Sr.dos Perdões uma carrinha na berma da estrada)
 
Um dúvida, não sei se já foi explicada, se está a decorrer na ANACOM um plano para as redes de nova geração, como é possível cada operador estar a criar a sua rede?
Para mim, isso são boas notícias, e até compreendo a legalidade das obras (através das Câmaras e outras entidades) mas não deixa de ser confuso.
 
Boas pessoal,
Pretendo mudar para esta internet da Vodafone, a de 24Mb, quem tem o que acha do serviço? (Se tem uma boa velocidade, principalmente nos downloads, se costuma cair muitas vezes, essas coisas...) Parece-me vantajoso por não se pagar chamadas para redes fixas, isto claro em termos do telefone, e em termos de internet o que acham? Agora os modem's/router's que vendem com os kits penso que sejam da Alcatel, valem alguma coisa?

Obrigado pela ajuda pessoal:)
 
Boas,

Em relação à velocidade estou muito satisfeito, quando tive 24Mb, não tive qualquer problema. Agora estou com 4Mb e continuo sem razão de queixa. Apesar de morar a menos de 150metros da central (e isso faz muita diferença...se faz). No entanto tenho outra casa a mais de 1Km (também com Duplex ADSL) e o serviço é impecável.
Os modem's para mim foram uma agradável surpresa, pois vêm com um firmware "próprio" da Vodafone e são muito fáceis de configurar (tanto o simples como o wi-fi). A amplitude do sinal wi-fi é bastante aceitável, com um andar de diferença, tenho taxas na ordem dos 95% a 100% do sinal. E para quem tenha pontos do Clube Viva recomendo a compra do modem "wi-fi".
 
Última edição:
Back
Topo