Discussão Quanto pagam?

Não, não existe net móvel sem limites, existia a da Vodafone mas agora andam a aplicar pur aos 200gb

200gb secalhar chega-me! Era p ver 3-4h de tv por dia e consultas na net!
achas boa ideia? meter só a net 3/4G e 2tlm red? Deve-me ficar nuns 50eur e plo site deles dizem na minha zona até 40mb!

M4O Plus Fibra - 200 canais c/ 1 box - 200/100 NET - 1 telemóvel com 1GB de trafego - 53,99€



Consegue facilmente preço abaixo de 50€
Não tenho fibra só adsl ou satélite!! mtas x's nem canais HD tenho pq são precisos 8mb e ando nesse limite!
 
Pessoal, o melhor que se consegue na NOS tendo apenas concorrencia ADSL pelos 3 serviços, é o nos 3 por 32.99€? Novo cliente.
tenho meo fibra 200/100 200 canais + box hd dvr+ chamadas para 1 rede novel a escolha + 15€ videoclube e pago 26.90€.
por acaso so tenho como concorrente a NOS por cabo HFC e sou da cidade de Lisboa. infelizmente nao tenho Vodafone fibra na minha zona ate tenho mas a rua onde tem ate a minha esta a quase 1km e duvido que a vodafone venha aqui por fibra nos proximos tempos! e uma questao de capacidade de negociação e o colaborador que te atender,
 
tenho meo fibra 200/100 200 canais + box hd dvr+ chamadas para 1 rede novel a escolha + 15€ videoclube e pago 26.90€.
por acaso so tenho como concorrente a NOS por cabo HFC e sou da cidade de Lisboa. infelizmente nao tenho Vodafone fibra na minha zona ate tenho mas a rua onde tem ate a minha esta a quase 1km e duvido que a vodafone venha aqui por fibra nos proximos tempos! e uma questao de capacidade de negociação e o colaborador que te atender,
Como se processa isso das chamadas de para um rede móvel à escolha? É que nunca tinha ouvido falar...
 
Como se processa isso das chamadas de para um rede móvel à escolha? É que nunca tinha ouvido falar...
eu ja era cliente meo em final de fidelizaçao, fui a loja oficial para assinar a carta de rescisão tentaram me demover da decisão mas ficou por ali. depois passado uma semana ligaram me a oferecer esta promoçao durante mais 24 meses! mesmo assim nao estpu completamente satisfeito a net a nivel de wireless deixa muito a desejar por causa dos equipamentos que eles instalam.
 
Bom, já está instalado o meu serviço é:

NOS 3

NET 120/8
TV Digital HD C/ 7,5 SA
BOX HD 2.0 IRIS + 2 PB a 1€ cada
TELEF ILIMITADO
Router 3.0 + telef sem fios

OFERTAS

1ª mensalidade
172€ em canais premium (57.50€ p/ mês durante 3 meses)

Preço 32.99€ + 2€
Total 34.99€

Novo cliente, zona de concorrência ADSL. O ADSL serviu de base negocial disse que a MEO me tinha oferecido serviço 3p 27.49€. Nunca me ofereceu porque nunca cheguei a iniciar negociações com a MEO. Apenas apanhei um flyer de um DD da MEO e que já tem meses, nem sei se a MEO tem essa campanha activa neste momento.
 
Ok. parece que estou f#$%/&/()/&( ehehe

Estou com NOS 100/8 + 5€ SA + TLF fixo
Pagava os TV Cines a parte 10€, já os cancelei (está em estado pendente, devido a já estar pago).
Estou com problemas no upload, as vezes preciso de upload e está mais que visto que na NOS em serviço particular para servidores estrangeiros, Dropbox, Myairbridge, etc.. são uma treta, já quando usas para o MEO Cloud é uma bisga desgraçada. Pelo que parece na NOS empresas isto não acontece, só que os valores upa upa.

Andei aqui a namorar os tópicos e pelo q entendi só tenho melhores valores com mais serviços ficando na NOS mas fico com o problema do upload lento....

