Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

Agendei hoje a descida para os 4mbps, felizmente deu pelo suporte online, escusei de os contactar telefónicamente :)

Não me deixaram aderir à nova campanha, que mesmo com aquela fidelização não era mal pensado ;)

Nadir, também tentei cravar desconto e não foram na história... mas talvez mudem quando acabar a minha fidelização e eu me vire para outro operador :P lol
 
Última edição:
eu tentei pedir um desconto que nao foi aceite,lol.
o meu contrato termina no dia 14 de novembro,nessa data vejo as condiçoes que a vodafone tem para novos clientes e os restantes operadores,que no adsl é a clix,caso a vodafone me recuse novas condiçoes mudo novamente para a clix.

de referir que a tvcabo oferece para clientes que queiram mudar tv 80 canais ou seja com pacote funtastic life+net 8mbps com trafego ilimitado+fone com chamadas ilimitadas+oferta das mensalidades de 1 box.
por 45,49€ mes.
 
Boas, eu tenho um SMC 7904WBRA e tenho mesmo problema, ao fim de uma hora o IP, puff, e tenho de fazer release, renew manualmente. Há algum router com modem ADSL que não sofra deste problema?

boas,


tou com um problema que nao estou a ver como resolver.

tenho a ligaçao vodafone configurada sem qualquer problema*, mas como isto cai de tempos em tempos fico com algo que nao sei como resolver...

fico como o seguinte:

ADSL: CONNECTED
WAN IP: 0.0.0.0 (nem sei porque raio é WAN qd o router é apenas LAN)
Subnet Mask: 0.0.0.0


e o problema é que deixo de ter ligação e tenho de forçar o renew do IP...manualmente.

ora esse é o problema que nao estou a ver como resolver pois supostamente deveria ser possivel fazer o renew automaticamente!


alguem pode dar uma ajuda?
 
Isto é pura e simplesmente uma fantuchada, o meu processo estaria activo amanha as 10h30 da manha...

fui hoje a vodafone ver como ia o meu processo, e o que me dizem, que a PT não confirmou a data de portabilidade, e para o meu lançete (cabo de rede ou de internet ou o caraigu...) nao ficar lá solto, iriam cancelar o pedido de portabilidade...

E EU AGORA, PERGUNTO ANDAM A GOZAR COMIGO? Meus amigos, mais uma semana de espera e segue processo para a Deco e cancelo o meu contrato com a Vodafone...

Enfim :sad:
 
Isto é pura e simplesmente uma fantuchada, o meu processo estaria activo amanha as 10h30 da manha...

fui hoje a vodafone ver como ia o meu processo, e o que me dizem, que a PT não confirmou a data de portabilidade, e para o meu lançete (cabo de rede ou de internet ou o caraigu...) nao ficar lá solto, iriam cancelar o pedido de portabilidade...

E EU AGORA, PERGUNTO ANDAM A GOZAR COMIGO? Meus amigos, mais uma semana de espera e segue processo para a Deco e cancelo o meu contrato com a Vodafone...

Enfim :sad:

Conheces aquela musica do Mika: Relax, take it easy, for there is nothing that we can do. Relax take it easy, blame it on me or blame it on you :lol:

Isto quando se trata com a PT é sempre muito complicado porque eles estão a lixar para os clientes da concorrencia, se fosse da vodafone pra sapo num piscar de olhos tinhas isso resolvido.

Eu tou sem sinal telefonico em casa ha quase 2semanas porque os gajos da PT andaram a brincar aqui com os cabos na rua por causa do meo e *****-me a mim, ao vizinho, e nao somos PT. E a Vodafone a unica coisa que pode fazer é: Olá colegas da PT voces ***** isto tudo, nao se importao, por favor, de pôr tudo normal? E eles respondem: Claro, mas agora deixa ver Portugal a jogar, ja ficou anotado...
 
Nao sei se alguem me pode ajudar nisto.
Desde ja peco desculpa pela falta de acentos mas estou no UK e nao consigo mudar este teclado pa funcionar com acentos (ainda).

A questao e' a seguinte, vim para o UK trabalhar e tenho em casa vodafone casa duplex, e ate' vir pra ca tava contente com o servico. Apenas agora queria ver se e' possivel cancelar sem ter de pagar balurdios por isso, visto que tenho contrato de permanencia de 2 anos. Ora como fiz o contrato em Setembro de 2007 ainda tenho alguns meses ate fazer os 2 anos. Gostaria de saber se alguem me pode aconselhar em como rescindir o contrato com eles.


