Sony Ericsson K850i

Acabei de fazer o Update de firmware do K850 para a nova versão a R1EA037 através do SEUS

Até agora só posso dizer bem e finalmente a SonyEricsson lançou o tão esperado Update que se vinha a arrastar desde quase o seu lançamento.

Achei interessante agora a opção de escolhermos o modo de rede que queremos:

GSM e 3G
Só GSM
HSPDA (esta é a nova opção)

Também se pode na resposta das teclas - Opções de toque escolher entre:

Silencioso
Clique
Tom
Vibração (é a que estou a usar e é muito cool, pois nas teclas de toque faz uma vibração)

As fotos agora sim parecem ter melhor aspecto e melhores cores no modo Auto, tenho de tirar umas e postar na secção de fotos depois :)




Agora sim pode dizer-se que o K850 está a finalmente bombar e bem :D

No meu K850 tenho a versão R1FA035 já fiz a actualização com o SEUS e ele diz-me que esta é a versão mais recente. Como posso fazer para arranjar essa R1EA037
 
Deves ter feito um Master Reset ?

no firmware anterior que fizesse isso perdia essa opção e na actualização para o novo firmware também não ficava disponível.

Mas com o 3G ligado o K850 alterna em 3G e H conforme a rede que está disponível
 
Muito obrigado pelo esclarecimento Borg.

- Tenho outra duvida para além do K850 desbloqueado tenho também um Touch desbloqueado.
- Tenho uma cartão Vodafone e um TMN (no qual tenho activo o tarifario Internet)

- Em qual dos dois equipamento usaria o cartão TMN? No Touch onde apenas de pode usar o GPRS mas tenho a bantagem de ter um ecra maior, ou no K850 onde posso tirar partigo do 3G e do HSPDA?
 
heyas!

comprei um k850 e fantastico q pareça ninguém na vodafone me sabe activar o 3g disto. Gostava pelo menos de experimentar 1chamada 3g :)

alguém me pode ajudar?
 
ALguem me sabe dizer o preço deste telemovel e onde comprar? parece-me uma boa opção de compra para mim k estou a procura de telemovel e gostava k tivesse uma boa camera e um bom e se possivel k desse para instalar um programa tipo "menseger"...
 
ALguem me sabe dizer o preço deste telemovel e onde comprar? parece-me uma boa opção de compra para mim k estou a procura de telemovel e gostava k tivesse uma boa camera e um bom e se possivel k desse para instalar um programa tipo "menseger"...


Boas, na The ***** tens este modelo a 341,05€ se comprares online ;)


Quanto a messenger's é só leres uns post's acima que ficas esclarecida :)



Cmps
 
Back
Topo