Aqui vai o entendi pelo q anda nos Forums.

No meu CASO sou NOS, logo quando falo da NOS estou como valores de retenção e nos outros ISPs como novo Cliente.

NOS - (retenção) - 26,99€ - inclui

TV XXX + Box Gratis + Internet 100/8 + 7.5€ SA + 12 Meses TV Cines + TLF fixo - FIDE - 12 meses

MEO Fibra (novo cliente) - 27,49€ - inclui

TV 200 canais + Internet 100/100 + TLF fixo + oferta da 1a mensalidade - FIDE - 24 meses

VODAFONE - (novo cliente) - 28,90€ - inclui

TV 140+30 canais + Internet 200/100 + TLF fixo - FIDE - 24 meses

Telemoveis andam por estes valores:

NOS
- WFT F Exclusivo - 8,20€
- NOS TUDO - 10,49€
- NOS Super Exclusivo - 9,90

VDF
RED - 7,45€

MEO
Unlimited L - 7,50€

Corrijam-me se estiver errado.

Eu de telemovel algo com 3GB e 2000 minutos chega-me.

No telemóvel sou cliente para já VDF RED 2GB a pagar um balurdio, mas esta a acabar a FIDE, por isso devo depois renegociar a minha ida da VDF RED para outro... ainda a pensar, o mínimo q estão a fazer na retenção da VDF é de 18.xx€

Obrigado

ps: fiz um update aos valores de telemóveis do que entendi q tem sido oferecido (isto pelos valores mais baixos)
 
Última edição:
Ok. parece que estou f#$%/&/()/&( ehehe

Estou com NOS 100/8 + 5€ SA + TLF fixo
Pagava os TV Cines a parte 10€, já os cancelei (está em estado pendente, devido a já estar pago).
Estou com problemas no upload, as vezes preciso de upload e está mais que visto que na NOS em serviço particular para servidores estrangeiros, Dropbox, Myairbridge, etc.. são uma treta, já quando usas para o MEO Cloud é uma bisga desgraçada. Pelo que parece na NOS empresas isto não acontece, só que os valores upa upa.

Andei aqui a namorar os tópicos e pelo q entendi só tenho melhores valores com mais serviços ficando na NOS mas fico com o problema do upload lento....

Aqui vai o entendi pelo q anda nos Forums.

No meu CASO sou NOS, logo quando falo da NOS estou como valores de retenção e nos outros ISPs como novo Cliente.

NOS - (retenção) - 26,99€ - inclui

TV XXX + Box Gratis + Internet 100/8 + 7.5€ SA + 12 Meses TV Cines + TLF fixo - FIDE - 12 meses

MEO Fibra (novo cliente) - 27,49€ - inclui

TV 200 canais + Internet 100/100 + TLF fixo + oferta da 1a mensalidade - FIDE - 24 meses

VODAFONE - (novo cliente) - 28,90€ - inclui

TV 140+30 canais + Internet 200/100 + TLF fixo - FIDE - 24 meses

Corrijam-me se estiver errado.

No telemóvel sou cliente para já VDF RED 2GB a pagar um balurdio, mas esta a acabar a FIDE, por isso devo depois renegociar a minha ida da VDF RED para outro... ainda a pensar, o mínimo q estão a fazer na retenção da VDF é de 18.xx€

Obrigado

Os 26.99€ (nos) e os 27:49€ (MEO) só deves conseguir numa zona w pelo que percebi...

Entretanto...


http://www.speedtest.net/my-result/5638573421

Antes tinha 10/1... no MEO ADSL. Carrega NOS!! Satisfação 10/10 :)
 
Parece bem o preço da nos, mas pessoalmente optaria pela oferta da Vodafone. 200/100 e os 30 canais a mais os priceless contra os 100/8 da nos.

