Samsung séries 7, 8 e 9

Não, estás equivocado, é de 2 de Fevereiro de 2009 -> size : 25794 KBytes / updated : 2009-02-03
muito estranho, porque a data mudou mas a versão (1010.0) é a mesma desde Novembro.

Confirmei agora mesmo que a versão que está no meu LCD, e que foi instalada no início de Dezembro, é mesmo a 1010.0
 
muito estranho, porque a data mudou mas a versão (1010.0) é a mesma desde Novembro.

Confirmei agora mesmo que a versão que está no meu LCD, e que foi instalada no início de Dezembro, é mesmo a 1010.0

Daí a minha pergunta, porque o pessoal que fez o update não sabe qual é de facto a diferença entre a versão do meu post anterior e a de meados de Dezembro!
 
ké isso meu deus!!!
grandas fotos!!!

como é k se comporta o bicho nos jogos!!!

granda LCD!



lol,e as fotos nao estao grande coisa nem dao para ver bem a qualidade, nos jogos nao me queixo,o pessoal falava de algum input lag,mas jogo bastante call of duty e nunca notei ;)
 
Última edição:
já andei a ver alguns preços destes modelos..

estou a pensar adquirir o modelo da sério 8 de 40 polegadas

vi na worten e está pouco acima dos 1300€


será que podem dar feedback sobre este modelo? será o melhor em relação qualidade preço?


já agora se há lojas que façam pelo mesmo modelo preços mais acessíveis


obrigado


cumps
 
Última edição:
já andei a ver alguns preços destes modelos..

estou a pensar adquirir o modelo da sério 8 de 40 polegadas

vi na worten e está pouco acima dos 1300€


será que podem dar feedback sobre este modelo? será o melhor em relação qualidade preço?


já agora se há lojas que façam pelo mesmo modelo preços mais acessíveis


obrigado


cumps
A tv é muito boa, som suficiente e ainda mais, imagem muito boa, os pretos são bons para um LCD, ê umas paginas anteriores onde foram reportadas certas anomalias na série 8 a nível da moldura.
Boas compras
 
já andei a ver alguns preços destes modelos..

estou a pensar adquirir o modelo da sério 8 de 40 polegadas

vi na worten e está pouco acima dos 1300€


será que podem dar feedback sobre este modelo? será o melhor em relação qualidade preço?


já agora se há lojas que façam pelo mesmo modelo preços mais acessíveis


obrigado


cumps
Se for LE40A756 vs. LE40A856:

A melhor relação qualidade/preço tens no 7 porque pagas um pouco menos e ganhas no som. Para quem dê importancia à espessura do LCD o 8 tem a vantagem de ser mais fino do que o 7, ecrã é firmware é igual em ambos.

Bons preços sugiro um aconsulta ao Belmiro na Amadora.
 
Boa noite,

Eu comprei um Samsung serie 8 de 40" e tenho alguma dificuldade em usar o comando, para conseguir usá-lo preciso quase de estar a apontar para o receptor de sinal da tv.

É normal? Qual a vossa experiência?

Já experimentei com pilhas novas e acontece o mesmo.

É que tinha uma sony e podia quase estar a apontar no sentido contrário que mudaria de canal...

Thx
 
Última edição:
Pela minha experiência isso é mais do comando do que do receptor infra-vermelhos. Com a minha Panasonic PX80 também tinha que apontar o comando, mas com o comando Logitech Harmony (que substitui todos os outros), este pode mesmo estar a apontar para trás que continua a controlar a televisão.
 
Back
Topo