[Topico Oficial] SAPO ADSL


RELATIVE CHANNEL OCCUPATION


ocupação relativa do canal. ou seja a percentagem de largura máxima ocupada.

x4nick8r sabes o porque destas passagens estarem a manter o upload em 512 e não mudarem para 1024??

E já agora o porque de linhas que aguentam bem os 16 algumas ate 24 não conseguirem sincronismos de 16??
 
Estive quase a fazer o pedido, mas depois voltei atrás e repensei bem.....

Como sou cliente Plus ( 8MB ), perderia as minhas regalias, e teria um novo contrato de adesão de 12 meses...>(

Nada burros estes gajos....

Alguém confirma o meu raciocínio?

Tenho 100G de internacional, posso mante-los ou como é?
 
Essa do novo contrato de adesão é que não concordo muito. Uma alteração de tarifário não implica a renovação do contrato
 
eu tb acho que nao, para "cima" é á borlix, para "baixo" pagas, no maximo uma vez por mes

alguem confirma isso da nova fidelizaçao?
 
Epá mas isto é assim tão difícil de compreender? Uma alteração de tarifário é uma alteração de tarifário, ponto. Se for para um tarifário mais baixo, pagas a taxa (única) de descida, se for para mais alto, a alteração é grátis. A mensalidade é aquela que tens tido até agora. Se fizeres um novo contrato é que tens o desconto promocional conforme indicado no site.

Bem, quanto às velocidades... já reiniciei a ligação umas 6 ou 7 vezes hoje e aquilo permanece nos 14333/511. :-/
 
Epá mas isto é assim tão difícil de compreender? Uma alteração de tarifário é uma alteração de tarifário, ponto. Se for para um tarifário mais baixo, pagas a taxa (única) de descida, se for para mais alto, a alteração é grátis. A mensalidade é aquela que tens tido até agora. Se fizeres um novo contrato é que tens o desconto promocional conforme indicado no site.

Bem, quanto às velocidades... já reiniciei a ligação umas 6 ou 7 vezes hoje e aquilo permanece nos 14333/511. :-/

já somos dois. estou na mesma situação.
 
o que não quer dizer que não consigam implantar a mesma filosofia e método de trabalho no mercado das comunicações fixas
Mas a rede GSM não sofre as constantes evoluções que a rede ADSL sofre. Não vamos passar a vida a polémicar acerca disto, são detalhes, não é importante, nem sei como a Vodafone se comportaria. O que é certo é que são um bocado injustas certas críticas que o Sapo tem recebido ultimamente.
 
Back
Topo