Não optarias pelo serviço da VDF se fosse ADSL... E não são 100 na prática, são 120/8. O meu router está sincronizado a 130/8. Tudo impec. Além de que, em termos de variedade temática e conteúdo TV a oferta da NOS é melhor. Em termos de rapidez da box iris não, mas é perfeitamente funcional e a qualidade de imagem é muito boa (à altura do que contratei, serviço HD 1080i). Ainda tenho possibilidade de ter 2 boxes SD (1€ cada) para descodificar uma grelha completa de canais nas outras televisões da casa. E ainda tens mais alguns canais por analógico nas TVs sem box.

Oferecem-te vouchers com canais premium, o cartão NOS para ires ao cinema de borla etc... O atendimento ao cliente é simpático quando se trata de resolver os problemas técnicos que o cliente possa ter...

Não tenho razão de queixa, como é evidente... Oxalá eles continuem com excelente trabalho que têm feito.
 
Zona W, o que é isso?

Esse teste q fizeste bate sempre bem, mas tenta com os serviços que falei, dropbox, myairbridge (servidores estrangeiros)

Obrigado

Zona W é uma zona com cobertura MEO fibra, VDF fibra e NOS. Com um servidor estrangeiro / distante acredito que o desempenho seja inferior, mas considero normal e acontece em todos os ISPs. Quando era MEO ADSL 10/0.75Mb fazia o mesmo teste....

Se o ISP me der o melhor que pode eu fico satisfeito. Ou seja, quando tava na MEO, não exigia mais porque sabia ser impossível. Há que ser realista.
 
Zona W é uma zona com cobertura MEO fibra, VDF fibra e NOS. Com um servidor estrangeiro / distante acredito que o desempenho seja inferior, mas considero normal e acontece em todos os ISPs. Quando era MEO ADSL 10/0.75Mb fazia o mesmo teste....

Se o ISP me der o melhor que pode eu fico satisfeito. Ou seja, quando tava na MEO, não exigia mais porque sabia ser impossível. Há que ser realista.

Pois, ok já entendi a zona W, então é o que tenho, como tenho na meu post os valores de fibra das 3 operadoras.

Sim, tenho em atenção que nos servidores estrangeiros seja um pouco mais lento, mas não 300Kb/s quando o máximo nacional é os os 8Mb/s.
Obrigado pela confirmação do que eu suspeitava do que poderia ser a Zona W.
Abraço
 
Pois, ok já entendi a zona W, então é o que tenho, como tenho na meu post os valores de fibra das 3 operadoras.

Sim, tenho em atenção que nos servidores estrangeiros seja um pouco mais lento, mas não 300Kb/s quando o máximo nacional é os os 8Mb/s.
Obrigado pela confirmação do que eu suspeitava do que poderia ser a Zona W.
Abraço

Também não tenho valores tão baixos assim. Fiz um na "conchichina" e deu quase 100Mb, tipo na outra ponta do mundo nem sei o nome do servidor. Está absolutamente impecável uso a Netflix, streams a PS4... As páginas, na net, abrem com muita responsividade. Para mim, este serviço é fantástico, o melhor que já tive até hoje. Só tenho a agradecer a NOS se as coisas se mantiverem assim. Abraço
 
Última edição:
Também não tenho valores tão baixos assim. Fiz um na "conchichina" e deu quase 100Mb, tipo na outra ponta do mundo nem sei o nome do servidor. Está absolutamente impecável uso a Netflix, streams a PS4... As páginas, na net, abrem com muita responsividade. Para mim, este serviço é fantástico, o melhor que já tive até hoje. Só tenho a agradecer a NOS se as coisas se mantiverem assim. Abraço

És de que zona com esse serviço NOS?

é a ultima pergunta sobre isto, pq é OT Obrigado mais uma vez.
 
De certeza? É que há quem tenha conseguido 1 GB a 5€....

Eu n estou a conseguir nada deles...
Dizem q tenho fide ate fins de Outubro mas recebi uma carta deles a dizer que as condições especiais do meu contracto RED, sao validas ate 1-10-2016.

Ja me fizeram 17.xx€ mas como ouve aumentos agora deram-me 18.x€
 
Back
Topo