[Topico Oficial] SAPO ADSL

aV580lZ0-951658dfdd994b2948c3e73f2baf07e3.bmp

Obrigado!

Quando chegar a casa tenho de verificar os meus valores mas neste momento o meu sincronismo é como era o teu...509 :p
 
Obrigado, mas esse não dava, no entanto já fui ao site e saquei o próprio para o Speedtouch 516v6 que era a v7.35, mas no entanto se me meto a ligar á porta 80 ele liga, mas diz que não identifica o router, e se ligar á porta 23 não me aceita os dados do login..

alguma ajuda?

cumps.

Mete só administrator e não metas password ,deixa em branco, porta 23, pelo menos a mim dá.
 
Por mais que tente continua a não dar.. mesmo metendo os dados certos :/

-edit-

esqueçam....
vocês disseram administator... e era administrador :P
 
Boas

No meu caso pedi a migração atraves da area de clientes no dia 9 para 16mb, estava em adsl1 e hoje qd cheguei a casa reparei que ja tinha adsl+2, no entanto continuo com 8mb, será que só para a semana e que me vao migrar ou será que um telefonemazito resolve a migracao mais rapido uma vez que ja me encontro em adsl+2?

fiquem bem
 
Boas

No meu caso pedi a migração atraves da area de clientes no dia 9 para 16mb, estava em adsl1 e hoje qd cheguei a casa reparei que ja tinha adsl+2, no entanto continuo com 8mb, será que só para a semana e que me vao migrar ou será que um telefonemazito resolve a migracao mais rapido uma vez que ja me encontro em adsl+2?

fiquem bem

estou exactamente na mesma situação.
Alguem ja experimentou ligar quando ja esta em adsl+2?


dmtm20080111_1841.png


antes do pedido de migracao tinha upload a 500...
 
estou exactamente na mesma situação.
Alguem ja experimentou ligar quando ja esta em adsl+2?


dmtm20080111_1841.png


antes do pedido de migracao tinha upload a 500...

Boas

Antigamente em adsl1 sincronizava 512 kbs no upload, agora em adsl+2 sincronizo a 509, mas é normal perder alguns kbs, aguarda pode ser que a tua situação se regularize...

fiquem bem
 
Pelos vistos o email resultou ( ok eu sei que não eles alteraram em muitos para adsl2+ ), já estou em ADSL2+, pelo programa consigo ter até 11951, já não é mau.

sapo2tk9.png


Pela calculadora dá:

If your service provider uses ADSL2+ we estimate you may manage line speeds of:16950Kbps
With ADSL2+ the maximum IP throughput is likely to be around: 15000Kbps

Não me parece mau, ou será que é mau ? :confused:
 
Última edição:
Boas a todos por aqui tudo na mesma Sapoide ainda anda nos 8MB 512, vou esperar mais uns dias pois não é possível migrar tudo ao mesmo tempo.
O mail da alteração esse já cá mora.

Hasta.:hello:
 
Acho piada, é ver as minhas 2 mulas, de repente, saltarem de 30Kbps, para 400Kbps, durante um minuto....

Nem quero imaginar a taxa de contenção que isto deve sofrer......:eek:

Isto parece a montanha russa.....lol...

Mas já estou habituado......acontece sempre nestas alturas.....:cool:
 
Back
Topo