Sony Ericsson W595

Mas com os reboots pode ser melhor a actualização de software, se nunca o actualizou provavelmente existe uma versão mais estável. Digo eu ;)
Acerca dos reboots sim, a actualização de software é capaz de ser o mais aconselhável, mas em relação à rede quase de certeza que é o que eu referi. Nada como desligar o 3G, principalmente se não se der uso. :D
 
Viva quando ligo o jogo " racing fever g " o meu telemovel vai a baixo acontece o mesmo a alguem?

como se actualiza o softwere do w 595
 
Última edição pelo moderador:
Boas, o melhor mesmo é actualizares o software, para isso precisas de ter o programa SEUS (Sony Ericsson Update Service). Vai ao site da SE e faz o download.


Cmps
 
Olá w595's!! :001:

Onde se arranja esse programa para ler documentos e pdf's?

Comprei um w595 antes de ontem e estou deliciado com o telemóvel! Foi esquisito adaptar-me aos menus (sempre fui nokia) e ao modo de escrita do telemóvel mas já estou melhor! A bateria só agora foi abaixo (durou 2 dias), e acreditem que andei a esturrá-la...
Adorei o som daquilo e as funcionalidades extra que tem!! Qualidade de imagem muito boa...

Agora, surge-me um "problema": tenho uma pequena folga no telemóvel, é normal? Todos os modelos têm?

E a tampa da bateria não vos parece frágil e pouco práctica de retirar? Aquilo será que se arranja com facilidade? (pensando em futuros longínquos, espero :rolleyes:)
 
Olá w595's!! :001:

Onde se arranja esse programa para ler documentos e pdf's?

Comprei um w595 antes de ontem e estou deliciado com o telemóvel! Foi esquisito adaptar-me aos menus (sempre fui nokia) e ao modo de escrita do telemóvel mas já estou melhor! A bateria só agora foi abaixo (durou 2 dias), e acreditem que andei a esturrá-la...
Adorei o som daquilo e as funcionalidades extra que tem!! Qualidade de imagem muito boa...

Agora, surge-me um "problema": tenho uma pequena folga no telemóvel, é normal? Todos os modelos têm?

E a tampa da bateria não vos parece frágil e pouco práctica de retirar? Aquilo será que se arranja com facilidade? (pensando em futuros longínquos, espero :rolleyes:)

Boas, procura no GetJar deves encontrar por lá ;)

A pequena folga é normal nesse modelo.

Cmps
 
Não consegui instalar a aplicação... entretanto procurei e não encontrei mais nada... mas também era só para apetrechar o aparelho, não é caso de necessidade... :rolleyes:

Já agora, mais dúvidas me surgem:
- não é possível personalizar as teclas de atalho (sem ser a "roda" para a direita), nomeadamente a da direita - internet - no ecrã??
- no modo escrita inteligente T9 não há acentos?
- não é possível mudar os ícones dos perfis?? Tipo casa, dá para mudar o nome mas o ícone tem que ficar o mesmo??

Já li no manual mas não encontrei nada acerca disto.
 
Boas.

- As teclas de atalho? Como assim, aquelas do d-pad ou estás a referir-te a outro tipo de atalhos?
- Também não percebi esta. :) Internet no ecrã?
- Podes adicionar palavras com acentos ao dicionário, as que costumas usar mais frequentemente, e assim já aparecem;
- Não, só tens mesmo acesso a esses ícones.
 
Boas.

- As teclas de atalho? Como assim, aquelas do d-pad ou estás a referir-te a outro tipo de atalhos?
- Também não percebi esta. :) Internet no ecrã?
- Podes adicionar palavras com acentos ao dicionário, as que costumas usar mais frequentemente, e assim já aparecem;
- Não, só tens mesmo acesso a esses ícones.

Não me fiz entender... :rolleyes:
- São essas mesmo do "D-pad", a da direita é no meu w595 por predefinição "internet". Gostava de saber se dava para alterar, personalizar as teclas de atalho.
- Os acentos, estava à espera que viessem já... mas mesmo assim, por esse modo não encontro acento por exemplo para "à" (não é que seja grnade mal...)

Obrigado!!
 
Comprei o w595, para já estou a gostar do telemovel de uma forma geral, é pequeno e porreirinho, mas não estou a conseguir instalar o MB Phone da TMN, diz que o terminal não é compativel com a aplicação.
Será que alguém podia experimentar a instalar, para ver se conseguia e dar feedback do que aconteceu, basta enviar uma sms para o 12980 com o texto MBP

Obrigado
 
Boas

Alguem puderia aconselhar um site com jogos e temas para o w595 de confiança?

obrigado :)

PS:ja agora sublinho a pergunta do executive.."o slide não criou grande folga? Manteve a original?"
 
Olá
Adquiri o meu à pouco tempo ainda (cerca de três semanas) mas estou bem contente com ele!!!
Em termos de bateria, estou muito satisfeito!! Dura-me cerca de uma semana (5-7dias) e como sou moche telefono bastante, mando bastantes mensagens... ouço alguma música. O som é satisfatório!!
Quanto às mensagens,escreve-se bem... para mim o problema é adaptar-me ao dicionário!! Venho de Nokias em que o modo de escrita é diferente... mas já me estou a habituar!

Quanto à folga, mantém a que tinha aquando da compra...


Deixo aqui algumas páginas de onde tirei alguns jogos e temas (não "themes"! >( como algum pessoal gosta de escrever...):

http://themes.modopo.com/latest_changes.php?language=br&m=70&page=2

http://gallery.mobile9.com/c/sony-ericsson-w595-themes_1897/1/

http://www.mobilerated.com/sonyericsson-w595-home.html

http://www.mobilerated.com/sonyericsson-w595-games.html

http://it.mobango.com/# ( seleccionar o telemóvel)



Deixo agora uma pergunta:
- no programa sony ericsson suite aparece-me uma actualização de software. O que ganho em actualizar para este mais recente? Alguém tem?
A minha versão é:

1205-5129
R3EA036
090206
 
Back
Topo