Sony Ericsson W595

boas,

a cerca de 4 dias adquiri um SE w595, o que acontece e que depois do primeiro carregamento a bateria durou apenas 1 dia e pouco (sem aplicações ligadas,3G desligado e brilho a 50%) voltei-o a carregar hoje e passado 30 mins a bateria já esta a 93% a este ritmo volta a durar pouco mais de 1 dia, ainda não fiz nem recebi nenhuma chamada, sms apenas recebi umas 3 e também não enviei nada (saldo negativo:002:), alguem sabe o motivo porque tal acontece? ou poderá ser defeito da bateria?

cumps:009:

Garantia com ele :P.
 
A bateria pode levar alguns ciclos de carregamento a chegar ao seu potencial máximo. Nas bateria novas costuma ser assim.

Agora se durar um dia ou menos, aí posso dizer que não é nada normal.
 
Está a acontecer o mesmo com o meu w910i. Já foi a 2ª vez para a assistencia tecnica, porque já não está no 1º mês de uso, senão trocavam-me logo de equipamento

Trocaram-me a bateria e o problema subsistiu. Vou esperar que chegue agora do arranjo. Se continuar, vou trocar o equipamento
 
cobertura? se te estas a referir a rede, sim tenho no máximo, mas isso implica alguma coisa com a bateria?

cumps
Sim, tem. Por exemplo na minha antiga zona, não tinha quase rede nenhuma, ou melhor a que se melhor se safava era a TMN e mesmo assim...

Estando o telemóvel numa zona, onde a rede é quase escassa, este está sempre a procurar a mesma, ficando por exemplo, sem serviço, etc... Isto consume muito mais bateria como é lógico e poderia ser a tua causa. Como tens cobertura ao máximo, pode ser um questão de ciclos de carga ou então vir defeituosa.
 
Eu tenho o cosmopolitan white e adoro!!! E acho-o bem melhor que o w910i, que também tenho, não só a nível de câmara, como principalmente a nível de som!
 
Eu tenho o cosmopolitan white e adoro!!! E acho-o bem melhor que o w910i, que também tenho, não só a nível de câmara, como principalmente a nível de som!
Eu tenho o telemóvel e tenho a dizer que é excelente. Os dois pontos que considero fracos são a câmara, que não tem autofocus nem flash e não ter câmara secundária para videochamadas. Mas não penso sequer em trocá-lo porque apesar destas duas falhas, o telemóvel é muito bom mesmo. Excelente autonomia e grande facilidade de utilização.
 
A nivel de utilização deve ser igual ao W910i decerteza, só deve melhorar na camara! :p
Sim, eu tive um W910i durante um dia (estava estragado, tive que devolver :P) e eram quase iguais. Os ícones dos menus diferem e tal...mas basicamente é a mesma coisa. ;)

Este telemovel é exclusivo Optimus ou TMN?
Não é exclusivo. Vende-se na TMN, mas não em exclusivo. ;)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo