TViX - Alguem conhece?

o dvico tem por isso é que é mais caro
suporta tudo podes escolher o audio e a legenda tb dá para escolher tipo entre uma interna e uma externa em file
 
A nossa alfândega tb não deve ajudar em nada, eu vi o documento que a DVICO enviou para a Divxplayer e em principio deve ter sido algo idêntico que eles remeteram com as nossas unidades, no entanfo lá fora foi sem stress e rápido, cá somos os complicados... Temos sempre que marcar a diferença, nem que seja pelo pior.
Eu por acaso nada tenho a reclamar em relaçâo á DVICO, apesar de ter tudo demorado +1 mês, eles comigo sempre colaboraram e responderam.
Desejos de uma resolução rápida do problema.

DeepImpact


Yo,
Pois...Parece q a dvico está diposta a pagar as taxas. Vamos ver se aquilo não voltou para trás outra vez. :)

Que tal se está comportar o novo tvix?

sup

fulgas
 
Digam-me, que melhorias trás o 7000A? E que tipo de disco isto leva? Um interno tipo portátil ou desktop?
Queira comprar um leitor destes mas tb n quero 'deitar dinheiro fora'.
 
Última edição:
Concordo!

Tenho a V2 e de facto no meu caso aquece bem mais...estou a pensar em preencher novamente o RMA para o devolver e ver se me mandam de vez uma versão como deve de ser do 6500!

Phileas
 
Viva! Ontem chegou o meu TVIX6500 V2 da *****.
Ao contrário daquilo que tenho lido, confesso que estava à espera de muito mais desta pequena máquina.
Há muitos formatos que ele simplesmente não lê, e a qualidade em DIVX, deixa muito a desejar... O meu dvd pioneer corre muito melhor os DIVX/XVID.
Em relação aos MKVS, a imagem é de facto muito boa. No entanto, todos os filmes em mkv que reproduzi, têm problemas de sincronismo com o AUDIO... ou está atrasado, ou está adiantado em relação à imagem!!! As legendas, aparecem alguns símbolos que não era suposto aparecem (/i).

Não tenho bem a certeza qual o firmware que ele está a utilizar. pareceu-me ver ontem à noite nos menus 1.2.50 F.

Acabei de sacar o firmware 1.3.25. beta. Mais logo vou avançar com a actualização do fw.

Nota: Estou a utilizar um disco externo ligado directamente por USB2. Será que com disco interno, os problemas de sincronismo não acontecem???


Já agora vi mais atrás num post a falarem do seguinte:
Alguém já tratou do update ao 6500A que a dvico está a fazer? post #135

Ainda não registei o produto, e como não sei se vou ficar com ele, podem-me informar do que se trata?
 
Última edição:
Eu uso o fw 1.2.52 e nunca tive qualquer problema com a sincronização audio/video com os mkv mas estou a utilizar um HDD interno. Mesmo assim penso que não deveria haver problemas com um HDD externo.

Em relação ao update, penso que não se deve aplicar à tua situação, era relativo a algumas unidades defeituosas que tiveram que ser substituídas. Há imensa informação sobre isso em fóruns.
 
Eu uso o fw 1.2.52 e nunca tive qualquer problema com a sincronização audio/video com os mkv mas estou a utilizar um HDD interno. Mesmo assim penso que não deveria haver problemas com um HDD externo.

Em relação ao update, penso que não se deve aplicar à tua situação, era relativo a algumas unidades defeituosas que tiveram que ser substituídas. Há imensa informação sobre isso em fóruns.

fw 1.2.52 é igual a fw1.2.50F?

Já agora qual é o disco interno que estás a usar?

A questão do aquecimento: o meu não aquece muito. será por não ter o disco interno e ter lá um disco dummy?
 
Última edição:
Grande forum... Obrigadão pelo link.

Já estive a ler alguns posts, e há malta com os mais variádos problemas... será azelhice?
Tenho que explorar mais a máquina...
 
Viva!

Estes dias que passaram, estive a investigar mais a fundo esta grande pequena máquina.

Aparentemente os problemas de audio sync, têm mesmo a ver com o disco rigido esterno que é lento (é um WD 120GB sem alimentação externa = penso que corre apenas a 5.200rpm e tem uma memória cache muito baixa).
Com outro disco externo mais rápido (IOMEGA 500GB com alimentação externa correndo a 7.200 rpm), em alguns flmes ficou completamente sincronizado, noutros a sincronização ficou melhor. Penso que quando instalar um disco SATA interno, este problema desapareça, ou fique minimizado. Mas o disco interno agora só mais para o Natal...

Não sei se vale o preço em relação à concorrência. Mas visualmente é muito bonito e maneirinho e o LCD dá bastante jeito.

Quando dominar mais a matéria, vou tentar fazer um review com fotos.

Cumprimentos
 
Back
Topo