Samsung séries 7, 8 e 9

Isso é porque o LCD está no modo "shop", é um modo de demonstração destinado a ser usado nas lojas.

Não tenho o manual comigo mas de memória o que tem de ser feito para passar ao modo "home" é, no painel da televisão, carregar no botão de "volume +" e depois manter o botão "menu" pressionado por 5 segundos. Acho que é isso...

Acho que no comando não resulta, tem mesmo de ser no LCD.

Depois diz de resultou. :)

muitissimo obrigado. estava pensativo quanto a este problema, que se calhar ate pode danificar de algum modo o televisor, devido ás mudanças consecutivas... obrigadissimo mais uma vez, e cumprimentos:D
 
muitissimo obrigado. estava pensativo quanto a este problema, que se calhar ate pode danificar de algum modo o televisor, devido ás mudanças consecutivas... obrigadissimo mais uma vez, e cumprimentos:D

tar a mudar ñ danifica, mas tar no modo dinâmico, puxa pelo lcd ao máximo (para além da imagem fazer chorar)!!!
 
Ligar o som da UE32B7000 a coluna exterior

Vivam,

Adquiri uma Samsung LED 32 serie 7000.
Não gosto da qualidade do som.
É possível fazer com que o som use umas colunas (tipo as do computador)? Se sim, que tipo ligações são necessárias?

e como ligar a um Home cinema PANASONIC SAHT850?

se alguém puder ajudar....

FD
 
Vivam,

Adquiri uma Samsung LED 32 serie 7000.
Não gosto da qualidade do som.
É possível fazer com que o som use umas colunas (tipo as do computador)? Se sim, que tipo ligações são necessárias?

e como ligar a um Home cinema PANASONIC SAHT850?

se alguém puder ajudar....

FD

para ligar a essa tv tens 2 hipóteses:

1- usar a saída óptica (som digital e 5.1) da tv, se o home cinema tiver entrada óptica.
2- caso ñ tenhas saída óptica usar a saída de rca (audio out), com a ligação compatível no homecinema seja ela rca ou jack (phone).
 
ok, estou agora a usar o modo "standard". nao dá de maneira nenhuma para mudar para o modo "filme"? a vossa ajuda ja foi preciosa, mas gostaria de mudar de resoluçao para um ou outro jogo, por causa dos efeitos de luz...
 
para ligar a essa tv tens 2 hipóteses:

1- usar a saída óptica (som digital e 5.1) da tv, se o home cinema tiver entrada óptica.
2- caso ñ tenhas saída óptica usar a saída de rca (audio out), com a ligação compatível no homecinema seja ela rca ou jack (phone).


Obrigado.

O problema é que o LCD/LED tem saída óptica, mas o homecinema PANASONIC SC-HT850 não tem entrada óptica.
Haverá algum conversor que permita a ligação de saída óptica na TV na entrada audio in do homecinema.
Agradecido
FD
 
o modo de imagem esta agora em "standard" por defeito. ha alguma maneira possivel de por o modo de imagem em "filme" por defeito?
A minha liga sempre no modo que estava em uso quando ela é desligada. Se no menu selecionar o modo "filme" e depois a desligar, quando a voltar a ligar é nesse modo que ela está. O mesmo se aplica às restantes configurações.

Além disso cada entrada (scart1, scart2, hdmi1, hdmi2, etc...) retêm as suas próprias configurações.
 
Última edição:
Então esquece. Não existe nenhum adaptador que te faça isso. Caso apostasses num conversor (a existir), seria algo para custar mais de 100€.


Cumps
 
SAMSUNG LE46A956

http://www.samsung.com/pt/consumer/...on&subtype=archivedtv&model_cd=LE46A956D1MXXC

Artigo Único (de exposição), na ***** de Setúbal, com desconto de 40% sobre o PVP, que neste caso é de 1.899 Eur. Logo, preço final = 1.139,40 Eur.

Tendo em conta o televisor que é, creio que é um excelente negócio. Ainda hesitei, mas vou aguardar pelo novo LED TV B8500 46".

sabes que isso já tem mais de um ano de rodagem (provavelmente).
se fizeres as contas a 14h/dia * 363 dias, dá 5082h...
 
tenho um televisor Samsung le40 A756 o qual suporta divx e por isso tentei ver filmes. Qual o meu espanto quando vejo que as legendas não aparecem e pego no livro de instruções e dizem la especificamente que nao suporta srt e outros formatos de legendas. Sabem me dizer se existe alguma actualização para o televisor ou alguma coisa para poder ver os filmes com legendas? obrigado desde já pela ajuda.
 
Back
Topo