[Topico Oficial] SAPO ADSL

Boas noites pessoal,

Ontem depois de ter pedido a troca de tarifário via área clientes online, a meio da manhã o meu download estava na casa dos 14.335mb mas de up na mesma ( 501 kbs ).

Vejo esta situação como grande falta de respeito pelos clientes da batráquio adsl, pois eu fiz o pedido e clientes que nem o pedido o fizeram já têm o serviço completamente migrado, mas pronto neste mundo sempre pagou o justo pelo pecador...

Já agora alguem pode dar-me uma leitura disto sff?

dmt200801102352uj6.png


Cumps [[]]
bboyd.
 
Última edição:
transferir ou cancelar e aderir?

vou mudar de casa e tenho o sapo 2Mb

tendo em conta estas novas promoções acham que eu devia transferir o serviço ou cancelar e aderir de novo de modo a ter acesso aos preços das promoçoes?
 
tá tudo escrito aí...

de qq maneira o meu RCO de downstream, desde q começaram estas brincadeiras de migrações, anda sempre nos 7000 kbps... espero que tenham feito uma análise de carga da rede conveniente, senão vai ser a bosta completa :& isto para não falar em pings miseráveis...
 
Eu pago 8, e apenas apanho 2, por isso estas alteraçaoes me vao trazer qualquer vantagem.

Amigo tens boa solução baixas para o tarifário inferior devido á má qualidade da linha, isso aconteceu comigo e eles mantiveram-me os limites do tarifário de 8 megas ou seja ilimitado-nacional e 50 gigas-internacional :007:
 
Uiii não estava a espera de 1024 de upload nos 2 tarifarios, tanto o 16 como o 24Mb
Ainda por cima apos ter saido algo sobre a rede PT poder entrar em colapso brevemente.
 
Última edição:
Amigo tens boa solução baixas para o tarifário inferior devido á má qualidade da linha, isso aconteceu comigo e eles mantiveram-me os limites do tarifário de 8 megas ou seja ilimitado-nacional e 50 gigas-internacional :007:


Eu vou telefonar para lá, e chatea-los pa me porem a pagar aqueles 25€ da promoção, porque não quero perder os 512 de upload, dão-me muito jeito. Inda por cima a minha linha aguenta com 1Mb, ou seja, eu não me importava de ficar com 2Mb Down/1Mb Up, a pagar os ditos 25€.
 
Já mandei um email a pedir para me meteram a central em ADSL2+ agora espero pela resposta.

Ricardo, aproveita essa cunha (pedir para alterar uma central!!!! Upa, Upa.:p) e peça para me cobrarem só 5 ou 6 € por mês :001:pela Net. olololololollolo

Estou a brincar....para relaxar:003::003::003: na espera da migração....:sad::sad:

Cumps
 
SAC anda a dormir??

parece que o SAC do sapo foi de férias ou então anda a dormir!!!
já é o 5º email que mando para perguntar se a area de cliente tem erro e se posso pedir para ser migrado.
ate agora nao obtive respostas :mad::mad:
devem de andar a gozar com os clientes nao?!:mad:
 
parece que o SAC do sapo foi de férias ou então anda a dormir!!!
já é o 5º email que mando para perguntar se a area de cliente tem erro e se posso pedir para ser migrado.
ate agora nao obtive respostas :mad::mad:
devem de andar a gozar com os clientes nao?!:mad:

Informação disponibilizada em Blogs SAPO ADSL:

Bruno Coelho disse:
De Bruno Coelho a 10 de Janeiro de 2008 às 18:02
Boa tarde!

Pelo que já li aqui, a migração será feita automaticamente mas na Área do Cliente, em "Alterar tarifário", tem uma opção para mudar para "8M 2 > 16M 2" ou para "8Mb 2+ > 24Mb 2+".
Eu tenho o tarifário de 8Mb. Afinal para que serve a opção de "8M 2 > 16M 2" se a migração é feita automaticamente? Ou serve para caso eu queira fazer já a migração (seleccionando a opção "8M 2 > 16M 2)"?

Cumprimentos.

Suse disse:
De suse a 11 de Janeiro de 2008 às 10:20
Caro Bruno Coelho,

Pode optar por despoletar a migração na Área de Cliente, ou por esperar pela migração automática. No final, os efeitos vão ser iguais. A questão prende-se apenas com o limite temporal que a operação possa ocorrer.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Hmmm...então não se etende porque de as migrações em boas linhas não chegarem aos valores que deviam e os uploads nenhum estar a 1024 :confused:
 
Ricardo, aproveita essa cunha (pedir para alterar uma central!!!! Upa, Upa.:p) e peça para me cobrarem só 5 ou 6 € por mês :001:pela Net. olololololollolo

Estou a brincar....para relaxar:003::003::003: na espera da migração....:sad::sad:

Cumps

Não é cunha nenhuma, apenas estão a fazer a obrigação deles para ter 16 megas, alias já a deviam ter posto em ADSL2+, mas espero que metam mesmo a central em ADSL2+ pois estou no limite da de ADSL.

Pelo programa posso ter os 1mb de upload, mas a linha so vai ate aos 8.3, logo preciso mesmo de ADSL2+. :P
 
Não é cunha nenhuma, apenas estão a fazer a obrigação deles para ter 16 megas, alias já a deviam ter posto em ADSL2+, mas espero que metam mesmo a central em ADSL2+ pois estou no limite da de ADSL.

Pelo programa posso ter os 1mb de upload, mas a linha so vai ate aos 8.3, logo preciso mesmo de ADSL2+. :P

Se as medições da linha só te dão 8.3mb não vais longe com adsl2+...a difierença não é significativa...
 
Back
Topo