Sony Ericsson K850i

reset a k850i

boas!
o meu k850i crashou, e agora quando o tento iniciar apenas acende as luzes do teclado e a luz azul da camara. ficam sempre acesas e n passa dali...
existe alguma maneira de fazer reset ao telemovel com um software qqr ou assim?

cumps
 
boas!
o meu k850i crashou, e agora quando o tento iniciar apenas acende as luzes do teclado e a luz azul da camara. ficam sempre acesas e n passa dali...
existe alguma maneira de fazer reset ao telemovel com um software qqr ou assim?

cumps

Não quero assustar mas parece ser o BROD - Blue Ring Of Death :sad: procura no Google e podes ver que os sintomas são esses

Não passa com o reset pois nem consegues entrar nos menus, tens de levar à assistência se estiver na garantia.
 
ora *****!! >(
não tem garantia..
ainda ontem lhe pus um teclado novo... mas n há mesmo cura pra isto??
 
Última edição pelo moderador:
Julgo que existe mas acho tem de haver uma limpeza total julgo que na EROM

Tenta saber qual o orçamento então sem a garantia.
 
Alguem sabe se o preço do k850i vai baixar na epoca de natal? Agora com o lançamento do C905...
Estou a pensar compra-lo se o preço descer para os 200eur 200 e pouko... tem algumas observações a fzr? A nivel da maquina, do som, da facilidade em escrever mensagens...
EU keria um telemovel com uma boa camera, com um bom mp3, boa bateria, bom desing e facilidade pra escrita de sms... ke me dizem deste??? cumps:009:
 
essa probabilidade é mt elevada, dado que ao que parece, a SE está a passar a gama k para a gama c

Não tem nada haver com isso @xecobia

Foi apenas a alteração dada pela SE à gama Cyber-shot, por isso o rebranding para o C para ter uma desginação Global e ser mais facilmente reconhecido nas vendas

Explicação http://www.gsmarena.com/sony_ericssons_new_naming_convention_is_on-news-443.php

O K antes também é referente à gama Cyber-shot mas tinha haver com Kamera (se escrevi bem) mas tinha haver com a designação original em Sueco, herança da Ericsson

Em relação à probabilidade já tive muitos K850 desde o Azul ao Verde e isso nunca aconteceu.
 
Última edição:
isso da camera faz sentido :)
mas em relação aos preços, eu referi-me à elevada probabilidade por causa do ano passado com o k800i e há 2 anos com o k750i. De referir que nao disse k ia acontecer, apenas k há essa possibilidade. E, talvez por vender este tipo de artigos, já não seria o primeiro que adivinharia a baixa de preço (recentemente acertei no n70 e n73 :) )
 
Sim o preço irá descer de certeza, ainda mais quando o C905 irá sair talvez em Outubro em certos mercados

O K850i teve aceitação das Operadoras como a Vodafone, O2, Orange, etc... no estrangeiro, por cá foi estranho nenhuma apostar nele.
 
Fdx...........:-D....chegou agora o meu K850i, mas que telemóvel....o quicksilver black...dizem que é raro..:biglaugh:...mas que telemóvel...mas que camera....o promenor das "teclas" ok, voltar..etc...lindo lindo.:cool:..pena nao ter wifi...mas prontos...espero que a politica da SE mude...:'(
Agora que tenho o telemovel o que aconselham fazer? eu sei que devia fazer uma actualizaçao ou algo assim é no site da SE nao é? mas nao veio cabo para ligar ao PC como faço isso? Sites onde tenhas coisas para o K850i (temas, jogos, aplicaçoes)?
OBRIGADA A TODOS que aconselharam-me a comprar esse telemovel....SE :victory:
P.S. Tenho Bluetooth no PC, serve?
 
Última edição:
Fdx...........:-D....chegou agora o meu K850i, mas que telemóvel....o quicksilver black...dizem que é raro..:biglaugh:...mas que telemóvel...mas que camera....o promenor das "teclas" ok, voltar..etc...lindo lindo.:cool:..pena nao ter wifi...mas prontos...espero que a politica da SE mude...:'(
Agora que tenho o telemovel o que aconselham fazer? eu sei que devia fazer uma actualizaçao ou algo assim é no site da SE nao é? mas nao veio cabo para ligar ao PC como faço isso? Sites onde tenhas coisas para o K850i (temas, jogos, aplicaçoes)?
OBRIGADA A TODOS que aconselharam-me a comprar esse telemovel....SE :victory:
P.S. Tenho Bluetooth no PC, serve?


Boas, podias ter usado a pesquisa antes de perguntares isso tudo :)

Aqui vai uma ajudinha: Perguntas Frequentes para Sony Ericsson

Penso que só com cabo podes fazer a actualização, quanto ao Bluetooth serve para passar jogos, temas, programas, etc..


Cmps
 
alguem sabe se este telemóvel suporta cartões de memória micro sdhc?

tem de levar adaptador para M2?

em relação a velocidades de transferência, nota-se diferença (no telemóvel) entre o M2 e micro sd? ...é que pelo que tenho visto os micro sd tem umas taxas de tx de quase 1/2 dos M2.
 
alguem me sabe dizer onde posso comprar este telemovel e a que preço? estive a espera do natal para ver se ele baixava de preço mas afinal agr desapareceu... :(
 
bem, eu comprei à uns dias...usado (no ebay) com garantia de mais de 1 ano e ficou por 80€ .

livre de origem, tem o último firmware e nao tem qualquer tipo de problema. acabei por comprar um Kingston microSDHC de 8Gb (~13€) e nao tive qq tipo de problema no suporte do cartão.

o que te posso dizer, caso optes por um usado é que te informes das condições do mesmo.

novo é outra história e sinceramente como surgiram novos modelos este passou à história (para além de muitos se queixarem de problemas...se bem que grande parte se resolvem com o último firmware).

pelo que tenho visto, o preço mais em conta (e em stock) é na *****. Livre de origem fica pelos 280€.

Na minha opinião não deves comprar este modelo, pelo menos não por esse preço pois por pouco mais tens os novos modelos...como por exemplo o C902.
 
Back
Topo