Sony Ericsson W595

Deixo agora uma pergunta:
- no programa sony ericsson suite aparece-me uma actualização de software. O que ganho em actualizar para este mais recente? Alguém tem?
A minha versão é:

1205-5129
R3EA036
090206

Alguém tem a versão a seguir??
O que apresenta de diferente? Vale a pena?
 
Freddy_T disse:
Num Sony Ericsson vale sempre a pena actualizar o software.

Obrigado pela resposta, mas podias explicar melhor?? :rolleyes:

Já agora, para actualizar tem que se fazer uma cópia de segurança? Com a actualização são apagados os dados?
 
O que ele quis dizer foi que os updates normalmente tornam o telemóvel mais rápido e eficiente, por isso é sempre vantajoso.

Podes sempre fazer uma cópia de segurança, como medida de prevenção, se bem que normalmente a actualização não mexe nos dados colocados.
Nem_Blink_by_nunyx.gif
 
Coisa estranha....

Actualizei à pouco a versão do software pelo próprio telemóvel:

  1. Seleccione Menu > Definições > Geral.
  2. Seleccione Serviço actualização > Procurar actualização O telemóvel começa a procurar actualizações de software.
  3. Se existir uma versão mais recente do software e pretender fazer o download, seleccione Sim.

Instalou... tudo muito bem...
Agora fui ver diferenças, não encontrei nenhuma e fui verificar a versão e continua a mesma:eek: :

1205-5129
R3EA036
090206

Já vos aconteceu? Ou isto correu mal e não instalou nada (tendo-me dito que sim).
 
Última edição:
Em breve espero comprar este telemovel, mas preciso de saber um coisa,

este aparelho lê que tipos de formatos de video?


Ajudem-me.

TiAgO
 
Última edição:
Em breve espero compar este telemovel, mas preciso de saber um coisa,

este aparelho lê que tipos de formatos de video?


Ajudem-me.

TiAgO


Os principais:
Audio
(all listed audio file formats are
supported ringtone file formats)
3GPAAC
MP4
M4A
MP3
AMR
AMR-WB
WAV
SMF (Standard MIDI File format)
RealAudio® 8
iMelody
XMF (Mobile XMF supported)
WMA
.3gp
.aac
.mp4
.m4a
.mp3
.amr
.awb
.wav
.mid
.ra, .rm
.imy
.xmf, .mxmf
.wma​
Video
(including audio part)
MP4 (Video: MPEG4 or H.264, Audio: AAC or
AAC+ or eAAC+)
3GPP™ (Video: MPEG4, H.263or H.264, Audio:
AMR-NB, AMR-WB, AMR-WB+, AAC, AAC+ or
eAAC+)
RealVideo® 8, 9, 10
WMV
.mp4
.3gp
.rv, .rm​
.wmv, .asf


Enviei mail ao apoio ao cliente sobre a folga e a minha suposta actualização e esta foi a resposta:

Obrigado por contactar com o Serviço de Apoio a Clientes da Sony Ericsson,.

Em relação à sua consulta nº 86540167 , informamos que se após esta actualização se mantêm a mesma versão é porque não estará até á data nenhuma posterior disponivel.
Em relação á sua segunda questão não conseguimos verificar qualquer tipo de " folga" como mencionado em seu email , quando aberto o terminal.
O centro de apoio ao cliente Sony Ericsson agradece mais uma vez o interesse demonstrado pelos nossos produtos e a sua grata preferência pela nossa marca
E agora??? A dita folga não é reconhecida pela marca!!! É caso para troca??
 
Última edição pelo moderador:
Como tiro fotos sem fazer aquele som do obturador (ou qualquer outro tipo)??

Outra questão para quem souber: quando se liga o bicho ao computador e este o carrega, isto não vicia a bateria?


Isto é tipo trivial... :p
 
pessoal, como se retira a função de internet na tecla da esquerda quando estamos no "ambiente de trabalho".


A mim essa função está dedicada e bloqueada, mas à tecla direita.
Também já tinha feito essa pergunta a alguém e mandei mensagem para a SE e eles disseram que dependendo da rede (TMN, optimus, vodafona..) essa função pode não se retirar..


Conclusão: não se retira e no meu caso só me permite personalizar uma tecla de atalho (esq). De resto está tudo bloqueado >(

---------

Outra situação: a SE respondeu-me que para tirar fotos sem fazer qualquer som tipo "obturador" bastava colocar o bicho no modo silencioso. Mas acontece que isso comigo não funciona. Qual a vossa experiência? Conseguem tirar fotos sem fazer o tal som?
 
O meu telemovel avariou e tou na duvida entre comprar um telemovel para desenrascar (SE W205) e no fim do verão tendo ganho algum comprar algo melhor.Ou escolher ja um assim melhorzito,neste caso seria este SE W595.
Sendo que um esta a 60€(mas se calhar aranjo a 40€) e outro a 100€,vale mais a pena invistir ja neste SE w595?
 
Back
Topo