TViX - Alguem conhece?

Boas,

O meu está complicado, segundo informações recebidas hoje da Dvico, a nossa alfândega é muito complicada e eles estão a ver se resolvem o problema.

No teu caso envia já um mail para a Dvico (mailto:[email protected]) a explicar a situação a ver se eles tratam do assunto.

DeepImpact

Obrigado DeepImpact, já mandei mail.
Achei estranho a FEDEX requerer 50€ só para tratar do desalfandegamento.
 
Pois... eu estou à espera que a DViCO resolva o problema.
Foi mal tratado por parte deles. Isto devia ter sido um RMA e supostamente com um export form com o valor do player dava para passar a alfandega sem problemas.

Enfim, esperar para ver no q isto vai dar.
 
Viva!

Eu sou um dos infelizes contemplados com este problema de troca da DVICO...a minha unidade chegou a 16 de Maio e hoje, dia 27 de Maio a mesma ainda se encontra na alfândega aguardando a resolução deste problema por parte da DVICO e da FedEx...

Infelizmente não se avizinha solução rápida à vista para o meu problema conforme referido por outro user deste fórum...contactei já todos as pessoas por ele referidas, mas não há maneira de receber o meu aparelho...

Vamos lá ver no que isto vai dar...

Abraço
Phileas
 
Viva!

Eu sou um dos infelizes contemplados com este problema de troca da DVICO...a minha unidade chegou a 16 de Maio e hoje, dia 27 de Maio a mesma ainda se encontra na alfândega aguardando a resolução deste problema por parte da DVICO e da FedEx...

Infelizmente não se avizinha solução rápida à vista para o meu problema conforme referido por outro user deste fórum...contactei já todos as pessoas por ele referidas, mas não há maneira de receber o meu aparelho...

Vamos lá ver no que isto vai dar...

Abraço
Phileas

Boas,

Comigo está tb tudo na mesma.
Enviei novo mail para a Dvico ontem e aguardo notícias. Acho que irão enviar novas unidades.

DeepImpact
 
Mais um aqui.

Inclusive já enviei um mail à Sandra, mas ela está no Porto e o problema está em Lisboa.

Não poderemos reclamar com a Alfandega, visto a ter sido uma troca de uma peça avariada?
 
A minha voltou para trás... Lol
Q bela cagada q estes gajos são...

Boas,

A minha tb segundo o pessoal da Fedex irá para a Dvico, apesar destes hoje me terem enviado por mail uma suposta cópia de um fax enviado à Fedex dizendo que iriam suportar todos os custos de modo a poderem libertar o aparelho. Já enviei esta indicação à Dvico.

DeepImpact
 
Parece que o meu ainda cá está, pelo menos no tracking diz que sim.

Contactei a Fedex de cá e garantem que não receberam indicações/fax da Fedex Hong Kong para suportar as despesas.
 
Boas,

O meu já está a seguir para a viagem de regresso, mas segundo a DVICO estes têm de ser contactados sobre esta situação. Vou aguardar mas acho que vai mesmo de regresso.

DeepImpact
 
Mandas para que mail?
Eu mandei para o [email protected] e não me respondeu.

Boas,

Tenho trocado vários mails com "Jimmy Seo(Seo, Jae Ho)" <[email protected]>, sendo que todos vão com o conhecimento de [email protected], e tenho obtido respostas por parte deles (tens que dar o desconto da diferença horária).

Ainda esta manhã me respondeu a um email enviado por mim ontem.

"
Actually I can not understand your customs because other countries clear the customs when they got a letter from us.
I take every count-measure, but your customs is too strict.
Anyway, please wait because they also need our confirmation to send back to us.
"

DeepImpact
 
Viva!

Boas notícias para os possuidores dos 6500 V1 que foram trocados e estavam na alfândega à espera de autorização da DVICO para assumirem os custos de alfândega:

- hoje contactei a FedEx Portugal para saber se o meu 6500 já tinha sido enviado de volta e a indicação que me deram foi que já lá tinham a autorização e que precisava apenas de enviar cópia da minha factura/recibo original para eles calcularem o valor à debitar à DVICO.

Se ainda tiverem na mesma situação que eu é falar para a FedEx que pelos vistos estão a resolver a situação!

Abraço
Phileas
 
conhecendo como conheço a nossa alfandega portuguesa eu achei muita fruta qd vi que isso ia passar na alfandega sem problemas pais de caca que temos.
 
O meu pacote voltou para trás... Pelo menos foi a indicação que a Fedex Portugal me deu.
Estou a aguardar que me resolvam isto.
 
O meu pacote voltou para trás... Pelo menos foi a indicação que a Fedex Portugal me deu.
Estou a aguardar que me resolvam isto.

Boas,

O meu tb foi, e então entrei em contacto com a Dvico e sugeri que estes me remetessem uma nova unidade através da empresa à qual comprei (como se fosse uma trova via garantia) e estes aceitaram a ideia. Agora é aguardar o envio que deve já ter seguido hoje.

DeepImpact
 
Back
Topo