Sony Ericsson W595

Ou seja, não dá para fazer videochamada?

O resto do pessoal que tem o telemóvel, que diz em relação ao mesmo?

O telemóvel dá para realizar videochamadas, mas a câmara que se utiliza para esse efeito é a de trás.

De resto, o telemóvel é muito bom. Não tenho razões de queixa, sem ser ele reiniciar sozinho, mas pelo que sei é defeito dos Sony Ericsson.
 
Actualmente utilizo a Playstation 3 como armazém de toda a minha media e procurava um telemóvel, com acelerómetro (e consequentemente pedómetro) que me permitisse simplesmente fazer drag n' drop dos ficheiros de música sem necessidade de outro software. Isto pode ser feito com o w595 ou torna-se impossível sem o software disponibilizado?
 
ja estou a ver que a folga no "slider" ja e defeito do modelo ...
o meu é da TMN e tambem tem uma folguinha, mas nada que seja muito preocupante por enquanto....
Penso que e um tememovel bastante bom, ate agora só a questao da folga,mas de resto muito bom...
 
ja estou a ver que a folga no "slider" ja e defeito do modelo ...
o meu é da TMN e tambem tem uma folguinha, mas nada que seja muito preocupante por enquanto....
Penso que e um tememovel bastante bom, ate agora só a questao da folga,mas de resto muito bom...
Defeito não! Feitio! Eheh.
Mas só para confirmar se a folga é igual à minha: é em cima que fica um espaço, não é?
 
Review da GSMarena aqui.

gsmarena_029.jpg


Key Features:
Quad-band GSM and 3G with HSDPA support
2.2" 256K-color TFT display of QVGA resolution
3 megapixel camera
Bluetooth (with A2DP) and USB v2.0
Accelerometer sensor for display auto-rotate
40MB of internal memory and M2 memory card slot (2GB card included)
Walkman 3.0 music player with Shake control and SensMe
FM radio with RDS
Multi-tasking support
Smart dialing
Comfortable keypad, nice sliding mechanism
Stereo speakers
Dual 3.5mm Stereo Share jack on the headset cable

Main disadvantages:
Relatively smallish screen
The camera has no autofocus
Poor video recording capabilities
No lens cover
No dedicated camera button
No office document viewer
Cheapish battery cover
 
Normalmente, desligo o 3G para não consumir tanta bateria, mas com o 3G desligado, noto muito mais dificuldade a enviar MMS, e estas ficam muitas vezes na caixa de saída sem eu dar por elas...e nunca chegam ao destino.
A mais alguém acontece isto ou sabe se isto tem alguma lógica? É que só muito raramente envia logo à primeira com o 3G desligado, mas com ele ligado, envia em poucos segundos...
A rede é Optimus.
 
[ajuda] SE w595

boas,

a cerca de 4 dias adquiri um SE w595, o que acontece e que depois do primeiro carregamento a bateria durou apenas 1 dia e pouco (sem aplicações ligadas,3G desligado e brilho a 50%) voltei-o a carregar hoje e passado 30 mins a bateria já esta a 93% a este ritmo volta a durar pouco mais de 1 dia, ainda não fiz nem recebi nenhuma chamada, sms apenas recebi umas 3 e também não enviei nada (saldo negativo:002:), alguem sabe o motivo porque tal acontece? ou poderá ser defeito da bateria?

cumps:009:
 
Back
Topo