TViX - Alguem conhece?

Boas,

Eu tb participei nessa compra global :x2: e igualmente recomendo o site indicado por forma a se saber tudo sobre este modelo, bem como outros do género.

DeepImpact

Ok, tks

Já agora podem esclarecer como procederam, para se inscrever na compra global? (ficou mais barato?)
e qual a modalidade de inscrição no site efectuaram?
 
Ok, tks

Já agora podem esclarecer como procederam, para se inscrever na compra global? (ficou mais barato?)
e qual a modalidade de inscrição no site efectuaram?

Boas,

No site se pesquisares um pouco vais rápidamente encontrar alguns tópicos sobre esta compra, onde podes verificar as condições (preço do equipamento, requisitos, etc), sendo que te posso indicar que ficou mais barato do que o preço de venda normal, sendo que tudo está no site.

DeepImpact
 
olá boas estou ha espera do TVIX-M6500a.. visto que o senhor oscar_rocha ja tem um quero que me diga se lê bem o furmato mkv e qual o tipo de desempenho do disco rapido etc
ajuardo resposta.
se quizer entrar em contacto mais rapido comigo via email ou msn
email. [email protected]
msn [email protected]
guatava de esclareçer algumas dúvidas que tenho

muito obrigado
 
Qual o programa de ftp que vocês usam?

Estou a tentar com o Filezilla mas estou com um problema não consigo Up ou Down do tvix.
Embora me permita criar directorias, renomear ou apagar.

O modelo é o 6500A.
 
mmm nao sabia, obrigado pela resposta, é que estou interessado em comprar uma coisita dessas, mas tem de ter pelos menos 3 ou 4 requisitos.

Servidor de bittorrent,
wireless
de preferencia ligacao de rede de 1 gb ( ainda nao vi nenhum a nao se ( 10/100 )
e um design atraente, e com as funcionalidades que se pedem em todos, ou seja:
- suporte a legendas
- todo o tipo de ficheiros mais comuns
 
Qual o programa de ftp que vocês usam?

Estou a tentar com o Filezilla mas estou com um problema não consigo Up ou Down do tvix.
Embora me permita criar directorias, renomear ou apagar.

O modelo é o 6500A.

Boas,

Eu tb tinha esse mesmo problema com o Filezilla, mas agora com o Cute FTP 8 Pro, não tenho nenhuma razão para me queixar. Funciona sem problemas e muito mais rápido.

DeepImpact
 
Vou ficar á espera que saia entao a nova versão... Pelo que dizem no forum, parece que vai ter ainda mais funções do que o wireless, mas não consegui encontrar, data de lançamento do aparelho.
Ainda estive a ver se existia alguem que revenda essa marca em pt, mas parece que nao.
Sugeri a um colega meu que tem uma loja de informatica, e se calhar ainda vai encomendar alguns aqui para portugal.
Se não, existe sempre a compra online... Eu estive mesmo tentado a comprar o mvixusa, mas pelos vistos nao procurei bem, pois as vossas sugestões são bem melhores...
Desde já o meu agradecimento, e sempre que vejam algo bom neste ramo , postem os links pois lá terei eu de ir ver ;)
Abraço

DeepImpact - Apesar de não ser gratuito, recomendo-te o FlashFxp, sem duvida o melhor programa de ftp. Dá uma olhadela.
 
Última edição:
boas,

saiu um firmware upgrade pro 6500A que corrige alguns bugs que tambem existe no 4100SH.
(Espero que também saia para o 4100SH, pois é o que eu tenho.)

1) ligado a um gigabit hub a placa de rede funciona a 1000mpbs
2) mkv 1080p deixa de ter perdas de framerate (acontece em alguns LCDS, no meu acontece por exemplo)
3) legendas nos mkvs (embora sem 100% de compatibilidade)

entre outras novas features

os dvds executados a partir de ISO e IFO ainda crasham com alguma frequência em ambos os modelos (4100SH e 6500A entre outros), e a resposta que recebi deles é que isto é um problema do fabricante do chip e estão a tentar corrigir e irão lançar a correcção brevemente para os varios modelos.
 
Oi
Comprei hoje na ***** um TVIX-M6500A, só que paguei com cartão de credito, até aqui tudo bem, so que diz no comprovativo do email que é para levantar na loja em lisboa, so que eu vivo no funchal (MADEIRA)lol, e agora?.
Se telefonar eles conseguem enviar para no funchal.
Antecipadamente muito obrigado.
 
Última edição:
Oi
Comprei hoje na ***** um TVIX-M6500A, só que paguei com cartão de credito, até aqui tudo bem, so que diz no comprovativo do email que é para levantar na loja em lisboa, so que eu vivo no funchal (MADEIRA)lol, e agora?.
Se telefonar eles conseguem enviar para no funchal.
Antecipadamente muito obrigado.

Ligas para lá e confirmas.
Eles dão a hipotese de levantar na loja ou entregar em casa. Em qualquer um dos casos eles cobram, e para enviar vão cobrar mais (não sei quanto custa para as Ilhas)
 
Oi.
A ***** não envia para as ilhas,agora vão depositar o dinheiro na mesma conta.estou f**
Alguem sabe outra loja em portugal que venda o TVIX-M6500A.
Muito obrigado
 
ALguém vai fazer o RMA para a coreia como pelos vistos é o q vai acontecer?
Não sei como é q isso se vai processar mas já recebi o 2º email.
Ainda há um terceiro com a morada e outros dados.

sup

fulgas
 
Back
Topo