Sony Ericsson K850i

Pois, mas os quinze dias do primeiro k850 ou deste?

Têm de dar sempre um telemóvel novo e a data é a da entrega do último e normalmente têm de imprimir um papel onde também é referido o IMEI do novo equipamento.

Esses defeitos são tipicos dos primeiros K850 que foram vendidos na Europa e apresentavam essas mesmas falhas, ecrã com defeito como esse "descolar", problemas dos Leds junto às teclas com sensor, falha na tampa que fecha a bateria e o já conhecido pela SonyEricsson o descascar da tinta das teclas cinza.

Tudo isso é defeito de fabrico e tens o direito de trocar de telemóvel, ainda mais num modelo desbloqueado de origem, sem estar agregado a qualquer operador móvel.

Por isso repito que conheço uma pessoa que já trocou por 4 vezes um K850 e o prazo era de 30 dias na loja, contando a nova data sempre a partir da entrega do novo.

Se recusarem liga para a Sonyericsson Portugal mas com defeitos desses têm de trocar sempre.

Ou então pede o dinheiro de volta.

Pelo que sei os k850 com a semana de produção número 47 têm essas falhas corrigidas e tudo o que seja anterior a isso está sujeito a problemas.

O meu K850 é da semana 43 e não tenho problemas nenhuns, por isso pode ser mesmo um mau lote de k850:(
 
K850i

Têm de dar sempre um telemóvel novo e a data é a da entrega do último e normalmente têm de imprimir um papel onde também é referido o IMEI do novo equipamento.

Esses defeitos são tipicos dos primeiros K850 que foram vendidos na Europa e apresentavam essas mesmas falhas, ecrã com defeito como esse "descolar", problemas dos Leds junto às teclas com sensor, falha na tampa que fecha a bateria e o já conhecido pela SonyEricsson o descascar da tinta das teclas cinza.

Tudo isso é defeito de fabrico e tens o direito de trocar de telemóvel, ainda mais num modelo desbloqueado de origem, sem estar agregado a qualquer operador móvel.

Por isso repito que conheço uma pessoa que já trocou por 4 vezes um K850 e o prazo era de 30 dias na loja, contando a nova data sempre a partir da entrega do novo.

Se recusarem liga para a Sonyericsson Portugal mas com defeitos desses têm de trocar sempre.

Ou então pede o dinheiro de volta.

Pelo que sei os k850 com a semana de produção número 47 têm essas falhas corrigidas e tudo o que seja anterior a isso está sujeito a problemas.

O meu K850 é da semana 43 e não tenho problemas nenhuns, por isso pode ser mesmo um mau lote de k850:(


Ola a todos.Sou novo neste Forum.Espero que me recebam bem ;) ( desculpem o off.topic).

Bem, relativamente ao Sony Ericsson, embora nao ser portador de um, acho que e´ um optimo equipamento ( estou mortinho por ter um!:D): tem um design atraente, boa qualidade de camera e serviços bastante porreiros. Espero que o seu preço baixe:007:....

Fiquem bem,
Joao
 
Oi.Quem pudesse achava interessante que metessem no youtube ou mesmo neste forum um review (em video) em portugues deste brutal telemovel:007:.E´ que farto-me de procurar e so vejo reviews em ingles, nao e´ que nao perceba a lingua, pois nisso nao ha problema, mas acho que e´ bastante mais confortavel assistir um review completo, em video, em portugues.
E, tambem, gostaria de saber mais experiencias acerca deste equipamento( se bloqueia, se e´ lento, tem boa qualidade, se estao contentes por o terem,etc).

Fiquem bem,
Joao:)
 
k850i

Tou a pensar adquirir este telemovel gostava de saber se vale o k é.

Tenho andado pelos foruns e queixam-se um bocado do software.
Valera a pena ou vou me meter em trabalhos?
É que tava mesmo interessado nele!!!
 
Tou a pensar adquirir este telemovel gostava de saber se vale o k é.

Tenho andado pelos foruns e queixam-se um bocado do software.
Valera a pena ou vou me meter em trabalhos?
É que tava mesmo interessado nele!!!


Queixam se do software? Em que aspecto?


Eu já é o segundo que tenho, tive um azul e agora tenho um verde :)


Cmps
 
Nunca tive queixas dele :)

Aliás essas queixas que existem são muitas dos K850 bloqueados às redes, tipo O2, Vodafone, etc. Pois não têm o firmware original da SE mas sim o alterado
 
Boas,

Tenho sempre muito cuidado com os meus telemóveis mas até a data nunca tive problemas de sujidade no visor...


Em relação as sms's escrevo perfeitamente..


Cmps
 
acabei de fazer negócio... com um usado, de janeiro, por 230€...
vamos lá ver se n me arrependo...
até agora n tenho razão de queixa da SE, plo contrário! tenho um T610 e um S500 tb a trabalhar 5*....
 
Back
Topo