Sony Ericsson K850i

bem, eu comprei à uns dias...usado (no ebay) com garantia de mais de 1 ano e ficou por 80€ .

livre de origem, tem o último firmware e nao tem qualquer tipo de problema. acabei por comprar um Kingston microSDHC de 8Gb (~13€) e nao tive qq tipo de problema no suporte do cartão.

o que te posso dizer, caso optes por um usado é que te informes das condições do mesmo.

novo é outra história e sinceramente como surgiram novos modelos este passou à história (para além de muitos se queixarem de problemas...se bem que grande parte se resolvem com o último firmware).

pelo que tenho visto, o preço mais em conta (e em stock) é na *****. Livre de origem fica pelos 280€.

Na minha opinião não deves comprar este modelo, pelo menos não por esse preço pois por pouco mais tens os novos modelos...como por exemplo o C902.

pois... eu esperava q houve uma promoçao tipo a do k800 o ano passado(169eur) isso valia a pena... mas asssim n sei.. tb n tenh dinheiro para o c902... :(
 
Olá a todos!
Quem tem este telemóvel pode dizer-me se é uma boa compra? Que defeitos tem para vocês?

Acho que nunca o vi ao vivo, e agora já não está na ***** (e na ***** são só 300 e qualquer coisa € -.-').

Obrigada desde já ;)
 
PAra mim seria uma boa compra se o preço rondasse os 200€..
Mas é sem duvida um bom telemóvel..A nível de fotografia é bastante bom..tem boa autonomia..e é muito simples de usar..É bastante intuitivo..
A nível de defeitos eu aponto a qualidade de alguns plásticos que podia ser melhor..E há relatos que com o tempo o software pode ficar um bocado instável..principalmente com os botões "touchscreen"..

E a nível pessoal não gosto da versão azul com aquele rebordo a prateado..A versão verde é mais bonita
 
defeito, defeito não considero que tenha mas sim alguns pontos que foram mal pensados na concepção...

muitos dos quais foram referidos no início deste (entre outros) tópicos e por isso não faz sentido estar a repetir.

no meu caso, e aceitando este design do teclado e tecla de navegação, só tenho a apontar de negativo o facto de ter as duas teclas da câmera muito próximas...o que é mau pois muitas vezes quero tirar uma foto e acabo por desligar a câmera! :D
...mas temos sempre outra tecla/sensor para fazer o disparo.

de resto só posso dizer que este telemóvel é uma opção muito boa para tirar fotos e ouvir música... mas não pelo preço que se encontra à venda.
 
O defeito que encontro no K850i, é o facto do som. Qnd o telemovel está pousado, praticamente não se ouve a tocar. Antes de tirar uma foto teres q limpar o vidro. De resto 5 estrelas!
 
Depende do que precisas num telemóvel. Atenção que é bem grosso e hoje em dia há a tendência a preferir modelos mais finos e leves.
 
Depende do que precisas num telemóvel. Atenção que é bem grosso e hoje em dia há a tendência a preferir modelos mais finos e leves.


Eu estava a pensar esperar pelo C510 ou pelo C901 pq tenho a mania das fotos. e vi este mais barato do que alguma x estara o c901 no futuro proximo. a grossura é igual à do V630i que tenho agora. Pl - segundo a GSMARENA
 
Este modelo continua a ter algumas vantagens, sendo a principal (na minha opinião) ter ambos os tipos de flash (led e xénon). Eu próprio tenho um porque me dá jeito. :)
 
Este modelo continua a ter algumas vantagens, sendo a principal (na minha opinião) ter ambos os tipos de flash (led e xénon). Eu próprio tenho um porque me dá jeito. :)


Sabes se aqeula loja é d confiança? O facto de n s poder pagar à cobrança poe-m um pco d pé atrás. Aproveito teres um p t perguntar. Ja li por aí k a lente fica c poeira. É o k me deixa mais reticente na compra pq s tiver poeira e n puder tira-la lá se vai a capacidade de tirar boas fotos :S Qual é a tua opinião qt a isso?
 
- Sobre a loja, nunca encomendei nem conheço quem tenha encomendado. Infelizmente não te posso ajudar em relação a isso.

- Em relação à lente... Eu tenho usado bastante o meu K850i, mas sempre protegido numa bolsa. Não sei se isso é razão para até agora não ter problema nesse aspecto, mas é um pouco aborrecido o facto da lente se encontrar protegida daquela forma. Assim nem valia a pena haver aquela outra protecção que abre e fecha automaticamente... :rolleyes: Mas acho que tudo depende do cuidado que se tem com o telemóvel. Pessoalmente até prefiro assim a ter que limpar a lente directamente.
 
Encontrei aqui http://www.*****.com/Sony-Ericsson/Sony-Ericsson-K850i-Livre-P26127.html a 269€.

Por esse preço continua a valer a pena ou ja é melhor gastar num mais recente (como por ex o C510) ainda que tenha menos MP.

Ja vi um post a dizer que a loja é fiavel. Mas é um pco eskisita. será mm? :P Isto hj em dia nc s sabe lol

A era digital nem telefone fixo tinha.. esta pl - tem isso e ja envia à cobrança ao contrario da outra.
 
Back
Topo