TViX - Alguem conhece?

Mandaste isso com a caixa original ?

Ainda estou à espera que cá venham...

Boas,

Não, coloquei o leitor numa caixa +pequena. Pelo que li num outro forum, eles estão a enviar os outros leitores em caixas normais, e a caixa original pode dar jeito para uma futura venda.

DeepImpact
 
não é o suportar dts ele suporta mas se tiveres uma saida analogica não vais ter som porque ele não converte dts para analogico só tens som se tiveres um amp que tenha descodificador interno de dts.

o dvico já converte sem problemas

isto não é uma limitação de hardware mas sim de licenças...licença do dts é cara
 
saiu update beta para varios modelos

ja suporta legendas dentro dos mkvs e muitos outros bugfixes que eu ja tinha salientado anteriormente neste topico.

se de facto os bugs que dizem nas patchnotes estiverem corrigidos (ainda nao testei tudo, só saquei agora), esta caixa está perfeita agora.

:)

URL
 
Então se n estou enganado pelo tenho lido aqui, uma boa compra neste tipo de discos resume-se ao Popcorn hour ou ao Tvix.
Certo?
Um destes dois é uma boa aquisição?

nao conheço o popcorn

o tivx tá perfeito agora, mas se não queres ver filmes em hd, nao faz sentido investir tanto guito no 41/5100SH ou 6500 ... ha tivx's sem HDs
 
dvico 6500

boas, comprei dvico 6500 tenho lido aqui no forum á falar na v2 como posso saber qual minha
verção comprei na ***** 12-05-08
se alguem me poder esclarecer desde já muito
obrigado
 
yah... telefonaram-me há bocado... pelos vistos é a mesma história :|

Já tens maneira de resolver isso ?
 
Última edição:
O meu vai ficar resolvido para a proxima segunda-feira, esteve 2 semanas na alfandega.

Procedimento:
A FEDEX PT já te ligou sobre o assunto?
A FEDEX de HK tem de dar o OK para a FEDEX PT tratar de tudo junto da alfandega.

Contactos:
FEDEX PORTUGAL: Juliana Ferreira <[email protected]>
DVICO: Jimmy Seo(Seo, Jae Ho) mailto:[email protected]

Espero que o vosso caso seja mais rapido, agora que ja parti a pedra...
 
Última edição:
O meu vai ficar resolvido para a proxima segunda-feira, esteve 2 semanas na alfandega.

Procedimento:
A FEDEX PT já te ligou sobre o assunto?
A FEDEX de HK tem de dar o OK para a FEDEX PT tratar de tudo junto da alfandega.

Contactos:
FEDEX PORTUGAL: Juliana Ferreira <[email protected]>
DVICO: Jimmy Seo(Seo, Jae Ho) mailto:[email protected]

Espero que o vosso caso seja mais rapido, agora que ja parti a pedra...

Boa tarde,

Obrigado pela informação. Já enviei um forward para ele do mail que de manhã remeti à Dvico (mail geral). Agora vamos ver se eles se entendem e se isto se resolve rápido.

DeepImpact
 
Olá, fui informado agora pela Fedex que já chegou e claro está retido pelas taxas.
No vosso caso, resolveram como o OSCAR_ROCHA descreve?
Já receberam o vosso?
 
Olá, fui informado agora pela Fedex que já chegou e claro está retido pelas taxas.
No vosso caso, resolveram como o OSCAR_ROCHA descreve?
Já receberam o vosso?

Boas,

O meu está complicado, segundo informações recebidas hoje da Dvico, a nossa alfândega é muito complicada e eles estão a ver se resolvem o problema.

No teu caso envia já um mail para a Dvico (mailto:[email protected]) a explicar a situação a ver se eles tratam do assunto.

DeepImpact
 
Back
Topo