Obrigado a todos
 
Por muito que me custe dizer, tens de cumprir o contrato até ao fim. :\

Podes sempre tentar expor a tua situação ao Dept. da Qualidade, da Vodafone.. Vê o que eles te dizem.. Mas não fiques com muitas expectativas. :\
 
Fala com eles e dizes que saiste do país! Como tal são obrigados a deixar rescindir o contrato uma vez que esse é um dos motivos válidos de se poder desistir!

Cumps
 
Fala com eles e dizes que saiste do país! Como tal são obrigados a deixar rescindir o contrato uma vez que esse é um dos motivos válidos de se poder desistir!

Cumps

:confused::confused::confused:

onde viste isso escrito? é que se tal regra existe é completamente idiota! entao basta uma pessoa ir para outro pais e cancelas o contrato?!:lol:
 
mais alguém alterou o tarifário, quando acabou a promoção dos 9,90€ / 24Mbs e continua com as mesmas velocidades?

:007:

Largura de banda (Upload/Download) [kbps/kbps]:1.269 / 14.756


o meu tarifário passou a ser o 4Mb
 
eu mudei de 24 mbps para 4mbps,mas isso so acontecerá a partir do dia 23 de junho,visto o meu ciclo de facturaçao iniciar se sempre no dia 23 ,de cada mes.
mas supostamente todos teriam direito a 24mbps ate 30 de junho por isso mesmo mudando para 4mbps,e se mantiver nos 24mbps ou velocidade maxima que a linha da,tb pode ser por ainda nao ser 1 de julho.
 
mais alguém alterou o tarifário, quando acabou a promoção dos 9,90€ / 24Mbs e continua com as mesmas velocidades?

:007:

Largura de banda (Upload/Download) [kbps/kbps]:1.269 / 14.756


o meu tarifário passou a ser o 4Mb

Também estou na mesma situação, eu no dia 16 deste mês deveria passar de 24Mbs para 4Mbs, mas ainda está tudo na mesma!?!?!?

Talvez só devem alterar no final deste mês que é quando a promoção acaba! Vamos ver se não aparece nenhuma surpresa na factura.
 
Olá a todos.

Também estou na situação da promoção dos 24Mbps que acabam no final deste mês, e embora pretenda passar para o tarifário de 4Mbps, ainda não dei conta disso à Vodafone.

Qual o método que aconselham? Será mais eficaz por telefone ou num dos balcões de atendimento, pessoalmente?


Cumps.
 
LOL
Já tenho vodafone e estou sastisfeito com o serviço e com as velocidades, no dia puseram tudo a funcionar..

Contratei 4mbps, e at´´e hoje ando a 24mbps/1024kbps, e quando aderi não tinha qualquer promoção de 24mbps LOOOOOOOOOOOL


Espectaculo...

Já agora a facturação inicica-se quando? no dia que tive net? ou no inicio do mes? Precisava de certezas... :)
 
Olá a todos.

Também estou na situação da promoção dos 24Mbps que acabam no final deste mês, e embora pretenda passar para o tarifário de 4Mbps, ainda não dei conta disso à Vodafone.

Qual o método que aconselham? Será mais eficaz por telefone ou num dos balcões de atendimento, pessoalmente?


Cumps.


aviso-te que os periodos de facturação é que contam. não o calendário mensal normal.
se o teu periodo de facturação é de 15 a 15 por exemplo, tinhas que pedir antes do dia 15, para ter efeito na próxima factura. se só pedires após essa data, só terá efeito a partir do dia 15 do próximo mês.

eu pedi a alteração através do chat online. como fiquei na dúvida se realmente tinha sido efectuada ou não, porque basicamente não ficamos com prova nenhuma, voltei a perguntar uns dias depois e confirmava-se a alteração
 
Obrigado pela resposta Craven.

Estou ciente dessa questão do dia da facturação, mas a minha pergunta era mais orientada no sentido de saber qual é o método de alteração de tarifário que vocês consideram mais rápido e eficaz.

Cumps. ;)
 
Olá a todos.

Também estou na situação da promoção dos 24Mbps que acabam no final deste mês, e embora pretenda passar para o tarifário de 4Mbps, ainda não dei conta disso à Vodafone.

Qual o método que aconselham? Será mais eficaz por telefone ou num dos balcões de atendimento, pessoalmente?


Cumps.

Essas coisas bem como a maioria das questões faço tudo por e-mail. Eu sei que este sistema pode não ser muito funcional na maior parte dos ISP's mas na vodafone em menos de 24h tens uma resposta. Por isso, este método na Vodafone compensa e muito!
 
Back
Topo