Samsung séries 7, 8 e 9

Estou a ver... Os comandos samsung não são muito bons.

Os sony eram fixe, eu tinha um lençol por cima e conseguia mudar de canal...

Deviam era ter bluetooth, já que muitas tvs já incluem esta funcionalidade.

Obrigado pelas respostas.

Mas de resto estou a adorar a tv!
 
Boas pessoal ,

pois eu comprei um lcd de 40 polegadas serie e custou 1290 na Radio de Albufeira. Ainda não explorei a rapariga porque não tive tempo. Posteriormente dou feedback.
 
Bem vou deixar aqui a minha opinião...

ha muito que andava a pensar comprar um LCD estava indeciso entre o LE40A756 e o LE40A856

antes de ontem (dia 20/03/2009) acabei por comprar a LE40A756 e com muita pena minha... foi um fracasso. a fim de dois dias fui devolver...

Parece que esse modelo tem um grande problema no descodificador analógico. pelo menos quando ligado a uma antena terrestre.

Quando cheguei a casa e sintonizei os 4canais públicos transmitidos pela antena terrestre, reparei que a TVI tinha muito má imagem. experimentei em varias divisões da casa, pensado que poderia ser da minha instalação em casa apesar se ser uma instalação com menus de 6meses e todas as outras tv que tenho em casa funcionam a 100%, experimentei na casa da minha irmã e sempre o mesmo problema, actualizei firmware e nada. então resolvi ir devolver o LCD e qual não é o meu espanto quando na loja onde comprei vejo que não fui o único com o mesmo problema. mais pessoas tinham reclamado do mesmo problema que em relação ao LE40A756.

Segundo sei este problema é quando ligado a antenas terrestre. mas quando ligado por cabo (cabovisão ou tvcabo) parece que não dá problemas. mas não posso dar certeza de isso porque não experimentei...

Por isso a minha opinião em relação ao LE40A756 é NEGATIVA e segundo fiquei a saber o problema já ocorria em outras series anteriores, mas não todas.
 
Bem vou deixar aqui a minha opinião...

ha muito que andava a pensar comprar um LCD estava indeciso entre o LE40A756 e o LE40A856

antes de ontem (dia 20/03/2009) acabei por comprar a LE40A756 e com muita pena minha... foi um fracasso. a fim de dois dias fui devolver...

Parece que esse modelo tem um grande problema no descodificador analógico. pelo menos quando ligado a uma antena terrestre.

Quando cheguei a casa e sintonizei os 4canais públicos transmitidos pela antena terrestre, reparei que a TVI tinha muito má imagem. experimentei em varias divisões da casa, pensado que poderia ser da minha instalação em casa apesar se ser uma instalação com menus de 6meses e todas as outras tv que tenho em casa funcionam a 100%, experimentei na casa da minha irmã e sempre o mesmo problema, actualizei firmware e nada. então resolvi ir devolver o LCD e qual não é o meu espanto quando na loja onde comprei vejo que não fui o único com o mesmo problema. mais pessoas tinham reclamado do mesmo problema que em relação ao LE40A756.

Segundo sei este problema é quando ligado a antenas terrestre. mas quando ligado por cabo (cabovisão ou tvcabo) parece que não dá problemas. mas não posso dar certeza de isso porque não experimentei...

Por isso a minha opinião em relação ao LE40A756 é NEGATIVA e segundo fiquei a saber o problema já ocorria em outras series anteriores, mas não todas.

Temo que fiques desapontado com qualquer série, de qualquer marca... Ecrans grandes de alta definição estão muito longe de serem ideais para ver fontes SD.
 
Última edição:
Temo que fiques desapontado com qualquer série, de qualquer marca... Ecrans grandes de alta definição estão muito longe de serem ideais para ver fontes SD.


Tenho uma série 6 da samsung de 40" e até estou muito satisfeito com o sinal SD, melhor do que eu estava á espera! Em alguns canais tenho uma imagem muito boa mesmo.
 
Bem vou deixar aqui a minha opinião...

ha muito que andava a pensar comprar um LCD estava indeciso entre o LE40A756 e o LE40A856

antes de ontem (dia 20/03/2009) acabei por comprar a LE40A756 e com muita pena minha... foi um fracasso. a fim de dois dias fui devolver...

Parece que esse modelo tem um grande problema no descodificador analógico. pelo menos quando ligado a uma antena terrestre.

Quando cheguei a casa e sintonizei os 4canais públicos transmitidos pela antena terrestre, reparei que a TVI tinha muito má imagem. experimentei em varias divisões da casa, pensado que poderia ser da minha instalação em casa apesar se ser uma instalação com menus de 6meses e todas as outras tv que tenho em casa funcionam a 100%, experimentei na casa da minha irmã e sempre o mesmo problema, actualizei firmware e nada. então resolvi ir devolver o LCD e qual não é o meu espanto quando na loja onde comprei vejo que não fui o único com o mesmo problema. mais pessoas tinham reclamado do mesmo problema que em relação ao LE40A756.

Segundo sei este problema é quando ligado a antenas terrestre. mas quando ligado por cabo (cabovisão ou tvcabo) parece que não dá problemas. mas não posso dar certeza de isso porque não experimentei...

