Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

http://www.asus.com/products.aspx?modelmenu=2&model=1173&l1=12&l2=43&l3=0&l4=0

tens ai o link, clicas no lado esquerdo em downloads, saca o manual em ingles


vpi tem de estar em 0
vci tem de estar em 35

carregas no botao de ezsetup ,vais seguindo os passos e escolhes no tipo de dsl "ip over Atm"
e deixas por defeito o que vier.
o vpi e vci tem que ter estes valores

A melhor maneira é seguir o tutorial em cima indicado mas obrigado pela ajuda. Uma outra questão não tenho telefone acontece com mais alguém??
 
vodafone duplex

aconteceu outro dia uns problemas mas era deles volta e meia tinha net depois nao tinha,
mas a partir dai ficou ok

tens tudo bem ligado ?

filtro duplo ten 2 saidas por acaso nao te enganaste e ligaste o modem onde diz telefone ?
 
o router é ligado pelo cabo rj11 ao filtro duplo o que tem o boneco com modem, o outro e para telefone.
O filtro duplo ligas na tomada da parede e depois o cabo rj11 onde tem o desenho do modem no filtro e a outra ponta no modem.
 
Bem pelo pouco que li aqui, há users que dizem que isto é impecável, há outras que dizem que da muitos problemas.
Eu neste preciso momento tenho clix 4mb, era oni e migrou automaticamente, a conexão é uma bosta, por veses cai 5veses em 10 mins, é uma vergonha, vi os preços e tarifários da vodafone e fiquei interessado.
Por favor deiam ums feedbacks concretos, se vale ou nao a pena nudar, visto que sao 2 anos, se contratar bosta tenho de me aguentar.
Pf Ajudem.
Cumpz
 
Bem pelo pouco que li aqui, há users que dizem que isto é impecável, há outras que dizem que da muitos problemas.
Eu neste preciso momento tenho clix 4mb, era oni e migrou automaticamente, a conexão é uma bosta, por veses cai 5veses em 10 mins, é uma vergonha, vi os preços e tarifários da vodafone e fiquei interessado.
Por favor deiam ums feedbacks concretos, se vale ou nao a pena nudar, visto que sao 2 anos, se contratar bosta tenho de me aguentar.
Pf Ajudem.
Cumpz

se tas bem pk mudares?:zzz::lol: ou entao nao estás bem e mudas!:007:
 
Começo mal, muito mal....

NA segunda fiquei sem net.

Telefono para o técnico, diz-me ele, ah e tal, quando ficar sem telefone diga que nos fazemos a migração.

Já é quarta e o telefone continua a funcionar.

Daqui a pouco vou lhe ligar, a borrifar para o telefone tou eu, quero é net.

Que bonito,

O técnico da vodafone diz que não pode fazer nada.

A vodafone diz que está à espera que os técnicos( PT?) lhe digam algo.

E o técnico da PT tem o telemovel desligado.

Já recebi a carta da clix, o serviço está desactivado.

Bonito serviço, no que me fui meter. Pagar e ter trabalho, para ficar sem internet.
 
Última edição pelo moderador:
primeiro que tudo, nao faças double post... para isso é que existe o botao de editar o post...:zzz:

segundo, isso que escreveste é o procedimento normal de quem migra... umas vezes corre melhor que outras, mas tudo se resolve.

terceiro, aconselho-te a leres a thread desde o inicio (sim é grande) mas vais ver que "aprendes" algumas coisas...:P
 
primeiro que tudo, nao faças double post... para isso é que existe o botao de editar o post...:zzz:

segundo, isso que escreveste é o procedimento normal de quem migra... umas vezes corre melhor que outras, mas tudo se resolve.

terceiro, aconselho-te a leres a thread desde o inicio (sim é grande) mas vais ver que "aprendes" algumas coisas...:P

Não, não é.

Quando mudei para a clix, fui informado que no dia X ia ser efectuada a mudança e pronto.

Sem problemas.

Mas já descubri o problema, a clix, armou-se em parva

Alega que só recebeu o pedido de cancelamento do ADSL, continuando o telefone activo, e com telefone activo não posso mudar de operador...
"""%$#"#"$%% pra clix. Ainda por cima me enviam uma carta a confirmar o pedido de cancelamento do serviço adsl + telefone.

Não tarda segue fax para eles.
 
Quererás antes dizer que apenas receberam o pedido de cancelamento de serviço, mas não o de desagregação da linha?

Acontece... dentro daquilo, perde-se tantooo papel:lol:
 
Quererás antes dizer que apenas receberam o pedido de cancelamento de serviço, mas não o de desagregação da linha?

Acontece... dentro daquilo, perde-se tantooo papel:lol:

É verdade... mas também olha,

A vodafone vai me enviar ainda esta semana uma connect box, e pronto, net À borla enquanto a situação não é resolvida.

Por isso tanto me faz se perdem ou não papeis, já não me vou chatear mais com isto.
 
sou so eu ou mais alguem teve problemas com o thompson st516 v6 ? é que ja tnh VD desde o natal mas de um mes para ca o modem esta mesmo muitas vezes a ir abaixo ficando a luz da dsl a piscar... é um bocado irritante para download ou até para jogar online...
 
24/07 - Pois, ontem alteraram-me o tarifário de 24mb para 12mb. Resultado, a net ficou instavel, a ligação só se mantém estavel durante uns 30 segundos e depois cai. Já falei com os tecnicos, fiz os despistes que eles disseram. Hoje telefonam-me a dizer que vão mandar 2 tecnicos lá a casa, um da PT e outro da Vodafone.

Já tive exactamente o mesmo problema logo no 1º dia que me activaram o serviço (Novembro) e nessa altura resolveram-me o problema remotamente. O que me chateia é ficar 4 dias sem net, tudo por causa de uma simples alteração de tarifário.

25/07 - Quando voltei a casa afinal tinha a internet a funcionar e hoje telefonei para cancelar a vinda dos técnicos. No entanto o apoio da vodafone aconselhou a ida dos dois tecnicos à mesma.

Pergunta: Vou ter de pagar alguma coisa pela vinda dos técnicos?
 
Última edição:
Boas,

Existe alguma maneira de saber o trafego mensal consumido através de alguma aplicação oficial da vodafone?

Do tipo, tenho o Kanguru e quando quero saber o trafego mensal consumido durante o mês é só aceder ao site.
 
nao,existe.
mas caso nao estejas com a velocidade maxima ou seja o teu modem ou router,desde que nao perca a sincronizaçao,e nao se desligue podes ver o trafego assim que o modem for abaixo volta a 0.
mas pra veres mesmo o trafego mensal nao existe podes sakar o netimetro,um programa pra controlares o trafego.
 
sou so eu ou mais alguem teve problemas com o thompson st516 v6 ? é que ja tnh VD desde o natal mas de um mes para ca o modem esta mesmo muitas vezes a ir abaixo ficando a luz da dsl a piscar... é um bocado irritante para download ou até para jogar online...

Telefona para lá e diz que o router está sempre a perder o sincronismo e eles baixam-te a velocidade. Também me aconteceu o mesmo logo no dia 1 de Julho e já ficou resolvido.
 
Back
Topo