Sony Ericsson K850i

Ok, obrigado.
Ninguém mais tem opinião sobre este telemóvel, especialmente sobre a qualidade de som para ouvir mp3 nuns bons headphones (Sim eu sei que existe a série W).

Cumprimentos e obrigado


Boas, eu quando tive o meu também não notei nenhum bug quanto a som já tive tantos SE e de várias séries e sinceramente para ouvir música para mim chega sempre e sobra :) compras um adaptador para poderes usares uns bons headphones e melhora mais :D



Cmps
 
Estive a ler algumas críticas internacionais a este modelo entre as quais o comparavam ao SE w910, em termos de qualidade de som, dizendo que o k850 se equiparava a este. Podem-me confirmar isto? Ou são apenas especulações sem sentido??

Cumprimentos e mais uma vez obrigado
 
Vendi o K850, porque queria um modelo com WIFI e GPS integrado.

Depois comprei um G900 mas era muita fruta para mim LOL

O próximo será um C905 ou um iPhone mas ainda tenho de decidir

Ando com um W380 para desenrascar agora e nunca desilude :D

Mas o K850 é um excelente terminal e ainda topo de gama
 
Vendi o K850, porque queria um modelo com WIFI e GPS integrado.

Depois comprei um G900 mas era muita fruta para mim LOL

O próximo será um C905 ou um iPhone mas ainda tenho de decidir

Ando com um W380 para desenrascar agora e nunca desilude :D

Mas o K850 é um excelente terminal e ainda topo de gama

Ok, entao quer dizer que me o aconselhas???

Cumprimentos e obrigado
 
o Borg muda de telemóvel de 15 em 15 dias ;P lol

Eu tenho um e até hoje não me arrependo nada dos 400€ que dei por ele logo na altura de saída, que por acaso até foi aqui ao nosso amigo!

Queres um telemóvel excelente e de boas qualidades, sem duvida que este K850i é o melhor, eu agora não ia para este, mas cada um sabe o dinheiro que tem para gastar e o que prefere num telemóvel!
 
o Borg muda de telemóvel de 15 em 15 dias ;P lol

Eu tenho um e até hoje não me arrependo nada dos 400€ que dei por ele logo na altura de saída, que por acaso até foi aqui ao nosso amigo!

Queres um telemóvel excelente e de boas qualidades, sem duvida que este K850i é o melhor, eu agora não ia para este, mas cada um sabe o dinheiro que tem para gastar e o que prefere num telemóvel!

@Detrix já sabes bem como eu sou LOL ;)
 
Tive a ler este tópico e fiquei estupido com algumas coisas que li. Eu sou um fanboy da SE assumido há algum tempo.

De 2001 a 2005 tive 3 nokias e todos avariaram sem culpa minha. Desde que comprei um SE k750i em 2005 não quero outra coisa senão SE. A coça que ele já levou em 3 anos e meio e está como novo (por dentro) porque por fora tem bastantes riscos (mas o telemovel tb não pode ser de titanio não é?).

Quando saiu o k850i tive quase para o comprar mas achei o preço exorbitante e como o meu k750i é como as pilhas duracell (e dura, e dura, e dura,...) resolvi continuar com o mesmo telemóvel. Só irei comprar outro quando este k750i que tenho se estragar (será possível?) ou quando me fizer sentir um homem da idade da pedra.

Fiquei estúpido com algumas ondas de consumismo que aqui vi. As pitalhada de hoje em dia já sabemos que está perdida porque os pais não têm mãos neles mas pessoas crescidas terem mais de 1 telemovel por ano é um atentado áquilo que se diz ser um país em crise. Para mim um telemovel tem que durar no minimo uns 2/3 anos e recuso-me a dar mais de 300 por um.
 
Tive a ler este tópico e fiquei estupido com algumas coisas que li. Eu sou um fanboy da SE assumido há algum tempo.

De 2001 a 2005 tive 3 nokias e todos avariaram sem culpa minha. Desde que comprei um SE k750i em 2005 não quero outra coisa senão SE. A coça que ele já levou em 3 anos e meio e está como novo (por dentro) porque por fora tem bastantes riscos (mas o telemovel tb não pode ser de titanio não é?).

Quando saiu o k850i tive quase para o comprar mas achei o preço exorbitante e como o meu k750i é como as pilhas duracell (e dura, e dura, e dura,...) resolvi continuar com o mesmo telemóvel. Só irei comprar outro quando este k750i que tenho se estragar (será possível?) ou quando me fizer sentir um homem da idade da pedra.

Fiquei estúpido com algumas ondas de consumismo que aqui vi. As pitalhada de hoje em dia já sabemos que está perdida porque os pais não têm mãos neles mas pessoas crescidas terem mais de 1 telemovel por ano é um atentado áquilo que se diz ser um país em crise. Para mim um telemovel tem que durar no minimo uns 2/3 anos e recuso-me a dar mais de 300 por um.

hj em dia o pessoal vai mt por modas e/ou pq ker 1 tlm melhor k o do vizinho..
o k750i foi em mt tempo, 1 dos melhores tlm relaçao preço/qualidade do mercado, alias, foi 1 dos maiores sucessos de venda da SE.
A camara é 1 mimo (a do k800i é melhorzinha, mas a do k750i cumpre bem a sua funçao), o som mt bom, e claro, os tlm sony ericsson têm fama de pc avariar..
Outra coisa, nao sou fanboy loool, ate pq tenho 1 nokia :P
 
Back
Topo