Sony Ericsson W595

Boas pessoal!
Alguém me pode dizer quanto dura a bateria do vosso W595? Não tenho usado praticamente o telemóvel (2 ou 3 mensagens por dia e 1 ou 2 chamadas nem de 1 minuto) e a bateria dura-me muito pouco (tendo em conta os valores que eles dizem que devia durar...) Cerca de 2/3 dias =|
 
Última edição:
Boas pessoal!
Alguém me pode dizer quanto dura a bateria do vosso W595? Não tenho usado praticamente o telemóvel (2 ou 3 mensagens por dia e 1 ou 2 chamadas nem de 1 minuto) e a bateria dura-me muito pouco (tendo em conta os valores que eles dizem que devia durar...) Cerca de 2/3 dias =|

Porra para que queres um telemóvel destes para só fazer isso? O meu funciona talvez a quadruplicar que o teu e dura 4/5 dias.. Mas ainda ouço musica, tiro umas fotos, recebo e envio msg e recebo/faço chamadas durante o dia.
 
Boas pessoal!
Alguém me pode dizer quanto dura a bateria do vosso W595? Não tenho usado praticamente o telemóvel (2 ou 3 mensagens por dia e 1 ou 2 chamadas nem de 1 minuto) e a bateria dura-me muito pouco (tendo em conta os valores que eles dizem que devia durar...) Cerca de 2/3 dias =|
É normal... Os Sony Ericsson já não são o que eram... :mad:
 
É normal... Os Sony Ericsson já não são o que eram... :mad:

Bom para a descrição que ele faz no máximo duas mensagens e dois telefonemas por dia tendo em conta que não mexe mais no telemóvel durar 2 a 3 dias achas normal?

Acho que nem que fosse uma marca tão reles era assim tão mau... O meu se não lhe tocar dura na boa mais de 1 semana para não dizer 2...

Redes:

  • GSM 850
  • GSM 900
  • GSM 1800
  • GSM 1900
  • UMTS 2100
  • EDGE
  • HSDPA
Tempo de conversa:

  • 9 horas
  • 9 horas
  • 9 horas
  • 9 horas
  • 4 horas 30 m
Tempo de espera:
  • 385 horas
  • 385 horas
  • 385 horas
  • 385 horas
  • 365 horas
Chamada de vídeo:
  • 2 horas 30 mín. (UMTS 2100)
 
Última edição:
Porra para que queres um telemóvel destes para só fazer isso? O meu funciona talvez a quadruplicar que o teu e dura 4/5 dias.. Mas ainda ouço musica, tiro umas fotos, recebo e envio msg e recebo/faço chamadas durante o dia.

Se não tenho usado o telemóvel para mais coisas foi porque não tenho tido tempo para tal... Ainda nem tive tempo para passar umas músicas para lá, daí ainda não o ter utilizado muito. De qualquer das formas pelo que vejo, se tivesse usado muito a bateria durava-me um dia.
Vou fazer mais um carregamento hoje à noite ou amanhã para ver como se porta... Se continuar assim vou ver se me trocam a bateria.
 
Provavelmente o problema é mesmo da bateria se assim for. Ao fazeres só isso de inicio um telemóvel nunca duraria APENAS 2 dias... Não falando só de SE mas incluindo outras marcas também.
 
Exacto. Vou experimentar mais uma carregamento para ver como se porta. O meu pai sempre teve SE e as baterias duram-lhe imenso (e ele utiliza-as bem), daí eu ter ido também para um SE, sendo este o primeiro que tenho (há cerca de 1 semanita). Vamos lá ver o que sai daqui x)
 
Salvo erro tens 14dias para eles te fazerem troca directa... Não desperdices esse tempo porque eles são uns atadinhos e se passar mais de um dia vai logo para RMA por uma coisa que provavelmente seria logo resolvida.
 
Tens feito os carregamentos como deve ser? É que isso é necessário para optimizar a bateria. Deixar a bateria chegar ao fim até desligar-se e depois carregar até ao fim ainda com ele desligado. Fazer isto sempre que possível aumenta a autonomia e prolonga a vida da bateria. ;)
 
Eu não costumo deixar mesmo o telemóvel desligar... Ou se isso acontece ligo-o passado um bocado de estar a carregar =| Desta vez vou experimentar deixa-lo a carregar desse modo (sei que é o que se deve fazer mas nem sempre consigo... Ou porque se deixar acabar vou ficar sem bateria quando estou na faculdade ou qualquer coisa do género) Vamos lá ver x)
 
Bom para a descrição que ele faz no máximo duas mensagens e dois telefonemas por dia tendo em conta que não mexe mais no telemóvel durar 2 a 3 dias achas normal?

Acho que nem que fosse uma marca tão reles era assim tão mau... O meu se não lhe tocar dura na boa mais de 1 semana para não dizer 2...
Acho perfeitamente normal para o que já vi da qualidade dos novos Sony Ericssons e dos problemas que eles têm...
Não que seja normal, num mercado global... Troca por outro igual e vê se aguenta mais tempo.
 
Acho perfeitamente normal para o que já vi da qualidade dos novos Sony Ericssons e dos problemas que eles têm...
Não que seja normal, num mercado global... Troca por outro igual e vê se aguenta mais tempo.

Então devo-me considerar uma mulher sortuda por não ter esse problema noS meuS SE's
 
Back
Topo