Por isso a minha opinião em relação ao LE40A756 é NEGATIVA e segundo fiquei a saber o problema já ocorria em outras series anteriores, mas não todas.



entao acho que o melhor que tens a fazer é comprar daquelas tvs normais antigas, porque com as tvs agora nao esperes milagres da imagem SD,lol.
 
Tenho uma série 6 da samsung de 40" e até estou muito satisfeito com o sinal SD, melhor do que eu estava á espera! Em alguns canais tenho uma imagem muito boa mesmo.

Eu também tenho uma Série 6 e concordo que é no campo dos LCD uma das que melhor consegue gerir o sinal SD, mas ainda assim fica bastante áquem de um CRT. E nos plasmas a situações não é muito melhor.
 
Eu tenho uma LE40A756 e ligada à entena acho-a tão boa ou tão má quento a generalidade dos outros LCD's.

Dos LCD´s que até hoje vi ligados à antena, o único que me pareceu ser muito melhor do que os restantes foi um Philips 42PFL9703.
 
Acho que não perceberam quando eu me referi que a tvi tinha muito ma imagem, ou então expliquei-me mal....

Por exemplo o LE40A756 que eu tive em casa a sic, rtp1 e rtp2 tinham a imagem normal. mas a tvi a imagem aparecia muito tremida. Parecia quando se mete a tv num canal codificado...

Foi pena não ter tirado nenhuma foto da imagem para verem o que me refiro...

A imagem estava mesmo muito ma. por exemplo as cores estavam boas, o problema era mesmo a imagem muito tremida.
 
Última edição:
Temo que fiques desapontado com qualquer série, de qualquer marca... Ecrans grandes de alta definição estão muito longe de serem ideais para ver fontes SD.

não queres dizer antes LCD's grandes de alta definição. É que existem os plasmas... que são bem melhores em SD
 
Boas, hoje andei a ver umas tvs e era para ir comprar uma Lg de 42 Full Hd por 999 Chf, mas entretanto estavam a desembrulhar uma Samsung Serie 8, de 40 ou 42 não tenho a certeza, porque ainda não tinham colocado a info e não reparei na caixa.O preço da mesma era de 1600Chf segundo o empregado.
A minha dúvida é será que compensa os 600 francos de diferença?
E já agora para que valores em Euros andam as série 8 em Pt para eu ter uma ideia obg.
 
Última edição:
não queres dizer antes LCD's grandes de alta definição. É que existem os plasmas... que são bem melhores em SD

Quero dizer ecrans grandes de alta definição mesmo, plasma incluídos. Estes disfarçam melhor os artifícios do upscaling que os LCD, mas continuam ambos bem longe da qualidade de um CRT mediano.
 
Quero dizer ecrans grandes de alta definição mesmo, plasma incluídos. Estes disfarçam melhor os artifícios do upscaling que os LCD, mas continuam ambos bem longe da qualidade de um CRT mediano.

E que sentido faz essa comparação? Quantas linhas tem um CRT? E um sinal analógico? Não tens milagres quando colocas um sinal PAL SD em paineis FHD, isto por muito bom que seja o motor de processamento de imagem.
 
actualizei com sucesso o firmware do meu plasma série 7 de 50' polegadas(confesso que são sempre momentos de alguma tensão, não vá acontecer alguma coisa, felizmente correu tudo bem)

diferenças:
a mais significativa é que passamos a ter mais conteúdos na memória interna do televisor, receitinhas para novos pratos, jogos para os miúdos, e programas de fitness, não vá o pessoal fazer aquelas receitas todas de uma vez e assim já pode depois fazer exercicio em frente ao televisor. os conteúdos que já existiam foram mantidos.

no meu caso foi registado uma pequena melhoria no upscaling das emissões SD, porreiro o plasma já se portava relativamente bem para 50', agora está um pouco melhor. não é HD, mas vai disfarçando enquanto não aparecem as emissões de alta-definição, entretanto vamos vendo pouca TV e muitos conteúdos HD do meu média player.

para já não notei mais diferença nenhuma, mas já é muito tarde e amanhã vou explorar mais um pouco para ver se houve mais alterações, o ideal era melhorarem o wiselink pro e poder ler MKV's(já é pedir de mais),embora como tenho um média player não me faz grande diferença,mas era bom para muito pessoal.

bom vou para a caminha, que já se faz tarde

Cumps
 
E que sentido faz essa comparação? Quantas linhas tem um CRT? E um sinal analógico? Não tens milagres quando colocas um sinal PAL SD em paineis FHD, isto por muito bom que seja o motor de processamento de imagem.

Mas foi precisamente isso que eu quis dizer, para contrapôr à afirmação de um user que manifestou a sua desilusão face à imagem do CRT.
 
Mas foi precisamente isso que eu quis dizer, para contrapôr à afirmação de um user que manifestou a sua desilusão face à imagem do CRT.

Correcto.

Só que existem muitas pessoas que ainda não percebem que os crt até tem boa imagem.

Um crt mediano tem uma fidelidade de cor e profunidade de pretos bastante superior a maioria de lcd's/Plasmas.

E até existem crt's HD que colocam os plasmas/lcd's no bolso :) (claro que são uma raridade com tendencia a desaparecerem ) por ex:

http://www.hometheatermag.com/crtdisplays/105toshiba/
 
Última edição:
Back
Topo